Aberto da Espanha 2013

Amanhã às 8:30 (horário de Brasília) jogo ao vivo de Cazuo Matsumoto válido pela semifinal. Brasileiro enfrentará o espanhiol Marc Duran.

http://www.ittf.com/ittv/

Cazuo na FINAL…Vitória por 4x3 sobre o espanhol…Jogo emocionante em que o espanhol chegou ter o match point.
PARABÉNS CAZUO!!! PRA CIMA DELES!!!

Jogão mesmo! O cazuo tem tudo pra levar esse aberto da espanha!

A final vai ser que horas mazinho. 10:45 ?

abraço

Grande conquista!

Final será às 12:45.

PELO JEITO ALEM DE SER O PRIMEIRO A CHEGAR NA FINAL…VAI SER O PRIMEIRO CAMPEÃO…PRA CIMA DELE CAZUO!!!

CAMPEAO!!!

Grande vitória do Cazuo!

Moleque tá bloqueando melhor que o He Zhiwen! :slight_smile:

Na minha opinião a maior vitoria do tênis de mesa brasileiro na história.
Um evento ittf aberto ao mundo todo, que nenhum brasileiro tinha chegado nem na final e foram raras as semi finais.
Com ctz foi um evento esvaziado de grandes nomes, visto que o cabeça 1 tem uns 50 anos, mas mesmo assim quantos desses os brasileiros não jogaram e nunca ganharam?
O cazuo teve muito valor, buscou um novo estilo de jogo, menos agressivo no fore, mas com uma defesa ativa muito forte que ele sempre teve e pelo fato de ser caneta quadrada sempre deixou um pouco de lado para tentar sair em tudo…

Agora interessante, ele vai pra olimpíada como o maior nome do Brasil, logo ele que sempre era preterido

Maluco,ele ta bloqueando TUDO!!!

Parabéns mesmo pro Cazuo,jogou muito!!!,só na Semi que eu achei que poderia ser menos sofrido,mas manteve a calma até o final… impecável.

Estou curioso pra ver o Ranking do mês que vem,será que ele subiu bastante?

falo,abraço :evil:

Também considero o maior título do TM brasileiro. Por mais fraco que estivesse, ainda tava mais forte do que qualquer Latino Americano. Pelo visto temos dois tipos de Cazuo. Um que joga aqui no Brasil e América Latina dando porrada e um que é o terror dos europeus só com bloqueio e muito topspin de forehand. E não duvido que o o saque do Cazuo já seja Top-20 no mundo :).