Próximos:
WHao x MaLong
Samsonov x Boll (pela 1934123948a vez)
WLiqin x Suss
Eloi x MaLin
…
[]´s
Próximos:
WHao x MaLong
Samsonov x Boll (pela 1934123948a vez)
WLiqin x Suss
Eloi x MaLin
…
[]´s
Wow, este jogo de semi promete -->>>> Timo x Ma Long
Espero que o Timo se imponha mais, porque ele não jogou mal da ultima vez, só não conseguiu pensar direito a partida, faltou a mão do técnico.
[quote=“j0rnal1sta”:1jq6k63q][quote=“Viramar”:1jq6k63q][quote=“j0rnal1sta”:1jq6k63q]Agora, vai entender o boll? 7-11,8-11,4-11,3-11,
em cima do mizutani, que vem vencendo otimos jogadores tb.
[/quote]
Nâo vejo surpresa, porque o Timo não jogou mal contra Ma Long, foi o chinês quem teve a felicidade de aplicar com perfeição seu plano tático.
Acho que ma Long vai dar 4x0 no tio, porque o estilo dele pode supreender a todos, menos aos chineses rsrs[/quote]
Não jogou mal??? Para com isso né, o boll não é numero 200 do mundo, é numero 4. O ma long ta jogando muito bem mas daí levar 4x0 em 15min. Claro que jogou mal, errou muita bola que ele não erra, recepção, topspin.
Por enquanto acertei o placar de 3 jogos
Ma Long 4x1 He Zhi When
Samsonov 4x0 Tokic
Boll 4x2 Saive
Eu achei que joo ia fazer 1 set no wang hao mas levou 4x0 fácil.[/quote]
Poxa, eu achei que o Timo jogou bem na França, teria batido outros tops, mas o Ma Long não deixou o seu jogo fluir e o induziu bem ao erro.
Boll venceu Samsonov por 4x3, Ma Lin ganhou de W.0 do Damien Eloi, Liqin ganhou de 4x0 do Suss e Ma Long venceu por 4x2 o Wang Hao.
Na proxima rodada Boll x Ma Long e Ma Lin x Liqin, 2 grandes classicos.
Ave… liqin 4x3 com ovtcharov? ma lin 4x3 com chiang peng lung?
eu acho que o liqin e ma lin tão meio nem aí pra esses pro tours. ainda mais liqin que é papa tudo de titulos importantes.
Tudo bem que chiang peng lung joga bem, e ovtcharov em ascensão, mas estamos falando dos dois chineses que fizeram final em 2005 e 2007 em mundiais. Chiang peng lung botou 3x0 e perdeu, e ovtcharov tava vencendo 3x2. De qualquer forma, acho que nas olimpiadas nao teremos esses resultados incomuns.
boll venceu samsonov que tá jogando muito bem. vamos ver se vai levar outro coro contra ma long, que ta jogando mt bem.
Sei não hein…
Mas tá me cheirando a outro rodo do MaLong no Boll, enquanto que Liqin vence o MaLin.
Final MaLong x WLiqin com Liqin vencendo e os 2 subindo no ranking.
[]´s
Boll levou outro 4x0
11x9, 11x7, 12x10 e 15x13
Ma lin 4 X1 Wang Liqin
[quote=“j0rnal1sta”:3cvwna5h]Boll levou outro 4x0
11x9, 11x7, 12x10 e 15x13[/quote]
Ao menos não teve parciais vexatórias, como na França!
Acho que 4x0 não diz muita coisa, o importante é o placar de pontos. Da ultima vez, Boll levou uma surra de 44x16, dessa vez ele resistiu bem mais, 49x39.
Torço pro Ma Long na final, adoro o jogo dele.
O q serah q estah acontecendo com Liqin ?!?!?! 8O 8O 8O
Como ele pode perder pro aMare Lin… 8O 8O 8O
Go Liqin! Rumo a Pequim!!! E a torcida pelo Liqin continua!!!
Um abraco a todos,
Um abraco a todos,[/quote]
Liqin é igual defunto. Só vai voltar a jogar bem qd realmente interessar. Se ele for jogar grand finals é capaz dele até nao vencer, mas nas olimpiadas, ele pega alguma medalha com certeza, pq nas ultimas ele entregou pro wang hao sim!
Ma Long campeão!!!
pq nas ultimas ele entregou pro wang hao sim!
a volta da polemica. rsrsrsrsrs
não entregou não
tbm acho que não, meu fundamento é que Liqin não tem nenhuma olimpíada e para os chineses é mais importante ter um campeão do que um vice, se fosse pra entregar que fosse em uma final e não antes.
Um abraco a todos,[/quote]
Liqin é igual defunto. Só vai voltar a jogar bem qd realmente interessar. Se ele for jogar grand finals é capaz dele até nao vencer, mas nas olimpiadas, ele pega alguma medalha com certeza, pq nas ultimas ele entregou pro wang hao sim![/quote]
Após a fatídica partida nas Olimpíadas de Atenas: Li Quin X Wang Hao (vide vídeo do Jogo), o Liquin cumprimentou o adversário e se retirou numa calma, numa placidez … Como se fosse algo esperado e ele não fosse o franco favorito !!! Aliás eu perdi dinheiro com essa derrota do Li Quin e isso eu não perdoarei jamais, eh eh eh !!!
Ma Long 4 x 1 Ma Lin, se o Ma Lon continuar assim, vai ficar até dificil pra China escolher quem serão os 3 que vão participar do individual das olimpiadas o ano que vem.
No fim das contas, tenho certeza que Liqin, Ma Lin e Wang Hao serão os escolhidos.
Pra eles (china) tanto faz, escolher malin, wang liquin, ma long, wang hao…sabem que todos ganharao todos os seus jogos mesmo, e mesmo que se um perder o outro nao vai perder.
O unico jeito da china perder por equipes e colocando o chen qi ou o hao shuai ou o cateiro…esses podem perder jogos para os tops do mundo nao chineses.
Valeu
[quote=“dennys”:2fsksj9e]Pra eles (china) tanto faz, escolher malin, wang liquin, ma long, wang hao…sabem que todos ganharao todos os seus jogos mesmo, e mesmo que se um perder o outro nao vai perder.
O unico jeito da china perder por equipes e colocando o chen qi ou o hao shuai ou o cateiro…esses podem perder jogos para os tops do mundo nao chineses.
Valeu[/quote]
Mas a gente ta falando do individual mesmo, também não é assim.
O samsonov venceu liqin esse ano e o ryu venceu ma lin e liqin. Wang hao passou aperto com Yoshida nos jogos asiaticos. Os caras são os melhores mas não são invencíveis. A probabilidade de ter final sem chineses é muito pequena na minha opinião, mas acho que dá pra eliminar sim. O negócio é que quando chegar a época do evento eles estarão jogando muito bem, e aí complica. Pra mim, não vai ter zebra nos 4 primeiros. Serão 4 jogadores do top10