Aberto da Austrália - 2008 [Tênis]

Federer x Djokovic

Jogo digno de campeões. Acho que o vencedor do Aopen sai daqui, e acredito que esse será Federer.

Do outro lado, Tsonga x Nadal, jogo que já aconteceu com super massacre de 3x0 em cima do Espanhol. Pra quem só tinha pego jogadores fracos e não havia perdido sets, perdeu logo três de uma vez.

Ivanovic x Sharapova - final boa de se assistir. Quem vai perder? :stuck_out_tongue:

:lol: :lol: :lol: VOCÊS VIRAM HOJE O FRANCÊS TSOMGA CONTRA O NADAL ?QUE JOGO INTERESSANTE, O ESTILO FORÇA FÍSICA VERSUS O ESTILO TÉCNICO, COM HABILIDADE PARA SACAR,VOLEIAR E QUE FOR.
SE O FRANCÊS TIVESSE O BACK DE UMA MÃO LEMBRARIA UM POUCO O SAMPRAS,LOGICAMENTE RESPEITANDO AS DEVIDAS PROPORÇÕES.

ESPERO QUE NA FINAL ELE CONFIRME A BOA IMPRESSÃO DE HOJE.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Na comunidade do Federer falaram que ele lembra um pouco o Safin, pra mim lembra um pouco, bem pouco.

PQP Roger Federer! Simplesmente não apareceu p/ disputar o AO desse ano. Em nenhum momento. Estou muitíssimo P… da vida.

Federer começou jogando muito bem o primeiro set. Os primeiros pontos já mostraram que ele tava bem, começou forçando e acertando a esquerda.

Quando ele colocou 5x4 e ia sacar, eu ja dava aquele set como vencido. Tenho certeza que a história teria sido diferente. Djokovic estava muito regular dos dois lados, e muito forte no forehand, federer insistiu muito em jogar lá, além de ter ido pouco a rede.

Infelizmente, faltou um pouco mais de alguma coisa pra fechar o primeiro set, e faltou algo também naquele game 0-40 com djoko sacando no segundo set, além dos setpoints perdidos no terceiro set.

Dessa vez o mestre federer terá que tomar providências para quebrar seu recorde de grand slams, pois encontrou alguém que não o teme.

eu tava torcendo pro Federer tbm
Mais infelizmente o Djokovic foi mto superior e ganhou :expressionless:
temos q admitirr q o maluco jogou mto bem e nao deu chances pro Suiço

Olha, se o Tsonga ( o que foi aquilo ?) repetir aquele ritmo e aquela disposição, tudo aliado à força física e domínio dos fundamentos, ele vai inaugurar uma nova era no Tênis ! Imaginem os gigantes da NBA jogando e faturando no Tênis ?

Só pancada p’ra todo lado, eh eh eh !!!

[quote=“j0rnal1sta”:30rej5s5]

Ivanovic x Sharapova - final boa de se assistir. Quem vai perder? :stuck_out_tongue: [/quote]

Tive uns problemas no PC esses ultimos dias [ainda estou terminando de instalar uma coisas], e nao tive nem tempo de lembrar desse “belo” jogo de Aninha Ivanovic x Dani Hantuchova! :cry:

MAS essa final de Aninha x Sharapovinha, esse eu gravei direto em DVD! :stuck_out_tongue:
Mas eu estava torcendo pra Aninha, mas deu 2x0 facim [no 1o. set nao] pra Sharapovinha…

Ah, o Djokovic jogou muito contra o FeDex, putz parecia q o melhor do Mundo era o Djokovic, o cara acertava quase tudo e sufocava o FeDex, ai nao deu…
Me lembrou ateh o jogo do Gugu x FEdex em RG acho q em 2003, qdo o Guga jah estava desacreditado e o Fedex jah era um dos melhores do Mundo [nao lembro se o no. 1], ai o Guga deu um show e meteu um 3x0 rapidinho do Fedex…

Um abraco a todos,

Infelizmente a Ivanovic perdeu.

As duas erraram muito, jogaram nervosas.
O Federer perdeu pro Guga no RG de 2004, com triplo 6/4.

Torço p/ que a Sérvia conquiste um bi-vice, igual o Vasco da Gama. Sharapova já fez metade do serviço. E daqui a pouco… TSONGA NELE!!! :lol:

:lol: :lol: ESTOU TORCENDO CLARAMENTE PARA O TSONGA :wink: :wink: UM BELO ESTILO DE JOGAR,COM MUITA HABILIDADE DENTRO DA QUADRA.

O PRIMEIRO SET,HEIM :?: :?: QUE LOB ELE DEU NO ÚLTIMO PONTO :!: :!:

MESMO QUE TSONGA NÃO GANHE,ESPERO QUE ELE MANTENHA ESTE JOGO NO ANO.O PRIM SET FOI 6 X 4 E AGORA ESTÁ 2 X 1 PARA ELE.

ps -LOGICAMENTE JOGAR PARA VENCER, SEM TER A RESPONSABILIDADE SOBRE OS OMBROS AJUDA MUITO.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Djokovic venceu esse ano. 3x1 em cima de Tsonga. Tsonga sentiu a pressão no tiebreak

Parabens ao Tsonga por ter eliminado o numero 2 do ranquing e parabens para o Djokovic que eliminou o numero 1,portanto chegou na final quem jogou melhor durante a competição.
Na minha opinião venceu quem estava melhor tecnico e psicologicamente preparado,porque fisicamente os dois estavam bem.
Desta vez não bateu na trave e o Djokovic conseguiu o seu primeiro grand slan, e eu acho que não fica por ai.
É legal começar um torneio e você não saber quem será o campeão,pois ultimamente estava sendo assim,mas é claro com muito merito ao Federer.

Num jogo de mais de 3 horas o Tsonga exigiu tudo do Djokovic ! E ele (Tsonga) começou ganhando o primeiro Set, imaginem a preocupação do Djokovic voltando pro segundo Set !??

Agora, a Sérvia virou fábrica de bons atletas de Tênis ? Assim que acabou aquela guerra (anos 90), eles botaram todo mundo nas escolinhas de Tênis, eh eh eh ???