Aberto do Brasil na TV

vi um comercial do aberto do Brasil no canal BandSports
mais nao foi dito nada de horarios apenas os dias
alguem sabe mais sobre isso ?

Geralmente só transmitem as finais do Pro Tour, mas as vezes as semifinais. Isso quando transmitem. Geralmente as semis são no sabado e as finais no domingo.

Pois nao eh q vai ter transmissao mesmo na Band Sports, tai a nota da CBTM:

A Rede Bandeirantes de Televisão por via de seu canal de tv a cabo, Bandsport transmitirá o Aberto do Brasil de Tênis de Mesa, que está sendo realizado em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

No sábado, dia 14, serão mostradas ao vivo as quartas de finais, direto da Arena Telemig. No domingo, dia 15, de 11:45 as 14:15 serão transmitidas as semifinais do evento.

As finais do torneio serão exibidas as 20horas no domingo.

Soh pq eu nao tenho essa BandSports!!!

:x :cry: :cry:

Ainda bem, q os grandes nomes do TM nao foram [pelo menos a “raiva” eh menor, por nao ter esse canal :stuck_out_tongue: ], de qq forma, devem ter bons jogos entre os “cingapurenses”, matsushita, os “super” juvenis da Alemanha e do Japao. Quem sabe, nao chega algum brasileiro entre os 8 tb? Bem, q acho pouco provavel, considerando q no ano passado, o nivel estava mais baixo, e acho q ninguem chegou nas oitavas… E c/ esse ano o nivel estah melhor…

Um abraco a todos,

É verdade mesmo !!
Está na grade de programação da Bandsports (www.bandsports.com.br)
Como desisti de ir, vou gravar …
Já tava meio de saco cheio daquelas exibições do ESPN (Killerspin)… nada como um torneio mesmo p/ animar ! Mesmo que as estrelas tenham desistido, já vai ser bem legal poder, além de ver, ouvir e entender o que os narradores e comentaristas estão falando !!

hahaha ctz q vo assisti…
inda bem q tenho bandsports :smiley:
vlw ai
e lamento pra quem nao tem o canal :stuck_out_tongue:

ola´

tentando ajudar o nosso amigo Adriano Neves, fui procurar aquela televisão online q eu já tinha visto o bandsport. Encontrei, mas ele não permite mais o acesso a clientes free, o band news ainda passa de graça. É uma pena.

oi de novo

só para não ficar frustrado depois, fui verificar no site da bandsports a grade de programação, e realmente ela estava lá

no sábado 17:30 e a grande vantagem é que são 3 horas na grade
no domingo 11:40 até 14:30 semi e a final 20:30 com 2 horas na grade.

tomara q respeitem o tempo disponibilizado para o TM , só falta eles passarem 1 jogo e depois colocarem o video da partida IpatingaXPalmeiras…

Quem puder grava ai e posta o link por aqui pra gente assistir depois!! quebra essa pra gente que não tem acesso a essas midias carissimas, caridade galera!! não faz mal a ninguém!!!
PS: Será que a Sky tem esse canal (Bandsports)?

Que droga q não tenho esse canal :cry: :cry:

Mas ele tem na sky sim, só que só chegou há pouco tempo, tem que pagar à parte pra ver…

[quote=“isaovet”:261rijgb]ola´

tentando ajudar o nosso amigo Adriano Neves, fui procurar aquela televisão online q eu já tinha visto o bandsport. Encontrei, mas ele não permite mais o acesso a clientes free, o band news ainda passa de graça. É uma pena.[/quote]

Olah Isaovet,

O BandNews eu tenho, o ruim eh q esse BandSports mesmo, q aqui na minha cidade, soh quem tem DirecTV/Sky eh q “pode ter” [acho q depende do pacote]… :cry:

Um abraco,

qq era aquele narrador da bandsports ahuahauhauhauh
nao entendia quase nada de tenis de mesa uhauahuaha
moh comedia as vezes as perguntas q ele fazia :wink:
ele disse q a russa Svetlana Ganina tinha um jogo parecido com o alemao Rosskopf
mais tava legal, os jogos foram bons
o thiago monteiro jogo bem contra o Dimitrij Ovtcharov teve algumas chances de fechar os sets, mais deve ser complicado joga contra o alemao hehe
vlw pessoal flw

[quote="_raFinha":3k82uipv]qq era aquele narrador da bandsports ahuahauhauhauh
nao entendia quase nada de tenis de mesa uhauahuaha
moh comedia as vezes as perguntas q ele fazia :wink:
ele disse q a russa Svetlana Ganina tinha um jogo parecido com o alemao Rosskopf [/quote]

Na verdade ele demonstra o nível de conhecimento do TM no Brasil, apesar de terem dado a informação q o ping pong é a 3a. modalidade de esporte mais praticada no Brasil, não sabem nada.
O pior dos comentários é quando a partida tá sendo bem disputada ponto a ponto e o cara pergunta para o comentarista: vc conhece a rua do amendoim? É de doer!!!
Colocaram este locutor por ele conhecer o tenis de quadra (q insistiam em chamar de tenis de campo), mas não podia ter estudado um pouco das regras, conhecer um pouco dos estilos e jogadores??!!

Mas… pela transmissão a gente perdoa, tomara q tenham outras.