Aberto de joão Pessoa, quem vai?

Até agora, vejo poucos inscritos, porém sei bem que o povo inscreve-se de última hora, devido a necessidade de estar com a TRA paga, para fazer a pré-inscrição.

Mas, seria interessante a galera confirmar presença aqui, a fim de incentivar outros atletas a viajarem.

A galera de Aracaju tá querendo ir, mas vai depender da quantidade de inscritos, afinal são 600km de viagem!

ABS!

Netto,

Nem olhei no site da CBTM, mas sei q no inicio do proximo mes tem Copa Brasil Manaus e tem muita gente da regiao interessada em tal competição, logo acredito q a prioridade de quem estiver com dinheiro é ir para essa Copa Brasil. Pq sao poucos q teriam dinheiro para ir as 2 competiçoes q devem estar marcadas em datas proximas.

Nao esquecendo q nesse periodo em JP tem muito vento. Alias, nao entendo pq marcam competiçoes para lá nessa epoca, pq sempre acontecem problemas por causa do vento.

Um abraço,

Fui no Aberto de João Pessoa no ano passado, e realmente o problema de ventania foi grave.

Quanto a Copa Brasil de Manaus, não acredito que interfira no Aberto de João Pessoa, a distância é enorme!

To muito em dúvida se vou, devido ao alto valor da taxa de inscrição, e custo de deslocamento (gasolina tá 3 conto… kkkk )

Quero ver quando a CBTM vai passar a analisar a possibilidade de premiação em dinheiro, garanto que a quantidade de inscritos aumentará consideravelmente.

Sem contar que deveria haver um incentivo para atletas de outros Estados.
Por exemplo: Dar desconto na inscrição proporcional à distância de localidade do atleta.

Enfim, falta incentivos para o Tenis de Mesa em nosso País!

Abs.

[quote=“NeTToMonTeiro”:2s7u5oof]Fui no Aberto de João Pessoa no ano passado, e realmente o problema de ventania foi grave.

Quanto a Copa Brasil de Manaus, não acredito que interfira no Aberto de João Pessoa, a distância é enorme!

To muito em dúvida se vou, devido ao alto valor da taxa de inscrição, e custo de deslocamento (gasolina tá 3 conto… kkkk )

Quero ver quando a CBTM vai passar a analisar a possibilidade de premiação em dinheiro, garanto que a quantidade de inscritos aumentará consideravelmente.

Sem contar que deveria haver um incentivo para atletas de outros Estados.
Por exemplo: Dar desconto na inscrição proporcional à distância de localidade do atleta.

Enfim, falta incentivos para o Tenis de Mesa em nosso País!

Abs.[/quote]

Acho q esses incentivo$$$ seriam muito bem-vindos, só q a CBTM para fazer isso, no minimo, iria aumentar em muito a inscriçoes para compensar q alguns atletas teria valores menores e outros maiores e para dar premiação em dinheiro q mesmo assim nao seria muito e seria apenas para os primeiros colocados, como acontece com as medalhas. O q quero dizer, é q nao adiantaria muito ter uma premiação em dinheiro para quem nao tivesse chance de medalha, pois ele nao se motivaria por causa dessa premiação.
Se fosse manter o valor das inscriçoes de hj e “trocar” a medalha por dindin, poderiamos fazer umas contas pelo alto, digamos q uma medalha dessas atuais da CBTM custe 20,00, eu acho q provavelmente é até menos, mas vamos dizer q seja 20,00. Ai eles gastam com todo o podium 80,00 por categoria! Se isso fosse convertido em dinheiro seria tipo 40,00 para o campeao, 20,00 para o vice e 10,00 para cada um dos terceiros e sem dar mais medalha, só o dinheiro. Vc já imaginou isso?

Sobre a Copa Brasil o q quis dizer, é q em termos de pontuação, a competição mais importante é a Copa Brasil, logo mesmo com a distancia grande, tem gente q ao inves de ir para JP preferiria ir para Manaus, pois para ir para as duas competiçoes, nao seria viavel, por causa da proximidade [em termos temporais, nao de distancia :stuck_out_tongue: ] das competiçoes, só alguem com patrocinio para comparecer a ambas.

Eu cito o caso de quem mora em Fortaleza, se for para JP, por exemplo, vai gastar quase o mesmo valor de ir para Manaus, em termos de passagem, um colega meu q vai disse q a passagem para Manaus está 600 e pouco, ida e volta. Para JP deve estar mais cara do q isso, pois nao tem voou direto daqui para lá, o voo faz escala em Recife e depois vai para JP, acredito q saia até mais do q 700… Quem mora no Maranhao ou Pará, esse nao tem nem duvida, vai mesmo é para Manaus, pq para ele ainda é mais barato. Lembrando q o pessoal do Pará, qdo tem Copa Brasil na regiao NE, normalmente participam bem.

Esse Aberto de JP deve ser bom principalmente para quem é da propria Paraiba ou Recife ou mesmo Natal para o resto das cidades do NE, já nao se torna tao atraente, vc mesmo disse q vai sair caro o seu trajeto de carro. E vc viu q ninguem respondeu esse topico, logo acredito q realmente não dê um grande numero de participantes, tirando o pessoal da propria Paraiba e Recife q é proxima demais de JP.

Daqui da Bahia até o momento, vamos eu, Ernani, Edjailson e Renato Simões. É uma forma de prestigiar o pessoal da Paraíba, uma oportunidade de frequentar as mesas de JP(todas elas). Tivemos que comprar a passagem para Recife (R$ 130,00 ida e volta + taxa de embarque) e se virar quando chegar lá para ir a JP. Ficaremos na Pusada do Caju I. Espero rever a turma lá. Agora acho que só Fortaleza, a não ser que apareça uma “bolacha quebrada” para ir a Manaus. Durante a Copa Recife apareceu a R$ 200,00 ida e volta Salvador - Manaus. Mas sumiu na mesma hora. Tomara que os “coroas” se inscrevam na equipe também. Tem Domingos, Carlos Lyra, Ivo Galindo e outros. Chegamos dia 11 e retornamos 13 pois 14 é dia dos Pais.

RESULTADOS

EQUIPE - FINAL KORPUS 3 X 0 CAMAÇARI
MAC 3X0 EDJAILSON / ANDERSON 3X2 ERNANI/ MAC E MARCELO 3X2 ERNANI/EDJAILSON

ACADEMIA KORPUS CAMPINA GRANDE PB (ANDERSON -MAC-MARCELO)
2º CAMAÇARI (ERNANI E EDJAILSON)
3º EMEC JOAOPESSOA (TEIXEIRA - FELIPPE - RAHIM) / SPORT(DOMINGOS-IVO-SERGIO)

RATINGS
RCM - 1º MAC WANDERLEY (KORPUS) 2º ERNANI (CAMAÇARI) 3º GEIME (EMEC) /FELIPPE (EMEC)
RFM - 1º EDJAILSON (CAMAÇARI) 2º ANDERSON (KORPUS) 3º RAFAEL (CARUARU)/ SEVERINO (CARUARU)
RHM - 1º MARCELO (KORPUS) 2º RAHIM (EMEC) 3º WEBERSON (SESI-PB) / TEIXEIRA( EMEC)
RJM - 1º JOABY (SESI-PB) 2º VICTOR ( EMEC) 3º CLEVERSON (KORPUS) / YAGO (SESI-PT)
ROM- 1º CARLOS C (AABB-NATAL) 2º JOSE FILHO (SESI-PB) 3º RENATO LIMA (KORPUS) / CHAVES (ABTM-BA)
RCF- 1º ROBERTA FONTES( KORPUS)2º SUSAN TURUDA(KORPUS) 3º VIRGINIA (KORPUS)

RANKINGS
ABF - 1º SUSAN (KORPUS) 2º ROBERTA (KORPUS) 3º VIRGINIA(KORPUS)
PMM -1º VICTOR(EMEC) 2º IGOR (KORPUS) 3º GABRIEL(SPORT) / NICOLAS (ATMAO-PATOS)
MIM - 1º RICARDO ( KORPUS) 3º VICTOR ULISSES (KORPUS)
INM - 1º GEYSON (EMEC) - 2º DAVI (ADESC-PB) 3º RENAN (KORPUS) / IGOR (ATMAO-PATOS)
JVM- 1º YAGO (SESI) 2º JOABY ( SESI) 3º RAHIM (EMEC) / JOSE FILHO (SESI)
ACM - 1º RAFAEL (CARUARU) 2º MAURICIO (KORPUS) 3º VANDRE (KORPUS) / RENATO (KORPUS)
AAM - 1º MAC WANDERLEY (KORPUS) 2º GEIME (EMEC) 3º ANDERSON (KORPUS) / FELIPPE(EMEC)
SEN - 1º EDJAILSON (CAMAÇARI) 2º MARCELO (KORPUS) 3º WEBERSON (SESI-PT) / VIVALDO(MANAUS)
V60- 1º TEIXEIRA (EMEC) 2º CEZAR (SPORT) 3º PAULO(SPORT) / RENATO (ABTM)
V40 - 1º DOMINGOS (SPORT) 2º RAIMUNDO (EMEC) 3º ERNANI (CAMAÇARI) / AMAURY (SESI) * ESSA CATEGORIA NAO TENHO CERTEZA

TRFEU EFICIENCIA

1º ACADEMI KORPUS CAMPINA GRANDE 36800
2º EMEC 22800
3º SESEI-PATOS 13400
4º Camaçari 9400
5º Sport 7200
6º Caruaru 4600
7º ADESCC 3600
8º AABB RN 2600
9º ATMAO 2000
10º ABTM 2000

Parabens a Korpus pelos resultados. :smiley:

Netto,

Vc está vendo o q eu disse? Praticamente só deu Paraiba e Pernambuco, com excecao de alguns “intrusos” baianos :stuck_out_tongue: , com certeza o evento foi prejudicado por causa dessa proximidade com o evento de Manaus, q acontece praticamente daqui a 2 semanas.

Nem parece q foi alguem de Sergipe, a nao ser q tenham ido muito mal na competição, nao conseguindo chegar entre os primeiros, nao vi nenhuma citaçao, nem no trofeu eficiencia.

[quote=“Adriano_Neves”:1buwbkh4]Parabens a Korpus pelos resultados. :smiley:

Netto,

Vc está vendo o q eu disse? Praticamente só deu Paraiba e Pernambuco, com excecao de alguns “intrusos” baianos :stuck_out_tongue: , com certeza o evento foi prejudicado por causa dessa proximidade com o evento de Manaus, q acontece praticamente daqui a 2 semanas.

Nem parece q foi alguem de Sergipe, a nao ser q tenham ido muito mal na competição, nao conseguindo chegar entre os primeiros, nao vi nenhuma citaçao, nem no trofeu eficiencia.[/quote]

O melhor foi que os “intrusos” pegaram suas medalhinhas ou troféus. Edjailson brilhou, vencendo Domingos Silva (Sport) e Anderson (Korpus). Ernani também foi bem. Até eu e Renato conseguimos alguma coisa. Bons jogos com Mac Wandeley, Raimundo(PB) - jogando muito, Mauricio Wanderley, Geime, Felipe. A Paraíba está com uma boa equipe de TM. Tem uns moleques do interior que estão jogando demais, principalmente de Patos. Destaque para o pequeno Vitor Rangel:

Vitor Rangel

Mac Wanderley

Geime Caldas

Me saí bem também nas outras mesas. Ao ponto que duas Churrascarias próximas à pousada onde fiquei hospedado queriam me cobrar dois rodízios, dada a minha permanência nas mesas. Ernani teve que argumentar que a minha presença ali não se devia à comida pois como muito pouco :lol: :lol: :lol:
Abraços a todos os amigos Paraibanos que foram super atenciosos, em especial a Tatu (Juvenal) pelo esforço na realização do evento.
Adriano, teve uma turma boa também de Natal, inclusive o meu algoz Carlos Lyra :oops:

[quote=“Antonio_Chaves”:113yvfy1][quote=“Adriano_Neves”:113yvfy1]Parabens a Korpus pelos resultados. :smiley:

Netto,

Nem parece q foi alguem de Sergipe, a nao ser q tenham ido muito mal na competição, nao conseguindo chegar entre os primeiros, nao vi nenhuma citaçao, nem no trofeu eficiencia.[/quote]

O melhor foi que os “intrusos” pegaram suas medalhinhas ou troféus. Edjailson brilhou, vencendo Domingos Silva (Sport) e Anderson (Korpus). Ernani também foi bem. Até eu e Renato conseguimos alguma coisa. Bons jogos com Mac Wandeley, Raimundo(PB) - jogando muito, Mauricio Wanderley, Geime, Felipe. A Paraíba está com uma boa equipe de TM. Tem uns moleques do interior que estão jogando demais, principalmente de Patos. Destaque para o pequeno Vitor Rangel:

Me saí bem também nas outras mesas. Ao ponto que duas Churrascarias próximas à pousada onde fiquei hospedado queriam me cobrar dois rodízios, dada a minha permanência nas mesas. Ernani teve que argumentar que a minha presença ali não se devia à comida pois como muito pouco :lol: :lol: :lol:
Abraços a todos os amigos Paraibanos que foram super atenciosos, em especial a Tatu (Juvenal) pelo esforço na realização do evento.
Adriano, teve uma turma boa também de Natal, inclusive o meu algoz Carlos Lyra :oops: [/quote]

Tinha gente de Natal? Tb achei q teria, contudo pelo resultados, nao pareceu ter quase ninguem, por isso nem citei.

E vc agora só tira foto é? Nao gravou nem uma final nao? :stuck_out_tongue:

Esse Felipe ai ganhou de mim, num jogo q ele deu uma serie de redinhas e casquinhas em Recife em 2007, foi triste!
Nunca tinha levado tantas redes e casquinhas num jogo de Copa Brasil, teve um set q foi uns 14-12 para ele e só nao ganhei, pq ele era só dando casquinha e redinha e eu já nao conseguia mais fazer nada, mesmo com toda a sorte, ele só ganhou de 3x1, e se tirassem as casquinhas e redinhas tinha sido uns 3x0 para mim!
Até o arbitro ficava rindo das redinhas e casquinhas dele!!! :frowning:

Adriano, na verdade, todos que foram de Natal participar do torneio levaram Ouro:
Carlos Lyra (AABB- RN) - 1º Lugar Veterano 50

Carlos Camara (AABB-RN) - 1º Lugar Rating O Masculino

Realmente, desta vez não filmei os jogos. Em Fortaleza compenso! Se o Felipe for ao Brasileiro, vamos acertar este jogo seu contra ele nas mesas de aquecimento. Eu arbitro. Se ele der redinha ou casquinha, tiro o ponto dele! :evil:

chaves nao vi que teve o v50
coloca os primeiros colocados ai pra eu atualizar a “planilha”

Veterano 50:
1º Lugar - Carlos Lyra (AABB-RN)
2º Lugar - Sergio Pontes (Sport-PE)
3º Lugar - Antonio Chaves (ABTM-BA)

[quote=“Antonio_Chaves”:3frmydfq]Adriano, na verdade, todos que foram de Natal participar do torneio levaram Ouro:

Realmente, desta vez não filmei os jogos. Em Fortaleza compenso! Se o Felipe for ao Brasileiro, vamos acertar este jogo seu contra ele nas mesas de aquecimento. Eu arbitro. Se ele der redinha ou casquinha, tiro o ponto dele! :evil: [/quote]

Entao, na divulgaçao postada pelo Korpus, nao tinha o resultado dos V5, ai só apareceu esse do Rating O [q eu nao prestei atençao, por ser Rating O], por isso q nao tinha visto ninguem de Natal.

Se vc tirar o ponto dele por redinha e casquinha, ai nao vai dar para ele fazer nada! :stuck_out_tongue:
Falanto serio, acredito q ele deva ter melhorado muito, depois daquele nosso jogo, pois sempre vejo ele ter bons resultados nessas competiçoes em JP e em Abertos, como em Carauru, nao lembro qual ano, ele se saiu muito bem no Rating B, salvo engano.
Já nesse jogo contra mim, em Recife 2007, ele foi literalmente “salvo pelas casquinhas e redinhas”, só eu estava jogando e ele só colocava a bola na mesa, qdo nao na redinha ou na casquinha, era torcendo para eu errar os ataques ou voltar a bola nesses locais estrategicos da mesa. :lol: :x
No final da partida, já estava tao abalado psicologicamente, q salvo engano, ele ganhou com facilidade o ultimo set, pois ele ganhou confiança e eu tinha perdido toda a minha, e confiança em TM, vc sabe, é muito importante.

Deu curiosidade e fui ver as parciais do jogo foi o seguinte: Adriano x Felipe - 11-13, 13-11, 8-11 e 5-11.
Esse primeiro set, era um dos q era “meu”, e ele com a ajuda de suas “amigas” virou e venceu. No segundo, eu quase perdia por causa dos mesmo detalhes, no 3o. ele voltou a toda com suas amigas e nao deu para mim. Já no ultimo, nao teve mais jogo, pelo q expliquei acima… :cry:

Desculpe a demora pra responder.

Adriano,

Realmente não foi ninguém de Aracaju, se fosse teria pódio claro! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
=/

Abraços modestos!