Acesso aos vídeos

Pessoal, não sei se este é o local correto para enviar este post, porém ele é relacionado com vídeos, estou tentando acessar este vídeos e não estou conseguindo, só dão mensagens de erro, eis os vídeos:

TREINAMENTOS CHINESES
Programas necessários: RealPlayer

São 17 vídeos, com duração média de 1 hora e 150MB de tamanho cada (total de 2,41 GB), que trazem inúmeros treinamentos chineses. Os vídeos estão em chinês, mas são muito didáticos e tenho certeza que todos poderão aproveitá-los muito bem.

Aula 1 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq01.rm
Aula 2 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq02.rm
Aula 3 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq03.rm
Aula 4 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq04.rm
Aula 5 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq05.rm
Aula 6 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq06.rm
Aula 7 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq07.rm
Aula 8 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq08.rm
Aula 9 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq09.rm
Aula 10 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq10.rm
Aula 11 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq11.rm
Aula 12 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq12.rm
Aula 13 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq13.rm
Aula 14 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq14.rm
Aula 15 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq15.rm
Aula 16 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq16.rm
Aula 17 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq17.rm

Este é o endereço, que acesso assim que vc entra no site, no link vídeo.
https://mesatenista.net/modules.php?name … page&pid=2

Já tentei algumas possibilidades neste tópico, através dos links, mas também não consegui nenhum resultado. https://mesatenista.net/modules.php? … 1101#41101

Alguém tem como disponibilizá-los? Moderadores ou quem possa, pode dar alguma orientação, por favor!

ErWeWil, estes vídeos já foram disponibilizados várias vezes aqui no site e são sem dúvida os melhores já postados. Ocorre que hoje acho que a melhor opção seja via emule ou um outro link que um usuário postou tempos atrás. Faça uma busca pelo tema “vídeos chineses” ou “treinamento chinês” que vc vai ter mais informações. Eles originalmente foram postados, salvo engano, em rmvb. Eu tenho os 17 convertidos em dois DVD. Acho que aqui no site, na seção de vídeos para venda, eles estão disponíveis. Recentemente foi postado tb o índice destes treinamentos.

O jeito mais facil q ja achei pra baixar estes videos eh por torrent, ja q não precisa te rum passado de compartilhamento como o Emule e não tem link quebrado…geralmente tinha bastante gente compartilhando e eu baixava no talo da minha net 300kbps.

[quote=“antonio_chaves”:34zepjl6]Eu tenho os 17 convertidos em dois DVD. Acho que aqui no site, na seção de vídeos para venda, eles estão disponíveis. Recentemente foi postado tb o índice destes treinamentos.[/quote]

[i][size=3]Olá Antônio, fui lá no link vídeo e nada, seria possível uma negociação, pois seriam os primeiros videos de treinamento de tenis de mesa - que eu quero adquirir, pois aqui mesmo no site, já li várias opiniôes à respeito e fiquei muito interessado - li muitos relatos altamente positivos sobre estes viídeos, mesmo sendo em chinês o pessoal comenta que o vídeo é de fácil entendimento.

Nâo sei como funciona este esquema de Torrent que o colega Mola falou.[/i][/size]

[quote=“ErWeWil”:nbgi0i95][quote=“antonio_chaves”:nbgi0i95]Eu tenho os 17 convertidos em dois DVD. Acho que aqui no site, na seção de vídeos para venda, eles estão disponíveis. Recentemente foi postado tb o índice destes treinamentos.[/quote]

[i][size=3]Olá Antônio, fui lá no link vídeo e nada, seria possível uma negociação, pois seriam os primeiros videos de treinamento de tenis de mesa - que eu quero adquirir, pois aqui mesmo no site, já li várias opiniôes à respeito e fiquei muito interessado - li muitos relatos altamente positivos sobre estes viídeos, mesmo sendo em chinês o pessoal comenta que o vídeo é de fácil entendimento.

Nâo sei como funciona este esquema de Torrent que o colega Mola falou.[/i][/size][/quote]

Torrent é facil. Vá no topico dos treinos e baixe o arquivo torrent. Ele tem uns 60 KB, eh bem pequeno.

Vc terá q baixar um programa q le este arquivo. O que eu uso se chama BitComet. Procure no google, eh facil de achar e eh em portugues. Daew dentro do programa abra o torrent e deixe la baixando, eh uma coletanes bem grande, tem 17 videos de 100 e tantos megas, mas vc pode escolher baixar apenas alguns por vez.

No inicio demora pra começar a baixar, mas depois a velocidade fica boa. Se não conseguir me mande MP, to escrevendo meio rapido pq to sem tempo mas se precisar te ajudo de novo tranquilo.

Os mesmos erros continuam acontecendo!
https://mesatenista.net/htmltonuk … videos.htm

Beleza :wink: , quando tiver um tempo, escreve aí. Obrigado pela atenção.

::oops:: Os Srs. Antônio Chaves e Mola ainda participam do fórum? Gostaria gentilmente de saber das respostas deles, a respeito destes vídeos citados! :oops:
Se estiverem ocupados, desencanem! 8) 8)

:stuck_out_tongue: Quem quiser responder a este tópico fique à vontade. Se puder dar uma ajuda, agradeço a atenção. Obrigado. :idea:

Desculpe, além de estar ocupado, a fonte do meu pc tinha queimado daew só entrei rapidamente da minha escola e lá o pc eh sofrivel nem da vontade de escrever.

Como prometi uma ajuda um pouco melhor:

1)Baixe o programa Bit Comet deste link.

2)Baixe este pequeno arquivo q contêm as informações para o BitComet fazer os downloads dos videos. Este arquivo é minusculo.

3)Instale o BitComet e clique em abrir:

4)Vá até o local onde está o arquivo torrent q vc tinha baixado e clique nele. Irá aparecer uma nova janela.

  1. Aqui aparecerá este monte de uadrados a menos q seu pc tenha suporte ao idioma chines, mas não tem problema pois há o numero pra identificar qual é qual. Se vc não quiser baixar todos de uma vez apenas desmarque os q vc não quer baixar agora e clique OK.

6)Vai levar um tempo pra começar a baixar, mas depois fica estavel no quesito velocidade. Deixe o pc ligado de madrugada q da menos trabalho.

Qualquer duvida falem comigo. Este tutorial não ficou perfeito, mas acho q já é possivel baixar os treinos vendo ele. Se eu não reponder rapido, usem o google, é facilimo achar um tutorial 500 vezes melhor q este… :oops:

Muito Obrigado. ::aplausos:: :servo: ::perfeito:: ::pulando:: ::Punk:: ::ave:: Valeu.
Vou ver se agora eu consigo.

Surgiu-me uma dúvida, é possível, de alguma maneira, pegar estes vídeos, de extensão .rm, que estão em um CD, e de alguma forma convertê-los (CD-DVD) para serem lidos num aparelho de DVD, como se fosse um filme? Vocês conhecem algum programa neste sentido, que faça esta conversão?

Entre no site www.isohunt.com e no search coloque: winavi. Aparecerá o programa winavi com o crack. É um dos melhores programas para converter vídeos do mercado.

Consegui baixar o WinAvi 7.6, no próprio site WinAVI, pelo link não consegui, ele está em inglês - entendo muito pouco, por gentileza, você ou quem puder ajudar por favor, poderia dar umas dicas de como faço para operá-lo, do modo que eu perguntei. Um Abraço.

Aqui mesmo no Fórum existem alguns tópicos explicando esta conversão de rm para mpeg1 (vcd) e mpeg2 (dvd). No WinAvi basta adicionar o arquivo rm e escolher o formato de saída. Tem tb outro programa chamado Eovideo. Faça uma busca pelo nome dos dois programas.

Então pessoal, só por questão de segurança - para testar mesmo, fiz uns testes de conversão, antes de realmente converter estes vídeos apresentados lá na primeira pergunta, que ainda estou fazendo os downloads - que demoram demais, arquivos de mesa mesma extensão é claro, eu consegui fazer a conversão com o WinAvi 7.6, ainda não tive oportunidadede usar os outros programas citados como o citado pelo colega Antônio, a dúvida é a seguinte: Estou tentando gravar os arquivos convertidos em um DVD e não estou conseguindo, porque o assistente do Windows, só pede por CD e não dá outra escolha, vocês tem alguma sugestão, ou outra idéia que deva considerar, (mesmo porque quando realmente for usar os downloads de treinamento, não ter surpresas desagradáveis)?

1 - Se vc tiver um gravador de CD ele não vai gravar em disco de DVD nem em sonho. Se quiser compre e instale um gravador de DVD.
2 - Se vc quiser gravar um CD ou DVD de vídeo (para ver no aparelho de DVD) não use o assistente do Windows, pois, pelo que eu sei, só grava dados. Existem programas mais apropriados, como o Nero 6 (não baixe o Nero 7 que além de pesado é não funciona direito) ou outros que possibilitem a gravação de Video-CD (VCD) ou DVD de Vídeo.
3 - Com o WinAvi a conversão é rápida, mas eu até hoje não consegui que gravasse no formato MPG de VCD diretamente (por mais que essa seja uma opção na hora de gravar vc vai ter que converter de novo). Vc pode usar o EO video ou TMPEG ENC Plus para converter o arquivo MPG para MPG de VCD.
4 - Leia em https://mesatenista.net/modules.php?name … age&pid=30 como gravar VCD. Para gravar DVD de Vídeo o processo é similar.
5 - Caso tenha mais dúvidas, veja se elas não estão aqui: https://mesatenista.net/modules.php?name … =5198#5198

1 - Se vc tiver um gravador de CD ele não vai gravar em disco de DVD nem em sonho. Se quiser compre e instale um gravador de DVD.

R. Tenho um gravador de DVD. Inclusive costumo assistir meus filmes com ele. 8)

2 - Se vc quiser gravar um CD ou DVD de vídeo (para ver no aparelho de DVD) não use o assistente do Windows, pois, pelo que eu sei, só grava dados.

R. Agora já foi!, pelo menos era somente um teste. 8)

Existem programas mais apropriados, como o Nero 6 (não baixe o Nero 7 que além de pesado é não funciona direito) ou outros que possibilitem a gravação de Video-CD (VCD) ou DVD de Vídeo.

Tenho o Nero 7, mas não soube como fazer este trabalho. 8)

3 - Com o WinAvi a conversão é rápida, mas eu até hoje não consegui que gravasse no formato MPG de VCD diretamente (por mais que essa seja uma opção na hora de gravar vc vai ter que converter de novo).

R. Estranho, consegui tranquilamente fazer estas conversôes que você falou. Foi na boa! 8)

Vc pode usar o EO video ou TMPEG ENC Plus para converter o arquivo MPG para MPG de VCD.

R. Estou realmente pensando nestas possibilidades, obrigado pelas dicas. 8)

4 - Leia em https://mesatenista.net/modules.php?name … age&pid=30 como gravar VCD. Para gravar DVD de Vídeo o processo é similar.

R. Darei algumas olhadas, obrigado. 8)

5 - Caso tenha mais dúvidas, veja se elas não estão aqui: https://mesatenista.net/modules.php?name … =5198#5198

R. Darei algumas bisolhadas, obrigado. Valeu. 8)

[quote=“ErWeWil”:2eydy4fn]3 - Com o WinAvi a conversão é rápida, mas eu até hoje não consegui que gravasse no formato MPG de VCD diretamente (por mais que essa seja uma opção na hora de gravar vc vai ter que converter de novo).

R. Estranho, consegui tranquilamente fazer estas conversôes que você falou. Foi na boa! 8)

Vc pode usar o EO video ou TMPEG ENC Plus para converter o arquivo MPG para MPG de VCD.

R. Estou realmente pensando nestas possibilidades, obrigado pelas dicas. 8) [/quote]

O WinAvi fala que grava para MPG de VCD, mas na hora de gravar no Nero, o Nero fala que não esta no formato específico de VCD e que vai converter o arquivo de novo. Na verdade o WinAvi consegue gravar em MPG, mas MPG de VCD não sai uma conversão nas especificações do VCD. Isso significa que na hora da gravação você vai demorar muito mais para gravar pois o Nero vai ter que reconverter o arquivo primeiro. Se já tiver no formato certo, vai ser quase tão rapido quanto gravar um disco de dados. Por isso recomendo para reconverter usar o EO Video ou TMPEG Enc, assim a gravação demora menos.

Por gentileza, como faz a conversão com o Nero, você sabe? Só por curiosidade! ::cego_surdo_mundo::
Obrigado pelas dicas acima. :lol:

[quote=“ErWeWil”:1h33wy5c]Por gentileza, como faz a conversão com o Nero, você sabe? Só por curiosidade! ::cego_surdo_mundo::
Obrigado pelas dicas acima. :lol: [/quote]

O Nero faz as conversões automaticamente na hora de gravar o VCD (ou DVD). É só o arquivo estar em um formato mais adequado (geralmente qualquer tipo que toca no Media Player). Só que é melhor converter o arquivo antes do que esperar o Nero.