acredite o que a cbtm está fazendo agora?????

além e fazer esses campeonatinhos(copa brasil) e cobrar uma tx absurda pelo qual não diferencia de nada dos campeonatos estaduais em questão de local e torneio. agora querem punir os atletas do master que só tem a nos orgulhar ,quem não lembra de biriba,betinho ,acassio ,ricardo,aristides,e outros que levaram o nome do brasil e nos incentivaram a jogar.
punir esses atletas essa confederação tem que pensar em valoriza-los e não pedir para que os mesmos se humilhem pedindo autorização para competir no nosso campeonato que na verdade nem é campeonato e sim uma confraternização entre amigos com direito a videoke,churrsco bate papo ,coisas que os atuais comandantes da cbtm se esquecem que é muito mais importante do que só pensar se o atleta pagou ou não pagou a cbtm …por isso que o nosso esporte no brasil não muda nunca …e olha que o organizador dessa palhaçada da cbtm já jogou .e nos dizia que valorizar os masters é almejar um grande espelho para os nossos pré mirins…

sem mais um ex jogador michel dib

Michel, por favor, explique emlhor esta informação para que todos possam compreender. Se possível cite os locais onde achar informação á respeito, porque no site da Federação Paulista, onde deveria haver algo sobre uma situação que parece muito grave, não achei nada.
Os nomes que voce citou foram e ainda são referências para o TM em São Paulo.

cara, eu sinceramente, vejo que muitos desanimam por causa de tal assunto. eu nao concordo, o cara pagar a taxa absurda de inscrição, viagem e mais o tra todo ano. cara. pra q essa porra de tra? é pra pagar os assuntos do … !! Cara, eu acho que eles nao querem q a gente vá, pq pra cobrar isso. Só sendo filho de milionario. O que 99% dos jogadores não são.

Eu que comecei a quase 2 anos, se torna desanimador, me desdobrar tanto para ir a um brasileiro na casa do chapéu (aqui ainda é ± perto, mas e pra quem mora em porto alegre por exemplo?) Cara faz em sao paulo que ja tem altos pacotes baratos e etc. Ridiculo tudo isso.

Esses atletas eu realmente desconheço, mas ouvi falar muito bem.
Eu acho que atletas de alto nivel, deveriam ser convidados a participar, e nao pagar inscrição.
Que para ele chegar em alto nivel, ja deu muita grana a cbtm em anos de copa brasil. Pelo amor de deus em

O que justifica pagar tais valores? quem organiza o campeonato é a federação; e a CBTM nem faz sua parte corretamente: erra tabelas, ranking e prejudica horários de jogos.

O que diferencia um campeonato estadual no qual pagamos 10 reais de inscrição (no máximo 20), de uma Copa Brasil na qual somos obrigados a pagar valores absurdos ???

Na prática a organização é igual, ganhamos uma medalha semelhante…a única diferença é o valor da inscrição…