Aberto em Manaus-Am

Gente esses videos são de algumas jogadas que fiz na final do torneio aberto realizado em meu estado, gostaria que vcs dessem sua opnião sobre minha técnica de atacar e defender, tipo estou há mais de 7 anos sem viajar para disputar um torneio fora de meu estado, pelo que eu noto acho que não estou tão enferrujado…detalhe, estou há 4 anos sem treinar (risos).

esseas jogadas foram filmadas pelo meu amigo Tarcizio e gostaria q vcs opinassem sobre as jogadas.

o Jogo é contra o Levy Torres atual seleçao Amazonense e Alto Rendimento.

OBS. Gente desculpe a imagem ruim, mas foi uma filmagem só pra não passar desarpercebido o toreneio que contou com vários atletas do alto rendomento do Amazonas, e comigo que entrei de gaiato e acabei levando o trofeu do torneio.

Whaler X Levi Torres

Alguns Pontos

Um Bloqueio Offensivo

ed2k://|file|whaler.-…Belo.bloqueio.mp … 0862AC95|/

Aqui uma bola quase perdida

ed2k://|file|whaler.-…Bela.salvada.mpg … 144AC0BE|/

Uma Jogada com um Top e depois um Drive
ed2k://|file|whaler.-…Top.e.Drive.mpg| … 74554A59|/


Nessa eu consegui fazer a bola voltar do jeitinho que eu queria e assim finalisando com uma batida…

ed2k://|file|NVEExport.0007_bela.batida … ACC61514|/

pueden decirme que estilo de jogo tienen estos jogadores?

Estou há três baixando com o emule e até agora não apareceu nenhuma fonte para esses pontos ::computador:: tenta colocá-los na sua paste de arquivos compartilhados e deixar o emule ligado por alguns dias!!

Gente peço desculpas, é que fiquei sem internet e como apenas o meu comoutador tem o arquivo ficou assim desse jeito sem poder baixar, mas estarei resolvendo isso o mais rápido possivel.

estarei disponibilidando também um jogo do Grubba e outros jogos que acho que seria interessante para todos, principalmente alguns jogos antigos como olimpiadas de 92 etc…

:smiley: Ei Whaler, quando vc vai estar lá pelo Adelton pra nos presentear com estes vídeos cara?

Um abraço.

Fala meu amigo Carlinhos:

Rapaz, vou tentar ir esse sábado, tenho uma porrada de jogos:

eu faço assim, eu não cobro nada pelo vcd, mas a cada cd gravado peço um para repor, digo:

vc traz 2 cds, gravo um e fico com o outro. eu acho mais justo assim.