Aberto da Alemanha!!!!

Aposto nos seguintes cruzamentos:

Wang Hao x Ma Long
Samsonov x Timo
Wang Liqin x Chen qi
Oh x Ma Lin

Wang Hao x Samsonov
Wang Liqin x Ma lin

& depois de um breve devaneio…

Samsonov 4x3 Wang Liqin rs

O motivo do Hao Shuai nao jogar esse pro tour não sei, mas pra mim o Qiu Yike tem alguma moral entre os chineses pq ele fez bosta e voltou a acompanhar a seleção principal.[/quote]
Se tá com moral não sei…
Mas é impressão minha ou ele não conseguiu entrar na chave principal???

[]´s

O motivo do Hao Shuai nao jogar esse pro tour não sei, mas pra mim o Qiu Yike tem alguma moral entre os chineses pq ele fez bosta e voltou a acompanhar a seleção principal.[/quote]
Se tá com moral não sei…
Mas é impressão minha ou ele não conseguiu entrar na chave principal???

[]´s[/quote]

Ele não conseguiu… Não lembro da ultima vez que um selecionado chinês ficou de fora da chave principal rs

1a rodada, e todo mundo fazendo seu dever de casa…Nenhuma surpresa…
Fora um sufoco no começo da partida do Liqin contra o Aleksandar com os 2 primeiros sets em 14x12 e 12x10 e o WO do Oh Sang Eun.

Os suecos tomaram fumo, e ChenQi e MaLong ignoraram seus adversários… :lol:

Korbel deu suor no Kim Jung Hoon, perdendo de 4x3… Legal ve-lo jogando assim. Saive tb, no estilo guerrerão, ganhou num “combate éééééépico” (como diz o Marcelo da rádio transamérica daqui do RJ ao narrar jogos de futebol) do Wang Zeng Yi também por 4x3. :lol: :lol:

Próxima rodada:
Ryu x HeZhiWen (Vai ser interessante hein!!!)
Mizutani x Boll
Rosskopf x Ovtcharov

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:ksslba3o]1a rodada, e todo mundo fazendo seu dever de casa…Nenhuma surpresa…
Fora um sufoco no começo da partida do Liqin contra o Aleksandar com os 2 primeiros sets em 14x12 e 12x10 e o WO do Oh Sang Eun.

Os suecos tomaram fumo, e ChenQi e MaLong ignoraram seus adversários… :lol:

Korbel deu suor no Kim Jung Hoon, perdendo de 4x3… Legal ve-lo jogando assim. Saive tb, no estilo guerrerão, ganhou num “combate éééééépico” (como diz o Marcelo da rádio transamérica daqui do RJ ao narrar jogos de futebol) do Wang Zeng Yi também por 4x3. :lol: :lol:

Próxima rodada:
Ryu x HeZhiWen (Vai ser interessante hein!!!)
Mizutani x Boll
Rosskopf x Ovtcharov

[]´s[/quote]

Sem nenhum demérito ao Matsushita, mas o Chuan naum fez dever de casa, embora tenha sido um jogo difícil 4x3, ele tinha que ter ganho do Japonês, pelo volume de jogo dele!

O Crisan ta jogando melhor nos pro tours. Venceu o Yoshida dessa vez. Antigamente ele perdia pra uns jogadores de ranking bem pior que o dele.

Saive virou o jogo com direito a dois 11x4.

Karakasevic deu um trabalho pro Liqin. Pra mim esse kra msmo sendo mais velho e nao tendo o físico muito bom, joga bem ainda.

Chuan tinha que ter vencido o Matsushita sim.

O SUSS DEPOIS DE 3 PRO TOURS, PASSOU DA PRIMEIRA RODADA HEHE.

Acho que ryu vence he zhi when 4x1 ou 4x0.

A última contra mizutani boll venceu 4x0. Vamos ver agora.

Sem nenhum demérito ao Matsushita, mas o Chuan naum fez dever de casa, embora tenha sido um jogo difícil 4x3, ele tinha que ter ganho do Japonês, pelo volume de jogo dele![/quote]

Chuan? Esse ai não vence kateiro nem a pau!!!

Oh Sang Eun perdou por WO, deve ter se machucado, né?

A Elke wosik ta bem. Ela ganhou da Tie Yana na primeira fase e na nsegunda fase agora detonou mais uma Koreana. :slight_smile:

2 quarentões nas oitavas!

Jorgen Persson 4x0 Fedor Kuzmin
He Zhi Wen 4x3 Ryu Seung Min

Torço pro Persson, o cara ainda tem físico invejável, mas acho que ele não passa pelo Ma Lin.

Pelo visto, Gao ning era só fogo de palha, ta perdendo os pro tours direto nas primeiras rodadas de novo!!!

Ahhh, ele é bom, passar por isso é normal… Ryu, por exemplo, perdeu prum dinossauro e o Chen Qi levou a pior contra o Suss =//

Se bem que se o Gao Ning continuar fumando adoidado é capaz de virar fogo de palha mesmo rs

Mas Chen Qi X Suss deve ter sido um jogo daqueles, cheio de catimba com 16x14 no 7º set, e aconteceu o que eu previa, Ryu perdeu pro Espanhol, tah com cara de final chinesa de novo :frowning:

Eh Joel,

Qdo vc falou espanhol… Eu fiquei pensando aqui com os meus “botoes”, quem eh esse espanhol, serah algum “novato” ?! 8O

Depois q eu vi q era o He Zhi Wen, ai eu entendi esse “espanhol”… Ah tah explicado… :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Matsushita não passava da primeira fase em pro tours a maior tempo e nesse ele surpreendeu ja ta nas oitavas, dale o coroa neles, a e sou mais Joo contra o Wang Hau em galera!!!
vai que é sua Joooooooooooo rsrs!!!

Eu to bem feliz com os resultados, menos com a derrota do ryu, que teria boas chances contra ma long e seu forehand cavalo. Ma long furou crisan 4x0 fácil e rápido.

Saive tb me impressionou, venceu 4x0 facil.

Agora, vai entender o boll? 7-11,8-11,4-11,3-11,

em cima do mizutani, que vem vencendo otimos jogadores tb.

Ovtcharov botou 3x0 no rosskopf, rosskopf empatou 3x3 e ovtcharov venceu ultimo set.

O suss além de ter quebrado o tabu de perder na primeira rodada, ainda tira o Chen Qi :smiley:

O eloi tava perdendo de 3x1 e virou 4x3.

O gao ning nao perdeu pra um panga qualquer, foi pro chiang peng lung, e as parciais não foram fáceis.

E o smirnov tb deu um trabalho ao ma lin.


WANG Hao CHN x JOO Se Hyuk KOR

no mundial wang hao venceu fácil fácil. Acho que vai ser 4x1 pra wang hao.

HE Zhi Wen ESP x MA Long CHN

Não faço ideia desse jogo, mas acho que 4x1 ma long

SAMSONOV Vladimir BLR 4x0 TOKIC Bojan SVN

samsonov vencerá rapido

SAIVE Jean-Michel BEL x BOLL Timo GER

acho que o boll vence 4x2.

WANG Liqin CHN 4x1 OVTCHAROV Dimitrij GER


MATSUSHITA Koji JPN SUSS Christian GER

nem idéia desse jogo.

PERSSON Jorgen SWE 4x2 ELOI Damien FRA


CHIANG Peng-Lung TPE 1x4 MA Lin CHN

meus palpites estão aí.

[quote=“j0rnal1sta”:2twdfrnn]Agora, vai entender o boll? 7-11,8-11,4-11,3-11,

em cima do mizutani, que vem vencendo otimos jogadores tb.
[/quote]
Nâo vejo surpresa, porque o Timo não jogou mal contra Ma Long, foi o chinês quem teve a felicidade de aplicar com perfeição seu plano tático.

Acho que ma Long vai dar 4x0 no tio, porque o estilo dele pode supreender a todos, menos aos chineses rsrs

acabei de ver samsonov x wang hao no aberto da frança e acho que o samsonov ta mais rapido, melhor fisicamente. Acredito que isso ta fazendo diferença no jogo dele.

tive a mesma impressão jornalista.ele realmente está com um que a mais.

[quote=“Viramar”:3catps0w][quote=“j0rnal1sta”:3catps0w]Agora, vai entender o boll? 7-11,8-11,4-11,3-11,

em cima do mizutani, que vem vencendo otimos jogadores tb.
[/quote]
Nâo vejo surpresa, porque o Timo não jogou mal contra Ma Long, foi o chinês quem teve a felicidade de aplicar com perfeição seu plano tático.

Acho que ma Long vai dar 4x0 no tio, porque o estilo dele pode supreender a todos, menos aos chineses rsrs[/quote]
Não jogou mal??? Para com isso né, o boll não é numero 200 do mundo, é numero 4. O ma long ta jogando muito bem mas daí levar 4x0 em 15min. Claro que jogou mal, errou muita bola que ele não erra, recepção, topspin.

Por enquanto acertei o placar de 3 jogos

Ma Long 4x1 He Zhi When
Samsonov 4x0 Tokic
Boll 4x2 Saive

Eu achei que joo ia fazer 1 set no wang hao mas levou 4x0 fácil.