Alguém poderia me confirmar se li corretamente esta noticia:
Ya están a la venta los abonos para el “Chile Open 2004”. El abono tiene un valor de $7.000 que sirve para todos los días del evento:Las entradas individuales solo se venderán, el día de inicio del evento y tendrán un valor de:
16 y 17 de Junio:$1.000 el día (Grupos Clasificatorios)
18, 19 de Junio:$2.500 el día (LLaves)
20 de Junio: $3.000 el día (Finales Singles y Dobles)Si compras las entradas por separado estan suman $10.000, por lo tanto la compra de un abono es una muy buena alternativa de ahorro ($3.000 de ahorro)
Lugar de Compra: Federación Chilena de Tenis de Mesa - Vicuña Makenna 40 Of.4 - Providencia - Santiago.
Pelo que traduzi os ingressos para os 3 dias da competição custarão a bagatela de 7000 pesos chilenos, ou seja, aproximadamente 3300 reais! Alguém pode me dizer se fiz as contas corretas?
Um detalhe interessante: vocês sabem de quanto é o prêmio para o campeão individual masculino para esta competição? Inacreditáveis (negativamente falando) 1800 dólares, ou seja, aproximadamente 5600 reais. Se pelo menos dois chilenos comprarem ingressos para os 3 dias de competição o valor da premiação já estará garantido!
Amigos chilenos, manifestem-se! Estas informações estão corretas? Eu interpretei corretamente as informações?
SE ESTAS INFORMAÇÕES ESTIVEREM CORRETAS, A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA MERECE UMA SALVA DE PALMAS, POIS AQUI NÃO É COBRADO INGRESSO E O VALOR DA PREMIAÇÃO É QUASE 10 VEZES SUPERIOR! ::aplausos::
Abraços,
Mazinho