a raquete butterfly biriba 31 e boa de nota de 0 a10

e a unica raquete butterfly que tenho condições de comprar da 49.99 aqui perto de casa e e nova bom eu sou mesatenista a pouco tempo me ajudem na proxima aula meu professor quer que eu faça no maximo cinco tipos de efeitos diferentes e prova vim aqui por que sei que aqui vou encontrar resposta e me ensinem como se faz o saque do MA LIN parece que e ghost serve ele joga a bola para cima e depois quando ela ta caindo ele da uma raspada a bola toca na mesa do ma lin e do adversario depois ela tipo vai para traz tocando na rede do adversario POR FAVOR ME AJUDEM :roll:

se vc joga professionalmente, o que não parece ser o caso essa raquete esta entre 1,0,-1 .

Também nao precisva falar besteira né?

Material Ajuda MUITO os atletas, mas nao faz dele o que realmente ele é…

Nao seja “dependente do material” …

Como a técnica e fundamentos corretos, dá para jogar bem razoável, mesmo com este tipo de raquete.

que falta faz uma vírgula… acentos então, um sonho!

bom, se você quer jogar sério, a primeira coisa que precisa colocar na cabeça é: se preocupe com o seu jogo e seu aprendizado, esqueça seus ídolos, ou em outras palavras, não os imite.

material, como já deve ter tido a noção, existem aos montes, e cada um é mais adequado para um estilo, habilidade maior ou menor de jogo.

particularmente, recomendo uma raquete allwood de média velocidade, e uma borracha macia. que você pode comprar via site ou via técnico (geralmente eles têm contato com fabricantes, descontos e afins).

fuja das raquetes montadas que são vendidas para grande público / lojas de shop, etc. elas são para lazer, e não para esporte.