Aberto do Chile de 2004: Valor dos ingressos

Alguém poderia me confirmar se li corretamente esta noticia:

Ya están a la venta los abonos para el “Chile Open 2004”. El abono tiene un valor de $7.000 que sirve para todos los días del evento:

Las entradas individuales solo se venderán, el día de inicio del evento y tendrán un valor de:

16 y 17 de Junio:$1.000 el día (Grupos Clasificatorios)
18, 19 de Junio:$2.500 el día (LLaves)
20 de Junio: $3.000 el día (Finales Singles y Dobles)

Si compras las entradas por separado estan suman $10.000, por lo tanto la compra de un abono es una muy buena alternativa de ahorro ($3.000 de ahorro)

Lugar de Compra: Federación Chilena de Tenis de Mesa - Vicuña Makenna 40 Of.4 - Providencia - Santiago.

Pelo que traduzi os ingressos para os 3 dias da competição custarão a bagatela de 7000 pesos chilenos, ou seja, aproximadamente 3300 reais! Alguém pode me dizer se fiz as contas corretas?

Um detalhe interessante: vocês sabem de quanto é o prêmio para o campeão individual masculino para esta competição? Inacreditáveis (negativamente falando) 1800 dólares, ou seja, aproximadamente 5600 reais. Se pelo menos dois chilenos comprarem ingressos para os 3 dias de competição o valor da premiação já estará garantido!

Amigos chilenos, manifestem-se! Estas informações estão corretas? Eu interpretei corretamente as informações?

SE ESTAS INFORMAÇÕES ESTIVEREM CORRETAS, A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA MERECE UMA SALVA DE PALMAS, POIS AQUI NÃO É COBRADO INGRESSO E O VALOR DA PREMIAÇÃO É QUASE 10 VEZES SUPERIOR! ::aplausos::

Abraços,

Mazinho

1 Real = 200 Pesos

Ufa! Ainda bem que falei besteira! :lol:

Usei uma porqueira de programa para converter os valores e ele me passou que 7000 pesos chilenos seriam aproximadamente 3300 reais!

Valeu pela correção Barbosa :!:

Abraços,

Mazinho

Nada naum…huahauhaua

641 pesos chilenos equivalen a 1 dólar, o sea el abono de 7000 pesos, equivalen a 11 dólares.

Muito obrigado pela correção KCO!

Desculpem-me pela falha :roll:

Abraços,

Mazinho

Na cotação de ontem dia 03/06/2004, 1 Peso chileno equivale a R$ 0.00487529, logo 7.000,00 pesos chilenos é igual a aproximadamente R$ 34,13.
Esta conversão foi efetuada com o programa Babylon Pro, tendo como fonte: FX rates by XE.com Currentes Tools.

http://www.xe.com/ucc/

[quote=“Mazinho”:2lyc8v7d] …Um detalhe interessante: vocês sabem de quanto é o prêmio para o campeão individual masculino para esta competição? Inacreditáveis (negativamente falando) 1800 dólares, ou seja, aproximadamente 5600 reais.
[/quote]

De qualquer forma, se essa premiacao eh tao baixa assim, ainda vao cobrar ingresso??? Serah mesmo q o Kreanga vai atras dessa ‘mixaria’??? :smiley:

  • se tao cobrando ingresso deve ser pq os chilenos valorizam muito + o TM do q nos aqui no Brasil (jah q aqui o povo soh mete a ‘mao no bolso’ pra comprar ingresso pra F*bol). Segundo me falaram, lah tem uma grande colonia chinesa, entao o povo lah deve mesmo gostar muito de TM, apesar de nao serem tao fortes no esporte, c/ o Brasil (em termos Sul-americanos pessoal! :smiley: ).

Um abraco a todos,

como eh ano de olimpiada e o kreanga quer ir bem nela, pro tour mixiruca num incomoda ele, pq se ele conseguir subir no ranking mundial, ele consegue (teoricamente) uma melhor chave jah q os cabecas saum pelo ranking mundial…por isso q em 2000 no rio, vieram jogar mtas estrelas no mundialito…vieram as selecoes da china, korea, taiwan, franca, suecia menos o waldner, samsonov, primorac, saive, os austriacos, etc…