ABERTO DO BRASIL/2005 – PRINCIPAIS INSCRITOS

ABERTO DO BRASIL/2005 – PRINCIPAIS INSCRITOS

NOME – PAÍS – RANKING

SAIVE, Jean-Michel – BELGIUM – 11
MAZE, Michael – DENMARK – 13
SMIRNOV, Alexei – RUSSIA – 17
CRISAN, Adrian – ROMANIA – 18
PRIMORAC, Zoran – CROATIA --27
KEEN, Trinko – NETHERLANDS – 29
ROSSKOPF, Jörg – GERMANY – 32
LUNDQVIST, Jens – SWEDEN – 34
KUZMIN, Fedor – RUSSIA --37
CHILA, Patrick – FRANCE – 40
WOSIK, Torben – GERMANY – 48
FRANZ, Peter – GERMANY – 54
TOKIC, Bojan – SLOVENIA – 59
CHUL SEUNG, Lee – KOREA – 66
KEINATH, Thomas – GERMANY – 79
MONTEIRO, Thiago – BRAZIL – 92
MOLIN, Magnus – SWEDEN – 100
TOSIC, Roko – CROATIA – 106
CABESTANY, Cedric – FRANCE – 110
HOYAMA, Hugo – BRAZIL – 122

Não teremos um Top 10 neste Brazil Open…é uma pena…

Que dia começa a competição? A globo vai transmitir mesmo?

Valew, abraço!

Acho muito difícil de não vir nenhum TOP 10. Todos os anos vem. O Sansonov e o Chuan Chih-Yuan sempre vem. Eu queria mesmo é que viesse o KREANGA, só pra ver ele soltar aquele back bem de perto!!!

Caro Bedininho

As inscrições para o Aberto do Brasil, foram encerradas no dia 25/05/2005, esta relação eu coletei na Lista de Inscritos no dia 31/05/05, tudo indica que este ano não teremos nenhum Top 10.

Abraços

[quote=“Eder_Bahia”:3dmjg2s5]Que dia começa a competição? A globo vai transmitir mesmo?

Valew, abraço![/quote]

ond vc viu essa noticía q a Globo vai transmitir? Talvez a Sportv, mas a Globo… :roll:

Primeiramente acho uma pena não ter nenhum top 10 mas o Maze vai fazer muito sucesso pela participação no mundial.
E acho muito dificil(pra não falar impossivel) a Globo transmitir os jogos na integra o provavel mesmo é que tenham apenas flashs no esporte espetacular ou no Globo Esporte(como teve ano passado).

[quote=“Eder_Bahia”:1uq2ow6w]Que dia começa a competição? A globo vai transmitir mesmo?

Valew, abraço![/quote]

Caro Eder_Bahia

Os jogos serão realizados no Rio de Janeiro, 23-26 de junho de 2005!

Na programação consta algumas transmissões ao vivo pela TV, principalmente das partidas finais no dia 26/06 (domingo), às 14:45 - duplas masculinas, às 15:30 - individual feminino e às 16:15 - individual masculino. Como o ESPN Brasil, que era a emissora oficial das transmissões, não vem mais dando cobertura aos jogos de tênis de mesa, talvez os canais fechados, Sport TV ou Sport TV 2, possam transmitir, mas para Globo, sendo um domingo à tarde, eu acredito que seria muito difícil.

Abraços,

É Maze vai vai bastante show la ,um bom jogo seria ele e o Patrick Chila

aposto no maze pra levar o titulo !!

Ei tbm tem o LUNDQVIST, Jens – SWEDEN – 34

Desculpem a minha ignorancia mas por que os chineses não vem pro Brasil?

Caro Joo See Hyuk,

Os chineses não vem pois são mais de 24 horas de viagem de avião e o Brazil Open, juntamente com o Chile Open são os mais distantes da China e a viagem é muito desgastante. Eles preferem participar dos Pro Tour na Europa e Ásia do que vir aqui. É uma pena pois seria o máximo ver o Ma Lin e o Wang Hao jogando. E o Wang Liqin! Nem se fala!
 A minha bronca nem é tanto os chineses, mas sim o Waldner! Ele nunca veio no Brasil. É uma pena! Provavelmente ele se aposentará esse ano sem vir ao Brasil. Sem falar do número de fãs que ele tem aqui. Se ele viesse eu iria até fazer uma faixa pra ele!

Meu amigo falo q teve 1 ano q veio acho q foi 2000 que veioi um monte de chines,LIu guoliang,kong,liqin,malin parece q foi isso…

[b]Minha aposta para o Brazil Open é em MICHAEL MAZE…

Se ele conseguir fazer o q ele fez no Mundial 2005 ele ganha este campeonato…

MAZE NA CABEÇA!!!

Mas, aindo fica a nossa torcida para os brasileiros terem uma boa atuação jogando em casa… Principalmente Thiago Monteiro, Hugo Hoyama e Cazuo, que estão melhores rankeados até o momento…

Já que é uma ótima chance para eles subirem algumas posições no Ranking Rundial!!!

Valeu…!!![/b]

Isso mesmo David, realmente vieram e eu tenho ateh alguns desses jogos em VHS. Tenho, por exemplo, Liu Guoliang x Wang Liqin e Liu Guoliang x Samsonov (a final). Nao lembro pra quem o Kong e o Ma Lin perderam, + eu acho q eles vieram mesmo tb.

Um abraco,
Adriano.

Isso mesmo David, realmente vieram e eu tenho ateh alguns desses jogos em VHS. Tenho, por exemplo, Liu Guoliang x Wang Liqin e Liu Guoliang x Samsonov (a final). Nao lembro pra quem o Kong e o Ma Lin perderam, + eu acho q eles vieram mesmo tb.

Um abraco,
Adriano.[/quote]

Olá davidmartins e Adriano_Neves!

Realmente a última vez que os chineses estiveram disputando os Abertos do Brasil foi no ano de 2000; de 2001 até 2004 eles não participaram.

Veja abaixo a relação dos principais participantes estrangeiros e os campeões daquele período. (2001 a 2004):

[b]===============================================================================
Aberto do Brasil/2001

Principais participantes estrangeiros:

SCHLAGER Werner AUT
BOLL Timo GER
KEINATH Thomas GER
KARAKASEVIC Aleksandar SCG
KEEN Trinko NED
CHUAN Chih-Yuan TPE
SAIVE Jean-Michel BEL

Jogo Final

BOLL Timo GER 3 X 2: SAIVE Jean-Michel BEL

Campeão: BOLL Timo GER

===============================================================================

Aberto do Brasil/2002

Principais participantes estrangeiros:

SCHLAGER Werner AUT
SMIRNOV Alexei RUS
MAZE Michael DEN
RYU Seung Min KOR
KEINATH Thomas GER
OH Sang Eun KOR

Jogo Final

RYU Seung Min KOR 1 X 4: SCHLAGER Werner AUT

Campeão: SCHLAGER Werner AUT

=================================================================================

Aberto do Brasil/2003

SCHLAGER Werner AUT
KEEN Trinko NED
LUNDQVIST Jens SWE
FRANZ Peter GER
CHIANG Peng-Lung TPE
SMIRNOV Alexei RUS
CHUAN Chih-Yuan TPE

Jogo Final

LUNDQVIST Jens SWE 3 X 4 CHUAN Chih-Yuan TPE

Campeão: CHUAN Chih-Yuan TPE

===============================================================================

Aberto do Brasil/2004

RYU Seung Min KOR
ELOI Damien FRA
PRIMORAC Zoran HRV
MAZE Michael DEN
CHIANG Peng-Lung TPE
CRISAN Adrian ROU
SAMSONOV Vladimir BLR
SCHLAGER Werner AUT
KEINATH Thomas GER
LUNDQVIST Jens SWE
KUZMIN Fedor RUS
SMIRNOV Alexei RUS
SAIVE Jean-Michel BEL
FRANZ Peter GER
KARAKASEVIC Aleksandar SCG
CHUAN Chih-Yuan TPE

Jogo Final

SAMSONOV Vladimir BLR 4 X 2 SCHLAGER Werner AUT

Campeão: SAMSONOV Vladimir BLR [/b]

===========================================================================
Abraços,

[b]Uma curiosidade no Aberto do Brasil/2000, Wang Liqin (CHN) ficou na 3ª/4ª colocação.

Classificação final:

Individual Masculino:

Campeão : Liu Guoliang (CHN)
Vice-campeão: Vladimir Samsonov (BLR);
3º lugar: Kong Linghui (CHN);
3º lugar: Wang Liqin (CHN) [/b]

:cry: :cry: Schlager não vem…será que tem medo que roubem sua raquete de novo? :cry:

Porque, a raquete do Schlager já foi roubada quando ele veio no Aberto do Brasil?