Aberto de Verão da ETM/AABB (Salvador-Bahia)

Aberto de Verão da ETM / AABB (Salvador-Bahia)

Será realizado no dia 11 de janeiro de 2009, às 09:00h, no ginásio principal da AABB em Piatã, o Aberto de Verão da Escolinha do Professor Angelo Pio Neto. Este será o primeiro evento aberto de Tênis de Mesa, na Bahia, no ano de 2009.

As inscrições custam; R$ 15,00 (uma divisão) e R$ 20,00 (duas divisões) e podem ser pagas através da conta poupança 00041587-8 (operação 013), Agência 1519, Caixa Econômica Federal ou presencialmente com o Prof. Angelo, no dia do evento.

Você não pode faltar! Compareça e participe deste disputado torneio!

obs: Este torneio é o mais underground da Bahia e uma ótima de “bater uma bola” no verão. Ótimas partidas sempre são realizadas, num nível de descontração e sadia competitividade.

Jadson san ,
Que saudades de participar desse torneio …
Saudades maior e encontrar novamente esse
prezado grupo de mesatenistas da Bahia !!!
Um grande abraco a todos
Caca, Lucas , Angelo , Edjailson , Geraldo , Caio ,
Rivalino , Alex , Viviane , Samuel ,Villela, Perere e vc a Jadson ,
claro que esqueci varios outros mas estao todos na lembranca!!!

Yu

A gente que tá com saudades de você, Yu.
Manda fotos pra gente ai, rapaz.
Um grande abraço.

Que pena que você não está aqui para participar de mais um super torneio do Angelo Neto. Vai aparecer quando por aqui?

Você tem de vir pra me ganhar, pois AINDA estou fazendo estragos por aqui e tenho um grande fã-clube (Carlinhos, Chaves, Edjailson, Vilela) hehehehe, além de vários “clientes exclusivos” que adoram tentar ganhar do Wang Tao baiano. :slight_smile:

Jadson san ,
お元気ですか?Como foi o torneio da AABB ?
vc ja tem os resultados do torneio ?
Caca e lucas foram tb ?
Devo estar visitando o Brasil em maio , quando poderei tirar
ferias do banco do brasil ,de um mes !!!beleeeza !!!
Por isso vai treinando forte porque nao vou ser piedoso !!rsrsrsr
Grande abraco a todos
Yu