Aberto da Áustria de 2013

Daqui a pouco, às 10:30 ao vivo através do temp.mesatenista.net o jogo entre a brasileira Caroline Kumahara e a sérvia Ana-Maria Erdelji.

https://mesatenista.net/tenis-de-mesa-ao-vivo/canal-3.html

Acabei de ver o jogo do Cazuo com o Robinot,infelizmente o Cazuo perdeu por 4x1.Percebi que o Cazuo não estava muito confortavel como estava na Espanha (talvez estaja bastante cansado imagino),e um fator que foi preponderante para a vitória do Francês,foi a recepção do Cazuo (que é excelente)…ele deve ter comido 1 set e meio de saque.

De manhã eu consegui acompanhar o jogo da Kumahara com a Erdelji (defensiva),foi 4x0 pra atleta Sérvia…

falo,abraço :evil:

Tambem achei o Cazuo meio tenso. Será que ele mesmo se pressionou por ter sido campeao no torneio passado? Mas acho que o gurizinho tambem promete, ele jogou muito!

Vi o jogo do Jhonatan Groth, esse povo da Dinamarca ensiste em imitar o Maze mesmo, mas parece que finalmente apareceu algum que pode vingar. Joga muito ele, e nao economiza força pra bater na bola.

Caraca, essa eu nao esperava, sinceramente!!! Ótima surpresa
Tsuboi ganhou seu jogo por 4x0 do Antonie Hachard e o Thiago venceu por 4x3 contra o Angles Enzo.
Acabei de ver nos resultados.

Agora eles jogam respectivamente contra SHIBATA Naoto e IONESCU Ovidiu.
Nao conheço nenhum desses 2 jogadores.

Cazuo ao vivo: https://mesatenista.net/tenis-de-mesa-ao-vivo/canal-1.html

Às 13h Gustavo Tsuboi e Thiago Monteiro estarão ao vivo pelo Aberto da Áustria. O adversário de Thiago será o romeno Ovidiu Ionescu, enquanto Tsuboi encara o japonês Naoto Shibata. Os dois jogos ocorrerão no mesmo horário.

13:00: Canal 1 - Thiago Monteiro x Ovidiu Ionescu (ROM) www.mesatenista.net/tenis-de-mesa-ao-vivo/canal-1.html

13:00: Canal 2 – Gustavo Tsuboi x Naoto Shibata (JPN) www.mesatenista.net/tenis-de-mesa-ao-vivo/canal-2.html

Os dois jogos são válidos pela segunda fase do evento classificatório.

12:15 - Jessica Yamada x Britt Eerland (NED): https://mesatenista.net/tenis-de-mesa-ao-vivo/canal-1.html

Tsuboi venceu 4x0
Thiago esta 2x2

Thiago perdeu pro Ovidiu Ionescu 4x2

Daqui a pouco, às 10:45, Gustavo Tsuboi enfrenta na chave principal o austríaco Daniel Habesohn. Jogo será transmitido ao vivo.

Para acompanhar acesse www.mesatenista.net/tenis-de-mesa-ao-vivo/canal-1.html

Tsuboi vence por 4x1 e classifica-se para segunda rodada! Próximo adversário será o francês Adrien Mattenet. O jogo começa às 15:30, mas ainda não temos a informação se o jogo será transmitido ao vivo.

A Caroline também foi eliminada.
Ganhou um set da Ding Ning empatando em 1x1, depois amarrou o jogo pra 14x12 e então foi atropelada pela chinesa 11x2 e 11x1
4x1 para a Ding Ning.

Tem jogo de duplas hoje também.

Nossa e o tsuboi bateu o francês torto por 4x3 e agora vai pegar o chan kazuhiro!
Vai subir bem de ranking, o mattenet tem um ranking muito melhor que o dele.

Bom dia fórum. Tsuboi começou num jogo durissimo contra o Kazuhiro. Atualmente 1x1 de sets.
Kenta Matsudaira segue surpreendendo Zhang Jike por 2x0

Tsuboi foi eliminado pelo Chan Kazuhiro do Japão.

4x2 em sets.

Ótima participação dele. Parabéns!!!

Caramba,que começo de ano excelente para o Brasil heim…

Cazuo sendo campeão de um pro tour,agora o Tsuboi que ganhou do Mattenet…realmente começamos bem o ano.Vou ver se acho algum video no youtube desse tour.

falo,abraço :evil:

Após um longo tempo ausente, estou postando aqui novamente.
E vou compartilhar minha frustração com vcs.
Por motivos de trabalho acabei me ausentando um pouco do universo mesatenista, e por ironia do destino estou passando um tempo aqui na Áustria a trabalho.
Estava indo ao centro da cidade em que moro aqui e vi a placa do pro-tour na Áustria, exatamente na cidade em que vivo, a 5km da minha casa.
Desesperado fui tentar encontrar ingressos e não tem mais nenhum disponível.
Imagina um cara decepcionado, esse sou agora…
Como sei q poucos entenderiam essa tristeza, tive q vir aqui compartilhar com os amantes desse esporte.

Grande abraço!

Ariel

Desculpa Ariel, mas morri de rir de pena de você. :slight_smile: Não me leve a mal.

Hao Shuai atropelou o japones que eliminou o Zhang Jike nas quartas de final!

4 a 0 facil demais

sem nenhuma dificuldade

O Zhang tava e brincadeira ontem.

Final vai ser Hao Shuai contra Fang Bo.