Aberto da Bahia 2017

]
A Academia Baiana de Tênis de Mesa, mais antigo Clube de Tênis de Mesa em atividade na Capital Baiana, por onde já passaram atletas da expressão de Rivalino Cardoso,Fernando Simões,Luiz Carlos, Bruno Neves, Caio Souza, Pererê, Seu Messias, Tiago Sganzerla, Ednaldo Santos, Jadson Almeida, dentre tantos outros, tem o prazer de convidar todos os mesatenistas do Brasil, para o seu primeiro Aberto 2017, a ser realizado no dia 29/07/2017, no Ginásio dos Bancários, Ladeira dos Aflitos, Centro, Esperamos com essa atitude dar mais um passo em direção à reativação dos extintos Torneios Balse e Balsepe, como forma de aproximar ainda mais os atletas do Nordeste e do resto do País. A Bahia espera todos de braços abertos para mais essa confraternização e convivência em prol do esporte.

Attachments:

Legal, Chaves. :slight_smile:

Agora, você citou esses nomes, foi uma verdadeira viagem no tempo pra mim, com exceção desse Sganzerla, que eu não conheço, o resto começou a jogar há mais de 15 anos.

Porém, aqui não está muito diferente não, temos apenas uns 2 atletas mais fortes em destaque no cenário local, o Fernando Júnior e o Jean Fontenele que surgiram mais recentemente, ainda nessa década, que chegaram em um nível muito bom apenas recentemente, nos últimos 2 anos. Inclusive, o Fernando foi campeão brasileiro de 2016 do Absoluto D.

Tem algum site ou página do facebook, onde a gente possa acompanhar competições ai da Bahia atualmente?

Um abraço.

Oi Adriano. Tem sim. No Facebook: https://www.facebook.com/groups/ronyspin/, é onde se divulgam e discutem os eventos aqui da Bahia. Este fim de semana houve uma competição em Feira de Santana. Semana passada estive no Interestadual de Recife e encontrei dois atletas que jogam por fortaleza, o Chiquinho, que é Veterano e um garoto chamado Fernando, gente boa também, e que jga muito bem. Estou jogando atualmente pelo Sport de Recife, devido a alguns problemas entre a FBTM e a CBTM. Estive também com o Mazinho, que parece ter perdido uns cem quilos. Devo ir ao Aberto de Maceió em 22 de setembro. Um grande abraço.

Oi Chaves,

Legal o link ! :slight_smile:

Citei o Fernando no meu post anterior. :slight_smile:

Uma pena esse problema da Federação de voces com a CBTM, mas a CBTM tb nao ajuda muito.

O Mazinho tá tão sumido que nem aqui ele aparece mais. :frowning:

Um abraço,

Hummm, o grupo do Face é secreto? :ohmy:

Veja ai os nossos:
http://fmctemp.mesatenista.net/
https://www.facebook.com/FMC-Federação-dos-Mesatenistas-do-Ceará-134472693423902/