Olá mesatenistas.
Apenas para ajudar nos animos.
Agora que provavelmente a maioria sairá de recesso no fim de ano, inclusive os centros de treinamento, torneios, etc.
O que voces vao fazer neste tempo para lidar com a falta da pratica do nosso esporte?
Sem competições internacionais para companhar, sem poder jogar, sem videos novos.
Eu já estou sentindo os efeitos. ehehehe
Para passar o tempo, vou soltar pipa(isso e nao sou mais tao novo), academia, assistir alguns animes, e é claro trabalhando!
Enquanto isso. Relembrando um vitorioso momento do nosso tenis de mesa:
http://www.youtube.com/watch?v=hvTnboMe3j8
Como foi colocado em outro tópico, que tal comentarmos as competições ao decorrer do ano. Alguns jogos mais emocionantes e outros talvez injustos.
Pra mim a pior coisa do ano foi a derrota do Liqin pro ZJK no mundial. WL estava jogando absurdamente bem, deu uma lavada no Xu Xin, mas no 5 set o bendito saque do ZJK abriu uma tremenda vantagem, no 6 set WL lutou mas ai o ZJK se saiu melhor. Eu assistindo aquilo parecia fanático pelo corintians.
PS: Nao acompanho quase nada de futebol, mas curto muito sair pra grita na rua quando Corinthians é campeão.
Cumprimentamos pessoas que provavelmente, em outra ocasiao, ficaria com medo de olhar ou atravessaria a rua pela aparência não muito amigável hahahahaha