Acuda S1 Turbo

Boa tarde !
Eu gostaria de saber mais sobre essa borracha q me parece muito interessante, queria saber sua dureza, velocidade, spin e especialmente sobre o controle… Como ela se comporta em um FH ofensivo…
Agradeço desde já…
Abraços !!

G.Sierro,

não respondi antes porque não tenho muita experiência com esta borracha, apenas bati bola com ela em uma raquete Sanwei com carbono. Vou tentar te ajudar: tive a S2, S1 e a Xiom Vega Japan (que você usa). Vou comparar com estas borrachas. Na minha opinião é dura e tem pouco controle, a velocidade é alta, mas é pouca coisa a mais que a da S1 (que tem muito mais controle). O arco da bola achei até mais baixo que o da S2 só que a trajetória é mais longa (mais velocidade). Comparada com a S1 a S1 Turbo exige mais técnica e oferece pouco em troca, principalmente, no jogo próximo a mesa. Usei a S1 justamente com a PG7 e ficou show. Comparada com a Vega Japan ela seria mais dura, tem menos controle e mais efeito. A velocidade, na minha opinião, é pouca coisa maior. A minha Vega Japan eu vendi porque achei uma borracha com pouco controle (olha que eu testei em uma Waldner senso Carbon) o que atrapalha muito o jogo curto, então, a S1 Turbo seria impensável para jogo curto fazendo um conjunto com uma raquete ofensiva.

Resumo:

Acho a S1 Turbo voltada para jogadores pistoleiros que tentam fechar o ponto o mais rápido possível atacando tudo!

Recomendação:

teste a S1 normal no fore da PG7, acho que a velocidade e, principalmente, o efeito e o controle vão te agradar.

Obs: se lembre que a velocidade e o efeito dependem da técnica. Borrachas que possuem mais controle dão mais confiança aos movimentos permitindo que o jogador utilize mais força que, consequentemente, gera mais velocidade e efeito.

Abraço…

Comprei esse borracha para usar como forehand, mas não consegui um bom controle pois meu forehand ainda não tava bom e comecei a usar no backhand e estou usando até hoje. Ficou um backhand poderoso com muita velocidade.

Mas não recomendo para iniciantes.