RYU Seung Min acaba de ganhar de Wang Hao por 4x2…
Merecidamente, diga-se de passagem.
Foi um jogo classico, com o Taek Soo como tecnico de uma lado e o Liu do outro.
Agora, ganhou quem teve mais coragem de atacar. O Hao parecia com medo de errar, a ai mesmo eh que acabou errando um monte de bolas faceis.
No quesito potencia de forhand, nenhuma duvida: Ryu eh o legítimo sucessor do Taek Soo.
No quesito shoto, ele foi quase que perfeito. Ferocidade, nota 10.
O que esta faltando ao Hao eh isso, lembrar da raizes do estilo caneta e jogar com mais ferocidade e mais “fome de atacar”.
Ryu Seung Min é o maior num tem pra ninguém, daqui para frente os canetas,vão dominar, e vocês vão ver eu vou ser o sucessor do hugo no brasil, ou melhor vou ser da elite do tenis de mesa…
yyaaaaaaaaaaaaaaruuuuuuuuuuuu
to ficando forteeeeeeeeeeeeeeeeee
:roll:
Pessoal,
Q JOGAO!!!
Q JOGAO!!!
:lol:
PESSOAL TENHO UMA MARAVILHOSA SURPRESA PRA VCS!
VEJAM NOS CLASSIFICADOS DO SITE!
Um abraco a todos, ::perfeito::
Foi um dos melhores jogos que já assití em minha vida… Tão bom quanto o de Ma Lin x Liu Guoliang. Apesar de estar um pouco triste, achei ,merecida a conquista do Coreano. Acho que se Wang Hao não estivesse com aquele bigodinho ridículo teria mais chance de vencer… hehehe!
Apesar de ter torcido pro Hao, fiquei feliz com a vitória do Ryu, principalmente porque quem estava ao lado dele era o Kim Taek Soo. A alegria dos dois era tão grande no final, que era até meio que contagiante.
O resultado faz bem para o TM, como jah observou o Mazinho. Primeiro, porque quebra uma hegemonia nada saudável. E segundo porque chacoalha convicções que pareciam corretas, de que o estilo caneta tradicional não teria mais chances com as novas regras.
O Ryu é o legítimo herdeiro do Kim Taek Soo. Ele é rápido como um raio, tem um forhand cavalar, um bom shoto e pode atacar com a esquerda quando preciso. E ele tem uma coisa a mais que o Taek Soo não tinha: um saque altamente deceptivo. Esta é a chave que ele tem usado para acuar os oponentes, porque basta fazer uma 2nda bola mais conservativa, mas ao mesmo tempo masi alta e longa, que o sujeito jah sabe que lá vem pelotasso “impegável”. Ai que os caras tentam fazer devoluções mais baixas e curtas e acabam fazendo erros que parecem não forçados.
Agora mesmo todas as seleções competitivas do mundo devem estar discutindo o que vão fazer para ganhar do Ryu. Nada podia ser melhor do q
Aquele bigode era de lascar mesmo! :lol:
- eu SEMPRE preferi q o Ryu “Taek” Min ganhasse mesmo… Ele e o meu idolo mereciam!!!
Soh q eu realmente nao acreditava nisso, apesar do ano fantastico q ele estah tendo, com 2 Titulos de Pro-Tour (Egito e Estados Unidos), alem de 2 Semi de Pro-Tour (no Brasil e em Singapura)… + esse titulo Olimpico pra mim, foi uma GRANDE, porem AGRADAVEL SURPRESA!
Ah, e com certeza, esse foi um JOGAO de TENIS DE MESA!!!
Um abraco,
P.S.: CANETEIROS FOREVER!!!
desculpe perguntar mas onde passou esse jogo? Globo, Band, Sportv, Espn, eu num vi nada, tava na escola, num sei de nada :oops: !!!
E deu zebra!!!
Mas foi uma zebra merecidíssima e diria até necessária… Acabou com uma “monotonia” chinesa…
Se fosse Wang Hao, tb estaria em boas mãos, mas o sul coreano merece os louros…
Seria muito legal poder ver este jogo…
Eu gosto do estilo do Wang Hao. E torceria para ele se a final fosse china x china.
Mas como nao foi, estava torcendo pro Ryu Seung Min.
Alias que jogao.
E concordo com o Mitidieri, a alegria dos dois no final do jogo foi contagiante.
Nao sei se vcs repararam, mas o Ryu Seung Min e o Wang Hao, tirando o Walder e o Rosskopf, so jogaram contra asiaticos durante toda a Olimpiada.
O Ryu Seung Min tb contou com a sorte do campeão, pois mês passado ele havia sido derrotado pelo Samsonov aqui no Brasil, mas devido a zebra que foi a derrota do bielorusso pelo Leung Chu Yan , acabou fugindo desse confronto e pegando o jogador de Hong Kong