Como foi o aberto de recife?resultados…
sei que falaram que o netto quase chora quando ganhou de guedes…Mas aumentou um carimbo na carteirinha contra lindimark…foi so o que disseram…
Primeiramente gostaria de parabenizar aos organizadores do evento, foram muito atenciosos.
Em seguida gostaria de expor algumas críticas, primeiramente no que diz respeito às redes de algumas mesas.
Na mesa em que joguei, a rede estava muito velha, e não esticava o suficiente além de estar alta além do normal. Recebi apenas em um único set, 8 pontos por conta disso. Quando o oponente golpeava um driver ou batida forte, a bola esbarrava na rede, e em seguida caía na mesa do meu lado bem colada a rede. Até o árbitro (não vou citar o nome), percebeu isso e disse que tentaram resolver tal problema no dia anterior, mas sem sucesso.
Além disso a falta de árbitros ocasionou muito atraso às partidas. Haviam mesas vazias durante toda a tarde.
Gostaria também de parabenizar o patrocinador dos picolés. Estava ótimoo… hahahahahaa!
Enfim…
Abraço à todos!
Gostei do evento, mas a organização foi terrível.
Seguraram o jogo da equipe A do Sport a contra gosto de todos por quase 3 horas (!!!) porque os atletas do RN ainda não tinham chegado. Daí em diante foi uma palhaçada só o campeonato. Neguinho jogava a hora que queria! Parabéns para equipe do Estrela do Mar que não aceitou a decisão da organização e se negou a jogar contra o Sport. Eu iria fazer a mesma coisa se estivesse no lugar deles (se eu tivesse me classificado para final nem entraria à mesa).
Aproveitando que a mesa (de arbitragem) não tinha mais moral nenhuma, todo mundo começou a pedir para segurar jogo ou transferir de horário. Um cabra da minha chave “mandou avisar” que só poderia jogar no sábado e mesmo tendo dois jogos na sexta só apareceu no outro dia e nada ocorreu. A organização se quer me perguntou se eu aceitava a mudança.
Bem, falando de tênis de mesa… Fui bem! Eu estava parado há quase 1 ano e tomei coragem de voltar a jogar e não me decepcionei, joguei muito melhor do que imaginava e até me empolguei a voltar a treinar.
Sobre os resultados, não há como enfrentar Adriano (Santos). Ele está muito acima do nosso nível. Estávamos apostando informalmente que quem tirasse um set de Adriano seria o “campeão do campeonato”. Ninguém conseguiu tal feito.
Abraços,
Mazinho
[quote=“Mazinho”:150957ut]
Bem, falando de tênis de mesa… Fui bem! Eu estava parado há quase 1 ano e tomei coragem de voltar a jogar e não me decepcionei, joguei muito melhor do que imaginava e até me empolguei a voltar a treinar.[/quote]
Vê se cria “vergonha na cara” e nao pára mais viu? ::aplausos:: :lol: