Aberto de Jovens do Brasil - ITTF

Informações sobre o Circuito Mundial Junior e Cadet que vai ser no Rio de Janeiro durante os dias 20,21,22 e 23 de setembro.

Gustavinho, meu querido!!! Legal ter vc por aqui!
Muito obrigado por ter iniciado o tópico deste evento tão importante para os nossos jovens. Através deste eu gostaria de te desejar muito sucesso no campeonato, e peço que vc extenda isso a todos os seus colegas!

Abraços!!!

Eai Alciiiir ! Valeu cara, vou tentar postar os resultados ! Como está o acrepa, ainda sendo palco de grandiosos encontros na sexta feira? hahaha abraçãoooo

Pois é cara, a Santa Sexta não pode parar. Ela já se tornou tão importante que o tênis de mesa já ficou até secundário hahahahahahaha. E vê se aparece lá para que eu possa tomar um piau de gente diferente, porque perder sempre dos mesmos já está cansando hahahahahah. Maaaaaaaaaaaaaas, vamos deixar de bate-papo via fórum, né? hahahahahaha.
Seria incrível se vc realmente conseguisse postar alguns resultados de vez em quando, mas só pela sua disposição já te agradeço independentemente de conseguir de fato ou não.
Abraços e mande um abraço para os seus pais tb!