Aberto do Kuwait 2013

Nesta quinta-feira teremos brasileiros disputando o evento classificatório do Aberto do Kuwait. Cazuo Matsumoto e Gustavo Tsuboi terão jogos transmitidos ao vivo. Veja os horários e como acompanhar.

6:15 - Cazuo Matsumoto x Hampus Söderlund (SWE)
www.mesatenista.net/tenis-de-mesa-ao-vivo/canal-2.html

8:45 - Gustavo Tsuboi x Mohamed Shouman (EGY)
www.mesatenista.net/tenis-de-mesa-ao-vivo/canal-1.html

Para acompanhar o evento:
www.ittf.com/competitions/competitions2.asp?Competition_ID=2198&category=pt

Entrei no ittv as 6:30 e só tinha jogo feminino (e quase acabando) será que o jogo será em outro horário ou aconteceu algum imprevisto??

falo,abraço :evil:

O jogo começou as 7:30,e acabou com a vitória do Cazuo (estilo Chiang Peng Lung de jogo,bloqueando tudo) sobre o Sueco Soderlund por 4x2 (8-11/11-8/11-6/10-12/11-7/11-4)

Agora vamos esperar o Tsuboi.

falo,abraço :evil:

4 a 0 facil para o Tsuboi em cima do cara do egito!

Mais tarde tem mais jogos deles e jogo do Thiago Monteiro tambem!

O Cazuo vai pegar um jovem japones que é bonzinho,o Asusa Sakai, vamo ver no que da!

O que esperava aconteceu! Cazuo perdeu pro Asuka Sakai,vi o resultado agora! 4 a 3!! ele e o monteiro tao fora praticamente!
Unico que deve passar é o Tsuboi que ta com 2 vitorias em 2 jogos,falta 1 jogo so!

Daqui a pouco, às 15:15, tem Thiago Monteiro ao vivo no Canal 1 (http://migre.me/dgc5Q). Cearense joga contra o indiano Sanil Shetty lutando por uma vaga na chave principal.

Canal 1: www.mesatenista.net/tenis-de-mesa-ao-vivo/canal-1.html

Cazuo Matsumoto também joga no mesmo horário contra o também indiano Soumyajit Ghosh, mas a partida não será transmitida.

Eu me atrapalhei! Pensei que so passava 1 por grupo!

Acabaram os 3 brasileiros se classificando para o mata-mata!

[quote=“Mazinho” post=99214]Daqui a pouco, às 15:15, tem Thiago Monteiro ao vivo no Canal 1 (http://migre.me/dgc5Q). Cearense joga contra o indiano Sanil Shetty lutando por uma vaga na chave principal.

Canal 1: www.mesatenista.net/tenis-de-mesa-ao-vivo/canal-1.html

Cazuo Matsumoto também joga no mesmo horário contra o também indiano Soumyajit Ghosh, mas a partida não será transmitida.[/quote]

Mazinho,os jogos que são transmitidos na ittv são referentes as mesas 1 e 2 não é???

falo,abraço :evil:

Canal 1 = Mesa 1
Canal 2 = Mesa 2

A pergunta que fica é: Como o Tsuboi conseguiu levar aquela virada ? rsrs Teve tudo para fechar em 4x0, teve 4 match points.
Depois o Coreano começou a acertar centenas de redes e quinas, o Tsuba ficou nervoso e entao nao conseguiu mais parar o Jeong.
Ja o Thiago e o Cazuo nao puderam fazer muita coisa e foram facilmente vencidos respectivamente por Chuang Chy Yuan e Gao Ning

[quote=“fabiokbssatte” post=99225]A pergunta que fica é: Como o Tsuboi conseguiu levar aquela virada ? rsrs Teve tudo para fechar em 4x0, teve 4 match points.
Depois o Coreano começou a acertar centenas de redes e quinas, o Tsuba ficou nervoso e entao nao conseguiu mais parar o Jeong.
Ja o Thiago e o Cazuo nao puderam fazer muita coisa e foram facilmente vencidos respectivamente por Chuang Chy Yuan e Gao Ning[/quote]

PQP!!!

Quase quebrei o meu monitor vendo o jogo do Tsuboi,tomou uma virada impressionante…Mas mérito pra ele por ter feito um jogo tão duro com um atleta forte (não é fácil ter quatro match points com um atleta do nível do Coreano),pena que não conseguiu se concentrar para ter fechado no 4º set.

falo,abraço :evil:

Essa derrota de hoje vai entrar para história…

Virão o cateiro da Korea que venceu o Fang Bo? :smiley:

[quote=“Yoshida” post=99227]Essa derrota de hoje vai entrar para história…

Virão o cateiro da Korea que venceu o Fang Bo? :D[/quote]

Nunca vi esse cateiro na minha vida,e o único vídeo que eu achei dele foi no próprio aberto do Kuwait…vamos ver se ele passa pelo Chuan,ai eu acho dificil,mas,vamos ver…

falo,abraço :evil:

Vitória do Chuan na negra. Pena que o jogo não foi transmitido.

Pra variar, um passeio chines nas quartas de final. Até agora só resta do Steger vs Zhang, o que tudo indica sera mais um passeio

E por incrível que pareça o Steger foi o que deu mais trabalho pra Chinesada,4x2 pro Jike. Dentre o Jun,Dima e Chuan,eu não apostava nele pra ser o mais complicado,pelo contrário,pensei que seria o mais fácil.

falo,abraço :evil:

Ta certo que o Jike errou um bocado de bolas “fáceis”,mas o Steger deu uma boa melhorada no seu volume de jogo não acham??

http://www.youtube.com/watch?v=zMsJ3w287i0

falo,abraço :evil:

Pelo menos a final será ZJ x ML.

E por incrível que pareça o Steger foi o que deu mais trabalho pra Chinesada,4x2 pro Jike. Dentre o Jun,Dima e Chuan,eu não apostava nele pra ser o mais complicado,pelo contrário,pensei que seria o mais fácil.

falo,abraço :evil:

Ta certo que o Jike errou um bocado de bolas “fáceis”,mas o Steger deu uma boa melhorada no seu volume de jogo não acham??

http://www.youtube.com/watch?v=zMsJ3w287i0

falo,abraço :evil:[/quote]

Eu pensei a mesma coisa. Ele parou com aquela frescura de dar back balao la do parador e começou a atacar de perto, deu um belo trabalho mesmo.

Acabou-se!!!

4x1 pro Jike em cima do Ma Long (muito apagado,parecia que dava doente :sick: :sick: :sick: ) Vamos esperar o Qatar pra ver se teremos novidades.

falo,abraço :evil:

Única coisa legal do jogo de hoje:

https://www.youtube.com/watch?v=WYpcTp5U1rQ