Aberto do Catar de 2005: Dany Lo 4x3 Chen Qi...

Alguém viu este resultado? 8O Ele aconteceu na primeira rodada do Aberto do Catar.

E pensar que o nosso Cazuo Matsumoto meteu 4x0 em Dany Lo no Aberto da Croácia há algumas semanas… ::segredo::

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:lae8s7pm]Alguém viu este resultado? 8O Ele aconteceu na primeira rodada do Aberto do Catar.

E pensar que o nosso Cazuo Matsumoto meteu 4x0 em Dany Lo no Aberto da Croácia há algumas semanas… ::segredo::

Abraços,

Mazinho[/quote]

Foi mesmo? Eu nem lembrava dessa vitoria do Cazuo, grande vitoria entao… + nao foi esse mesmo Danny Lo q venceu o Thiago no ano passado em alguma etapa do Pro Tour (q eu nao me lembro? :stuck_out_tongue: ).

  • os resultados + interessantes q vi foram:
  • Ma Long (NAO eh o Ma Lin, esse ai eh o ‘chara’ dele) - 4 x 0 no atual campeao do Top 12 Europeu - Alexei Smirnov! :stuck_out_tongue: na sequencia Ma Long perdeu por 4 x 1 pro Wang Hao,

  • E Ma Lin 4 x 3 no Ryu Seung Min, isso nao seria ‘nada de anormal’, se no ultimo set o Ma Lin nao tivesse ‘metido’ um 11 x 1, humilhante no Ryu! :expressionless: .

Um abraco a todos,

Nossa! Cabuloso. Qual é a do Chen Qi, tá ficando velho, pô? Perdendo pro Boll, perdendo pra esse carinha aí, ah não. Para aí. Pára de perder, volte a ser aquele tufão implacável de impetuosidade juvenil furiosa.