Aberto de Caruaru 2010

Gostaria da confirmação da data do Aberto de Caruaru com detalhamento dos dias e horários das competições de Rats
e categoria por idade.
Como fazer as devidas inscrições ?
Como chegar de Recife para Caruaru,onibus ou alugar carro, taxi etc
::segredo:: ::aplausos::

saudações mesatenista

Eu ate to pensando em ir,mas ate agora não saiu nada do inicio das inscrições…será que vai ter mesmo?

Vai ter o torneio sim.

O Aberto de Caruaru será realizado entre 19 e 21 de novembro.

Acabei de falar com Severino Júnior, organizador do evento e apenas a burocracia (CBTM) está impedindo a divulgação oficial. Até a taxa para realização do evento já foi paga.

Abraços,

Mazinho

ta confirmado sim o aberto de caruaru 19 a 21 de novembro.

A Circular já está no site da CBTM. Não consegui me inscrever ainda pois está acusando a TRA de todo mundo em aberto. Esta semana eles devem ajustar isso. Provavelmente o sistema zera as TRAs depois do Brasileiro.

É bom que ajeite logo isso,pq deram poucos dias para se inscrever so 12 dias,geralmente começa umas 3 semanas antes

Alguem aqui vai para o aberto?

Daqui da Bahia vamos eu, Ernani Souza, Paulo Carneiro, Seu Messias, Jorge Castilho, Caio Souza, Lindimak Oliveira. Até o momento não foi possível fazer a inscrição por problemas no site da CBTM. Se até o dia 12 o problema não for sanado, Caio deve mandar a relação para a CBTM fazer o boleto e enviar por email. Pena que Ueslei Neri “Quinho” não possa ir. Foi Campeão da última Etapa do Baiano e toda vez que viaja ganha alguma medalha. Quem não conseguir se inscrever pelo site da CBTM, mande email para lá solicitando a inscrição.

Daqui de Natal vão eu(Victor),Carlos Lyra e Francisco Guedes e talvez Adriano Santos…Chaves não pecisa esperar ate o final das inscrições,é só mandar um e-mail pra [email protected] e mandar a lista de nomes que irão participár do aberto,que ele libera a TRA…É uma pena que o Ueslei não vá mesmo…maso Ednaldo vai?

Eu vou e estou arrastando alguns outros da Católica.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 16.

O aberto de caruaru,em geral foi bom…
RATING A
1-ERNANI SOUZA
2-GUSTAVO LOPES
3-FRANCISCO GUEDES
3-DOMINGOS SÁVIO

RATING B
1-EDJAILSON LIMA
2-PAULO CARNEIRO
3-ANDRE DOWSLY
3-ANDERSON VASCONCELOS

RATING C
1-IGOR ROCHA
2-JOABY SOUZA
3-CLELIO
3-CARLOS MARTINS

RATING D
1-VICTOR RANGEL
2-LEANDRO SILVA
3-DAVI NAVARRO
3-ANTONIO CHAVES

RATING E
1-VICTOR AMORIM
2-RAFAEL SANTOS
3-RENATO SIMÕES
3-ARYEL VERAS

RANKING

MIRIM
1-JOSIMARIO FILHO
2-VICTOR RANGEL
3-RICARDO BRAZ
3-VICTOR AMORIM

INFANTIL

1-IGOR ROCHA
2-LYNNEKER FRAZÃO
3-FILIPE SANTANA

JUVENIL
1-JOABY SOUZA
2-VICTOR CAVALCANTE
3-MATEUS CLAUDINO
3-JUAREZ SOUZA

JUVENTUDE
1-ANDRE PATRICIO
2-JOÃO CARVALHO
3-KAIO DIEGO

ABSOLUTO A
1-MAC WANDERLEY
2-GUSTAVO LOPES
3-GEIME CALDAS
3-MAURO BENEVIDES

ABSOLUTO B
1-ANDERSON VASCONCELOS
2-RAFAEL PIMENTEL
3-CLEVERSON FERNANDES
3-EDJAILSON LIMA

SÊNIOR
1-LUIZ NETTO
2-NORMANDO ALENCAR
3-EDMAR AZEVEDO
3-ALLAN MOREIRA

VETERANO 40
1-FRANCISCO GUEDES
2-LUIZ SANTOS
3-ERNANI SOUZA
3-PAULO CARNEIRO

VETERANO 50
1-CHEN CHUAN
2-JORGE CASTILHO
3-ANTONIO CHAVES
3-CARLOS MARTINS

VETERANO 60
1-JOSÉ CARVALHO
2-RENATO SIMÕES
3-CARLOS BEZERRA

FONTE: www.fbtm.net

Parabéns ao amigo Ernani pelo excelente desempenho frente a adversários fortíssimos. Foi também uma oportunidade de ver alguns “aposentados” :smiley: jogando, a exemplo de Mauro Benevides, Lucas Silva, André Dowsley e Mazinho. Destaque para o pequeno Victor Rangel, vencedor do Rating D com muita garra e habilidade. Impressionante a quantidade de guris usando pino. Pena que agora competição nacional só no próximo ano.

É o pequeno Victor Rangel,cuidado todos vocês que o menino ta crescendo viu…rsrs

Chaves, tens alguma foto de Ernani?

Precisei sair antes do campeonato terminar e infelizmente não puder ver a final. Apesar dele ter derrotado um amigo do meu clube estou muito feliz pelo Ernani, o melhor cateiro do nordeste :smiley: .

Abraços,

Mazinho

Mazinho,no site da fbtm tem uma foto dele no pódio…se servir…

Rapaz, excelente desempenho do Ernâni.
Ainda mais pra quem mora no interior do Estado da Bahia e não tem atletas do mesmo nível que o seu pra treinar.
Sempre antes das competições, Ernâni vem pra Salvador bater uma bola.
Por esses motivos, ele está de parabéns.
Isso demonstra uma extraordinária força de vontade.
Além de ser um cara especial e dono de jargões sensacionais: “Não, Ernâni!!!”, “Que é isso, filho?”, “A navalha tá pesada, bobinho!!!”, “Isso, Ernâni, a puxada é lateral!!!”

PS: Ernâni, se prepara que no baiano, o mestre te derrotará de novo… rsrsrsrsrs