Abaixo assinado ESPN Brasil!!!

Galera rescentemente a cbtm fez um abaixo assinado pra que tenha TM nas olimpiadas universitarias, eu venho aki propor ñ sei se vocês acham boa idéia é só uma sugestão que nós fizessemos um abaixo assinado para que volta-se a passar tenis de mesa na ESPN Brasil e depois o responsavel do site mandava esse abaixo assinado pro email do canal, não sei se vocês vão gostar da idéia mas eu acho que a ESPN ia aceitar numa boa porque afinal esse é o site do mesatenista brasileiro e eles iam ter muita consireção acho que iriam gostar de saber que tem tantas pessoas que gostavam muito de quando passava as etapas dos pro-tours no canal deles, eu sei que tem um processo da cbtm envolvendo td mas pra eles seria bom porque daria muito audiencia a eles e não custa nd tentar né pessoal , de a opinião de vocês ai galera e espero que esse abaixo assinado possa ocorrer msm para o bem de todos e felicidade geral da nação.

HouYingchao,

Na minha opiniao, qdo a ESPN Brasil passava na sua programacao o TM dos Pro-Tour, eles jah tinham pouca consideracao pelo esporte, tanto q soh passavam etapas do Pro-Tour, nao passavam Mundial, nao passavam Copa do Mundo e Olimpiadas soh passavam no maximo a final…

Fora isso, nao passavam “ao vivo” e pra “terminar”, ainda muitas vezes soh passavam em horarios horriveis, tipo de madrugada, bem no inicio da manha… Soh horarios pra “tapar” buracos na grade de programacao deles… :frowning:
Tb passavam finais de duplas femininas, duplas masculinas e final femininas q poucos tinham interesse em assistir, ao inves de passar as 2 semi-finais masculinas e 1 ou outra quarta de final pelo menos, q seriam jogos muito mais interessantes…

Acredito q o “retorno” em audiencia pra eles deveria ser infimo, e ateh em questao de “patrocinadores”, os q pagam as propagandas nao tinham retorno $$$, q eh o q mais importa pra eles…

Agora juntando-se a isso o processo q o presidente da CBTM trava com eles… Acho q eh impraticavel !!!
Teriamos uma “minuscula” chance de “força-los” a voltar a passar, a gente juntasse 1 milhao de praticantes pra fazerem esse abaixo assinado e mandarem pilhas de emails pros mesmos e “olhe lah” se mesmo assim conseguiriamos algo…

Um abraco,

Se for considerar que nenhum outro canal não passa tenis de mesa a ESPN deu muita oportunidade ao nosso esporte sim msm que tivesse jogos de mulheres vc gosta de ver só jogos de homens mas existem outras pessoas que gostam de ver jogos de mulheres tb, pra mim se for TM eu to vendo pois gosto do esporte independente de sexo.

Eu acho que se juntar TODOS os usuários do temp.mesatenista.net e cada um der 1 real p/ fazer um bolão da Megasena, as chances de ganhar serão maiores do que a ESPN Brasil voltar a transmitir TM.

Ao contrario, eu gosto de ver jogo de mulheres, digo, qdo passavam na ESPN Brasil, soh acho q era apenas eu e vc pelo jeito, o resto nao gosta, nao dah publico, quase ninguem assiste, quase ninguem “baixa”, entao nao dah audiencia, e jogo de duplas eh pior ainda, esses sao menos ainda, q se interessam… :frowning:

Tem q ver “outro detalhe”, a maioria aqui do site mesmo, NAO possui esse canal, pois ele eh de TV a cabo, alguns possuem ele, outros soh possuem SporTV [eu possuo ESPN e ESPN Brasil, MAS nao SporTV] e outros nenhum dos dois, logo um abaixo assinado se torna mais complicado ainda, pois soh os q tem ESPN Brasil se interessariam pelo mesmo, pois pros outros nao faria diferença e poucos iriam “se importar” com tal… Acho q foi ateh tentando um abaixo assinado “na epoca”, q o assunto estava “quente”, mas nao deu certo, agora q a coisa “esfriou”, acho mais complicado ainda… :frowning:

Entao, c/ a audiencia era baixa, e eles ainda faziam a “burrada” de passar jogos q interessavam a poucos, ai ainda complicava mais a situacao, e com esse “problema” com o presidente da CBTM, ai eh q acho impossivel eles passarem… Provavelmente, acho q pra ITTF liberar a transmissao pro canal, acho q provavelmente a CBTM teria q “aceitar”, o q ela nao faria agora com esse problema…

Acho q a unica chance seria a SporTV, q vem passando os Mundialitos, MAS parece q eles soh se interessam pelos Mundialitos mesmo, alem de Olimpiadas e de Pan, eventos de 4 em 4 anos… :frowning:

Gostei da idéia , vai fundo , não custa nada tentar…

Ao contrario, eu gosto de ver jogo de mulheres, digo, qdo passavam na ESPN Brasil, soh acho q era apenas eu e vc pelo jeito, o resto nao gosta, nao dah publico, quase ninguem assiste, quase ninguem “baixa”, entao nao dah audiencia, e jogo de duplas eh pior ainda, esses sao menos ainda, q se interessam… :frowning:

Tem q ver “outro detalhe”, a maioria aqui do site mesmo, NAO possui esse canal, pois ele eh de TV a cabo, alguns possuem ele, outros soh possuem SporTV [eu possuo ESPN e ESPN Brasil, MAS nao SporTV] e outros nenhum dos dois, logo um abaixo assinado se torna mais complicado ainda, pois soh os q tem ESPN Brasil se interessariam pelo mesmo, pois pros outros nao faria diferença e poucos iriam “se importar” com tal… Acho q foi ateh tentando um abaixo assinado “na epoca”, q o assunto estava “quente”, mas nao deu certo, agora q a coisa “esfriou”, acho mais complicado ainda… :frowning:

Entao, c/ a audiencia era baixa, e eles ainda faziam a “burrada” de passar jogos q interessavam a poucos, ai ainda complicava mais a situacao, e com esse “problema” com o presidente da CBTM, ai eh q acho impossivel eles passarem… Provavelmente, acho q pra ITTF liberar a transmissao pro canal, acho q provavelmente a CBTM teria q “aceitar”, o q ela nao faria agora com esse problema…

Acho q a unica chance seria a SporTV, q vem passando os Mundialitos, MAS parece q eles soh se interessam pelos Mundialitos mesmo, alem de Olimpiadas e de Pan, eventos de 4 em 4 anos… :frowning: [/quote]
Desculpe achei que vc ñ gostava de jogos feminios, eu prefiro muito mais ver um jogo da Kim Kyung Ah, do que o do Chen weixing por exemplo, e acho que as pessoas que não gostam de jogos no feminino tem muito mais a aprender com a Zang Yning do que muito jogador classico do circuito ai por exemplo!!!

Ahh o sportv ta passando mundialitos agora?

exelente ideia…

nao vi nunca mais falar de tm na tv depois do pan…

na sportv quando mostra akela propagando" é campiao…sportv quem é campiao quem é…" e passava varios atletas das diferças modalidades praticando o esporte, e depois do pan so vi passar alguns q aparecese o hugo, e depois nao passou mais, e eu lembro as vezes a uns 2 anos quando meu pai me chamava pra ve pq tava pasando tm na espn …e eu acho q devemos tentar sim fazer a baixo assinado…

MAZINHO Q TAL MANDAR UM EMAIL PRA TOTOS OS USUARIOS DO SITE, PEDINDO APOIO, PARA Q CADA UM DE O SEU NOME

E acho q tem q começar a listaa ne…
ai vai:

Enio Guilhermino Neto

Tem mais chances na SporTV do que na ESPN. A não ser que vc arranje alguma influência grande ($$$), pode até ser.

realmente…

a sportv as coisas PARECEM ser mais facil…

e a final, quando é pra falar de tenis de mesa (do hugo e tals)
o sportv é q fala mais !!

pode ser um abaixo assinado para o sportv tb o negócio é vltar a passar o tenis de mesa na televisão de novo, muitos aqui no site dizem que ninguém faz nd pelo TM nacional mas pra ter alguma coisa nós temos que começar por nós msm correr atras de mais divulgação do nosso esporte, se vcs acham melhor outro site ta ótimo pode até ser na cnt, meus amigos do site faço um apelo a vocês vamos lugar pelo direito de podermos voltar a ver o nosso amado esporte na televisão.

[quote=“HouYingchao”:26a4svzl]Desculpe achei que vc ñ gostava de jogos feminios, eu prefiro muito mais ver um jogo da Kim Kyung Ah, do que o do Chen weixing por exemplo, e acho que as pessoas que não gostam de jogos no feminino tem muito mais a aprender com a Zang Yning do que muito jogador classico do circuito ai por exemplo!!!

Ahh o sportv ta passando mundialitos agora?[/quote]
A SporTV tah passando os Mundialitos, desde 2005, salvo engano, q foi o ano q a ESPN Brasil “rompeu” com CBTM, sem esquecer q a SporTV foi o unico canal q transmitiu ao vivo a Final das Olimpiadas de 2004, e a ESPN q na epoca ainda transmitia os ProTour da ITTF no maximo passou alguns Flashes de jogos do Thiago e do Hugo nas Olimpiadas, mas nao chegou a passar a final Olimpica, lembro bem disso, pq c/ nao havia previsao de passar a final Olimpica na ESPN, q soh tinha 2 canais, enquanto a SporTV tinha 4 canais, eu tive q ir na casa de uma amiga da minha esposa pra assistir a final!!! :frowning:

Um abraco,

POOOOOOOO

VC VIU AKELA PROPAGANDA DA VALE DO RIO DOCE…FICO PASSANDO UM MONTE DE GENTE Q FEIZ SUCESO, DAIANI DOS SANTOS, MARTA…FOI PASSANDO SO FUI ESPERADNDO PRA PASSAR O HUGO NE M APARECEU…

o esporte de insentivo SIMMM, e um grande é passar jogos na TV fora q agnte se diverti vendo, E APRENDE TBM.

EU TO DENTRO, SE FOR PRA AJUDAR O PESSOAL PARA PASSAR TM NA TV EU AJUDO!!!

[quote=“Adriano_Neves”:3k162jbq][quote=“HouYingchao”:3k162jbq]Desculpe achei que vc ñ gostava de jogos feminios, eu prefiro muito mais ver um jogo da Kim Kyung Ah, do que o do Chen weixing por exemplo, e acho que as pessoas que não gostam de jogos no feminino tem muito mais a aprender com a Zang Yning do que muito jogador classico do circuito ai por exemplo!!!

Ahh o sportv ta passando mundialitos agora?[/quote]
A SporTV tah passando os Mundialitos, desde 2005, salvo engano, q foi o ano q a ESPN Brasil “rompeu” com CBTM, sem esquecer q a SporTV foi o unico canal q transmitiu ao vivo a Final das Olimpiadas de 2004, e a ESPN q na epoca ainda transmitia os ProTour da ITTF no maximo passou alguns Flashes de jogos do Thiago e do Hugo nas Olimpiadas, mas nao chegou a passar a final Olimpica, lembro bem disso, pq c/ nao havia previsao de passar a final Olimpica na ESPN, q soh tinha 2 canais, enquanto a SporTV tinha 4 canais, eu tive q ir na casa de uma amiga da minha esposa pra assistir a final!!! :frowning:

Um abraco,[/quote]

Só aberto do Brasil né?