Aberto de TM para jornalistas na polônia.

O Segundo Aberto Europeu de Jornalistas de Tênis de Mesa será realizado em Czestochowa, na Polônia, em 12 e 13 de maio. Apenas jornalistas, repórteres e apresentadores poderão participar.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) recebeu um convite do evento e o repassa aos profissionais que tiverem interesse em participar do campeonato na Europa.

As partidas serão jogadas em equipes, individual e dupla. Cada equipe deverá ter três jogadores. Todo jornalista poderá começar em um torneio individual, sem limitações de idade ou categoria.

As inscrições serão aceitas até 16 de abril no seguinte endereço nos seguintes endereços:

[email protected]

[email protected]

Será q o Mazinho não poderia participar de alguma competição assim???

[quote=“mola_samas”:1mdddvre]

O Segundo Aberto Europeu de Jornalistas de Tênis de Mesa será realizado em Czestochowa, na Polônia, em 12 e 13 de maio. Apenas jornalistas, repórteres e apresentadores poderão participar.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) recebeu um convite do evento e o repassa aos profissionais que tiverem interesse em participar do campeonato na Europa.

As partidas serão jogadas em equipes, individual e dupla. Cada equipe deverá ter três jogadores. Todo jornalista poderá começar em um torneio individual, sem limitações de idade ou categoria.

As inscrições serão aceitas até 16 de abril no seguinte endereço nos seguintes endereços:

[email protected]

[email protected]

Será q o Mazinho não poderia participar de alguma competição assim???[/quote]

Eu acho que não, porque ele não é nem jornalista, nem repórter (apesar que de vez em quando ele faz umas entrevistas com jogadores para postar no site), nem apresentador, por isso acho que ele não pode.

O trabalho que realizamos aqui é um trabalho jornalístico também. Ser repórter não significa entrevistar pessoas. Jornalista e repórter são conceitos bem amplos, mas definitivamente não me considero nenhum nem outro. Curiosamente já recebi convite para trabalhar em jornal…

Se alguém pagar a minha passagem acho que consigo me inscrever nesta competição :smiley:

Abraços,

Mazinho