Aberto da Suécia!!!!

Começa amanhã o aberto da Suécia, e vai contar com a presença de varios jogadores top`s, e com a participação de três brasileiros, Gustavo Tsuboi,Cazuo Matsumoto e Danilo Toma.

Cazuo matsumoto venceu o seu primeiro jogo, Tsuboi tb venceu o seu primeiro jogo e o outro ele vai vencer por W.o amanhã tb, Danilo toma ja se despediu da competição perdeu seus dois jogos.

quem e esse DANILO TOMA ?? naum sei se sou eu que to tanto desatualizado assim mas axo que nunca ouvi fala desse kra ?!?!?!?!?


AbrçoS

Infantil, que ta morando na Europa, ele jogou o Brasileiro no ano passado, e eh do Paraná se não estou enganado

[quote=“brunofaria”:1dbanm8k]quem e esse DANILO TOMA ?? naum sei se sou eu que to tanto desatualizado assim mas axo que nunca ouvi fala desse kra ?!?!?!?!?


AbrçoS[/quote]

Olha aí uma amostra do que esse “desconhecido” é capaz de fazer.
http://br.youtube.com/watch?v=PhJsee5EoRU

Olha aí uma amostra do que esse “desconhecido” é capaz de fazer.
http://br.youtube.com/watch?v=PhJsee5EoRU[/quote]
Ele tinha q sacar copiando o Boll mesmo?..
:lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Olha aí uma amostra do que esse “desconhecido” é capaz de fazer.
http://br.youtube.com/watch?v=PhJsee5EoRU[/quote]

Inclusive,

O Danilo eh usuario aqui do site, e teve uma epoca q ateh q ele frequentava o site e postava, mas parou jah faz um bom tempo…

Eu soh nao sabia q ele estava morando na Europa, se ele tiver ido pra jogar TM, provavelmente vai crescer o nivel em breve…

E ele era um dos melhores do pais nessa categoria dele, mas ele jah perdeu ha uns 2 anos atras, pelo menos, pro Lucas Paulino, q eh um dos melhores dessa categoria aqui no NE [isso qdo ambos ainda eram Mirim]. Isso no Campeonato Brasileiro de 2005, salvo engano.

Um abraco a todos,

e no latino, e sul americano infantil ele tbm jogou, e ele é rating D

Tsuboi cruzou com Chen Qi. Tanto cruzamento melhor pra pegar e sai logo contra um chinês.

Ola pessoal, vendo este topico não puder deixar de comentar, o Danilo Toma Jogava pelo Time da Acel Londrina /PR, hoje relamente ele esta treinando na Europa a convite (Suécia), realmente ele joga muito.

Abraços.

Chen Qi 4 X 0 Tsuboi

O Danilo é um menino extremamente esforçado , vinha treinando muito forte , humilde!(isso é importante) ,e subiu muito rápido de nível.Agora morando na Suécia vamos vêr o que acontece… Nós daqui esperamos vê-lo num alto nível, ele é promessa.Boa sorte!!

Semi 100% chinesa, o cofrinho da confederação chinesa agradece…

final Wang Hau 4 X 1 Ma long

Pois é em outros resultados surpreendentes foram:

Jon Persson (não o confundam com o Jorgen Persson) 4x 3 Chian Peng Lung
Willian Henzell 4 x 0 Koji Matsushita
Smirnov 4 x 2 Chen Qi
Ma Long 4 x 0 Maze com as parciais 11x3, 11x5, 11x3, 11x4
Ma Long 4 x 0 Ma Lin, foi a 1ª vez que vi o Ma Lin tomar de 4x0

Ola pessoal, vendo este topico não puder deixar de comentar, o Danilo Toma Jogava pelo Time da Acel Londrina /PR, hoje relamente ele esta treinando na Europa a convite (Suécia), realmente ele joga muito.

borini, vc deve saber sobre ele mais do que eu, vc poderia me informar até quando ele irá morar na suécia? porque naum gostaria cruzar com ele no inter de 2008, xD!!