A raquete Kws Sniper Gt é boa ou não, e qual Borracha eu uso

Eu tenho uma biriba, e to querendo comprar essa Kws Sniper Gt, gostaria de saber se alguém já jogou com ela, se ela é boa, e quais os pontos fortes e fracos dela durante o jogo, e por último qual borracha se adaptaria melhor com ela na opinião de quem puder me ajudar

Depende do estilo! ALL, OFF, OFF+, DEF?

As madeiras KWS são muito boas!

BETO

No estilo All e no estilo Off é boa essa raquete pra esses estilos… qual borracha vc acha que se adaptaria melhor

Se você é classsineta, tente uma borracha chinesa (ccm cola) no fore e uma borracha mais macia no back. Sugestões para forehand: Hurricanes 2 e 3, G-666, G-888 da DHS; Globe 999 da GLOBE, borrachas da Friendship… No back, escolha borrachas mais macias, tipo Sriver FX da BTY ou Mark V 30º da YASAKA; não tem erro!!!

Se você é caneta chinesa e, usa borracha apenas de um lado da raquete, pode tentar uma Mark V, X-Tend, V-Stage da YASAKA; Sriver, Bryce, Catapult, Cermet da BUTTERFLY, Rapid, Rapid Soft, Torpedo, Makss da TIBHAR, etc… Borrachas que te ofereçam bastante velocidade e efeito, porém sem abrir mão do controle de bola( Prefira borrachas de ate 2,0 mm)

Muito obrigado, já me esclareceram bastante, só mais uma dúvida!!!, sobre a borracha do Fore hand, o que é exatamente uma borracha dura, quais características ela tem que ter para o fore hand

onde eu posso encontrar borrachas da Dhs pra comprar, que site eu posso conhecê-las e ver suas características