Competição começou anteontem em Estocolmo.
Hoje foi o primeiro dia da chave principal e Ma Lin perdeu para Quentin Robinot da França. No Aberto da China Ma Lin já tinha perdido para um russo quase desconhecido e agora perde para um jovem francês.
Competição começou anteontem em Estocolmo.
Hoje foi o primeiro dia da chave principal e Ma Lin perdeu para Quentin Robinot da França. No Aberto da China Ma Lin já tinha perdido para um russo quase desconhecido e agora perde para um jovem francês.
Os juvenis da França estao muito bem , GAuzy Simon ganhou do KAi Yoshida por um placar mto convicente
4-0: GAUZY Simon
11-4,11-9,11-6,11-5
[quote=“Mazinho”:2gqfhsg0]Competição começou anteontem em Estocolmo.
http://www.ittf.com/competitions/test/m … 086&rnd=64[/quote]
Depois dessas 2 derrotas, o Ma Lin já está merecendo ser “aposentado compulsoriamente” da seleçao chinesa! :lol:
Humm,
Olhem só quem está jogando o Aberto da Suecia:
Ma Lin perdeu?? Já gostei desse Aberto…chinês perdendo é sempre bom!! rsrs
O Wang Liqin GANHOU do Zhang Jike. É isso mesmo, produção?
Edilson Pereira de Carvalho apitou o jogo do Liqin…
Brincadeira…
Acho tão ruim quando a ITTF não passa esses jogos legais.
Porém tem outros tão legais quanto. Aqui vão alguns.
Wang Hao vs Jun Mizutani
[youtube:2xnydtny]p2KN-7J1e_s[/youtube:2xnydtny]
Wang Hao vs Yan An
[youtube:2xnydtny]vSjtFWCSd64[/youtube:2xnydtny]
Simon Gauzy vs Junga Hwa Seo
[youtube:2xnydtny]GjH04lnDpsM[/youtube:2xnydtny]
Wang Liqin vs Kenji Matsudaira
[youtube:2xnydtny]asFks92gqVc[/youtube:2xnydtny]
Kirill Skachkov vs Simon Gauzy
[youtube:2xnydtny]wYommV_ufSQ[/youtube:2xnydtny]
Créditos: usuários Janus700 e Geca, do Mytt.net
Ma Long campeão novamente desta vez em cima do Wang Hao. 8O
impressionate a fase que ta vivendo o Ma Long hein
Terceiro Pro Tour seguido que ele leva sem contar o campeonato chines que ele faturou tbm
O mais incrivel que nesse Aberto da Suecia , o Ma Long nao perdeu 1 set
O cara ta destruindo todo mundo
Já me falaram que o Ma Long ( ou Ma Chine) não brinca em serviço.
Só fiquei muito chateado do Liqin ter colocado 3x1 no Wang Hao e levar virada, apesar de ter se superado ganhando do Zhang Jike. Só espero que ele não continue com fase de chegar só nas semis, e olhe lá. O WLQ precisa chegar numa final pra ganhar mais motivação.
Ma Long vencendo 5 títulos consecutivos e Ma Lin sendo eliminado precocemente pela segunda vez em poucas semanas… Alguém tem dúvidas de quem será o terceiro representante chinês em Londres?
Por isso eu amo o tênis de mesa: faz-se a justiça e ponto final.
Ma Long esteve avassalador, em mais um período maravilhoso, o que lhe parece ser comum depois de Mundiais Individuais heheheheheh.
Gostei muito da vitória do Wang Liqin sobre o Zhang Jike, que não me surpreende em nada pela qualidade do Wang Liqin, mostrando que ele ainda tem sim condições de figurar entre os melhores da China (se é que um tricampeão mundial tem que provar algo para alguém). Achei uma pena ter perdido para o Wang Hao novamente, ainda mais num 4X3 daqueles, tendo match point e tudo mais. Porém, como acabei de dizer, o tênis de mesa é justo e o Wang Hao teve todos os méritos.
E varrendo o amendoim, não que seja um resultado comum ou esperado, mas perder para o Quentin Robinot (bem como seus colegas da França) não é nenhuma tragédia grega e nem é a primeira vez que “juram” o Ma Lin de aposentadoria. O que vem a seguir destas juras já está escrito na história. Nem sou muito fã do cara, mas justiça seja feita.
E assim termina o Circuito Mundial. Temos agora as 3 copas do mundo (feminina, equipes e masculina) e o Pro Tour Grand Finals, que este ano certamente contará com TODA a elite (em 2010 nem chineses e nem Timo Boll compareceram).
Abraços!!!
Não é por falta de vontade de pesquisar nem nada, mas alguém sabe me dizer porque o canal EuroSport não transmite mais nada?
Eu gosto tanto dos jogos antigos com narração em alemão ou em inglês.
Como diz o Liu Guoliang - “Do, or do not. There’s no cry”.
Ma Lin lesionado ou não, não vai ter muito chororo. É esse tipo de atitude (vaga tem, quem ganha) que eu gosto de ver, não como em outros países onde a politica escolhe os “atretas”.
Segue abaixo alguns ingressos gratuitos para a arquibancada virtual do Swedish Open 2011.
Tomem seus assentos e divirtam-se:
Qualify 1
[youtube:uvf6ftdt]QrDN1vJPiOU[/youtube:uvf6ftdt]
Qualify 2
[youtube:uvf6ftdt]23zYe7RRYrE[/youtube:uvf6ftdt]
Jorgen Persson X Maharu Yoshimura
[youtube:uvf6ftdt]y9egM0JP_yE[/youtube:uvf6ftdt]
Wang Liqin X Wang Hao
[youtube:uvf6ftdt]brWEDKmMcLQ[/youtube:uvf6ftdt]
Ma Long X Wang Hao
[youtube:uvf6ftdt]k30wLdO_SdI[/youtube:uvf6ftdt]
Abraços!!
Jorgen Persson é mestre. Olha, nesse cara eu boto fé. Sem comentários.