Ação inadequada de moderadores

Criei um tópico a poucas horas com um link para um video no Youtube e gostaria de saber o motivo da remoção do mesmo.

Já que, de acordo com as regras explicitadas no próprio fórum, não houve infração.

Abraços humorísticos aos mesatenistas

Eu assisti o seguinte vídeo e ví que ele não contem nenhum tipo de ofensa, crítica de forma direta ou que prejudique outrém.
Assisti com olhos bem humorados e dei boas risadas com os comentários e o sotaque dos narradores.
Talvez tenha uma ou outra palavra que possa ser considerada imprópria até porque existem usuários de todas as idades, mas ai é caso para discutir.

Enfm, as regras a baixo na minha opinião não se encaixam na proposta do vídeo. :wink:

1 - Não cometa nenhum tipo de ofensa contra a comunidade ou seus indivíduos. Critique as idéias e não os colegas.

2 - Evite o assédio, isto é, não poste repetidamente no mesmo tópico sem que novas informações sejam acrescentadas ao assunto discutido. Não é necessário reiterar a mesma opinião cada vez que um colega se expresse de maneira diferente.

3 - Não escreva vulgaridades, profanidades ou obscenidades.
Textos contendo algum dos itens citados acima serão deletados sem aviso ao autor dos mesmos.

4 - Procure escrever por extenso, sem abusar de gírias, abreviações, caixa alta, negrito, itálico. Você pode usar estes recursos para chamar a atenção sobre detalhes do seu pensamento, mas não de forma ostensiva. Textos escritos ostensivamente das maneiras citadas serão deletados sem aviso ao autor dos mesmos.

5 - Antes de criar um tópico, verifique se o assunto do mesmo não tenha sido discutido anteriormente utilizando a função de busca (www.mesatenista.net/forums/search.html). Tópicos com temas repetidos serão deletados sem aviso ao autor dos mesmos.

6 - Descreva o tema a ser discutido no campo “Assunto” de forma adequada. Lembre-se que em “Assunto” é o que será exibido na capa do site, é o que chamará a atenção de outros usuários. Evite escrever em “Assunto” algo vago como: “preciso de ajuda”, “essa raquete é boa?”, “borracha X”, “marca Y”… Aproveite ao máximo os caracteres que podem ser inseridos em “Assunto”. No corpo do tópico você pode se aprofundar no tema a ser debatido;

7 - Ao criar tópicos, observe da maneira mais rigorosa possível a organização temática do fórum.

8 - Não use o fórum para divulgar mensagens comerciais, pontos de venda ou representações de equipamentos, spams, etc. Textos contendo tais mensagens serão deletados sem aviso ao autor dos mesmos. O usuário que cometer tal infração terá seu IP anotado, sendo passível de suspensão conforme o caso.

9 - Pequenos desvios do tema central de um tópico são toleráveis, desde que não sejam prolongados ou persistentes. O fórum não é um espaço para chats. Para esta finalidade utilize o mensageiro do site ou mesmo Messenger, ICQ, Google Talk, etc.

10 - A adesão ao Fórum é livre e não pressupõe nenhuma obrigação de participação ativa nas discussões. Responder ou comentar um tópico é um ato voluntário e jamais obrigatório, mesmo para os moderadores.

Equipe de moderação do fórum temp.mesatenista.net

O moderador fui eu, qq coisa me procure.

[]´s

[quote=“tmbrasilcast”:2isl70bv]Criei um tópico a poucas horas com um link para um video no Youtube e gostaria de saber o motivo da remoção do mesmo.

Já que, de acordo com as regras explicitadas no próprio fórum, não houve infração.

Abraços humorísticos aos mesatenistas[/quote]
O vídeo é aquele mesmo do fake link que estás colocando no Twitter como sendo da final do Campeonato Brasileiro de 2011? Tá começando “bem” garoto. Eu cliquei no link que você me enviou e não achei muito engraçado (não o conteúdo do vídeo, pois obviamente nem comecei a ver depois que percebi que era um vídeo falso).

No tocante à tentativa de um “colega” postar um vídeo inadequado , agradeço a atitude dos moderadores , mandaram bem. Por outro lado temos colegas como o Salatiel que fazem a nossa alegria de verdade , como nesse brasileiro postando os jogos , e do Mazinho usando o Twitter para dar os resultados do Brasileiro. Aliás… desisti do cbtm.org.br!

Não cheguei a ver o tópico, mas pelo relato do Mazinho se tratava de um vídeo com conteúdo falso, motivo mais do que suficiente para ser deletado.
Ainda que fosse um vídeo “real”, ou seja, de acordo com o título do vídeo, o tópico também seria deletado pois já existem tópicos de vídeos de TM e de outros assuntos diferentes de TM. Mas claro que antes disso a mensagem seria remanejada para o tópico adequado, como costumo fazer, além de avisar o autor sobre o local correto para postagem.
Não vi nenhuma ação inadequada neste caso.

Creio que estão confundindo as coisas. :wink:

Gostaria de entender o motivo da remoção do meu tópico.

Para quem não chegou a vê-lo, direi com mais detalhes o que aconteceu:
Criei um tópico com o título “TMBrasilCast” na categoria de vídeos e simplesmente coloquei o link(do vídeo) no corpo da mensagem.

Tendo isso em pauta, não existiu infração.

O que aconteceu no twitter é outro caso.

Abraços mesatenísticos