Bom Dia! Olá novamente!
Concordo com rpb_player.
Fiz o teste. Boas notícias! E muita atenção! 8O Para o colega li2so4 Utilizei o tal óleo de parafina (óleo capilar). Sinceramente gostei e notei que ao passar, a borracha absorve totalmente o óleo, ficando mais macia e hidratada mesmo. Pra quem que não passava nada e as vezes água…Essa técnica veio em boa hora. Agora no quesito jogabilidade ainda não consegui extrair um tempo suficiente de jogo para tirar minhas conclusões, porém, a impressão que tive foi boa. (uma outra oportunidade comento mais). Como pré avaliação do uso desses óleos já acima colocado pelos colegas (eucalipto, soja, parafina…) Vou aderir o método apenas no sentido de conservar e manter hidratada a borracha e já com um bom tempo de uso, isso dependendo da situação estado. (Jcarlos)“…penso q é bom aplicar nas borrachas qdo elas já estão começando a perder o grip original. o óleo “hidrata” a borracha…”. E tenho uma ADVERTÊNCIA. Como todo medicamento e prescrito por profissionais da área. Esses produtos não podem substituir os originais indicados que conhecemos “boosters, tensor…cleanes”. Não EXAGERE Sabemos todos nós que corremos riscos. E não me responsabilizo por reclamações arrependimentos e chororo . Não quero favorecer o uso e nem proibir a técnica. Mais fica aqui minha nova experiência!