A Racket Perfeita!!

bom galera, eu sou Guarulhense e ja andei jogando alguns campeonatinhos na UCEG … bom, eu possuo 1 Butterfly Addoy e gostaria de estar trocando minha racket, apessar dela estar muito bem preservada ela está meio antiga ja tem uns 2 anos de uso =/ bom eu gostaria de escolher uma racket bem legal para mim, com 1 preço bem acessível pois nao tenho muita grana ai…

intão eu gostaria de uma racket que pegasse bastante Efeito e Bastante VELOCIDADE também pois meu forte é batida e porrada (DRIVE e SPIN)

gostaria que vocês indicassem uma racket boa ai pra mim

Obs: E também gostaria de saber um bom lugar para compra rackets, borracha,madera e etc…

obrigado!!

PREZADO O LUGAS,O LUGAR PERFEITO PARA VOCÊ COMPRAR UMA RAQUETE E NO PROPRIO SITE MESATENISTA, INDICO A VOCÊ MADEIRA P700 AVALOX E BORRACHAS DONIC TEM TODOS ESSES MATERIAIS NO SITE E COM OTIMO PREÇO.

Oooopa , gente…
se vocês descobrirem a tal raquete perfeita , me avisem, pois eu também estou à procura da raquete perfeita.

Bacana isso, demostra um cuidado com seu material.

[quote=“lucasdaporrada”:eanyo1bu]eu gostaria de uma racket que pegasse bastante Efeito e Bastante VELOCIDADE também pois meu forte é batida e porrada (DRIVE e SPIN)

gostaria que vocês indicassem uma racket boa ai pra mim[/quote]

Uma boa combinação se você for clássico é madeira BTY schlager carbon com duas Bryce Speed, só que é um pouco caro, mas compensa o investimento.

Se você for caneta uma BTY Kim Taek Soo com uma Bryce Speed

Se você for classineta uma BTY Primorac carbon com duas Bryce Speed.

:smiley: Já deu pra você perceber que a Bryce Speed é “A BORRACHA” né? principalmente pra quem joga como você e que quer VELOCIDADE.

Outra coisa, achei muito bacana as suas dicas no outro tópico seu, valeu mesmo, vou tentar seguir seus conselhos.

https://mesatenista.net/modules.php? … 7805#77805

Abraços,

Bob

Bacana isso, demostra um cuidado com seu material.

[quote=“lucasdaporrada”:376ag6kg]eu gostaria de uma racket que pegasse bastante Efeito e Bastante VELOCIDADE também pois meu forte é batida e porrada (DRIVE e SPIN)

gostaria que vocês indicassem uma racket boa ai pra mim[/quote]

Uma boa combinação se você for clássico é madeira BTY schlager carbon com duas Bryce Speed, só que é um pouco caro, mas compensa o investimento.

Se você for caneta uma BTY Kim Taek Soo com uma Bryce Speed

Se você for classineta uma BTY Primorac carbon com duas Bryce Speed.

:smiley: Já deu pra você perceber que a Bryce Speed é “A BORRACHA” né? principalmente pra quem joga como você e que quer VELOCIDADE.

Outra coisa, achei muito bacana as suas dicas no outro tópico seu, valeu mesmo, vou tentar seguir seus conselhos.

Abraços,

Bob[/quote]

Acho que vc passou a combinação perfeita…mas pro Schlager, Kim Taek Soo e pro Wang Hao! hahahahah

Sem ofensas mas o bob deu uma viajada… :lol:

o coitado do menino jogava com uma addoy e o bob indica uma SC com 2 BS!

acho que a melhor escolha seria uma madeira sem sinteticos e borrachas nao tensionadas para evitar “vicios” no movimento…

Assim, como a maioria dos classistas brasileiros iniciantes voce poderia começar sua jornada mesatenistica com uma korbell com sriver e sriver FX =) abraço

Boa!!! E acrescento: como alternativa para a Petr Korbel, tem raquetes da KWS que atendem às suas necessidades (material para consolidar seus fundamentos, enfim… uma primeira fase de treinamento mais sério) com um custo bem inferior. E acrescento tb opções para as borrachas, que são as eternas MarK V da Yasaka.

Agora vou te dar uma dica pessoal. Para esta fase, compre estes materiais usados (em bom estado, obviamente). Isso pq, em breve vc vai ter que comprar material novamente (trocar por outros mais adequados à sua evolução técnica e estilo de jogo) e aí sim vai valer a pena comprar tudo novo. Assim vc gasta bem menos.

Tb não concordo com vc cara. Como eu disse acima, acho que este material não é adequado a esta fase de evolução do rapaz. Tem uma coisa que eu percebi ao longo do tempo sobre o pessoal que estava começando: todos os que eu conheci que começaram com material “top” acabaram ou adquirindo vícios incorrigíveis e tendo muita dificuldade (as vezes simplesmente não conseguindo) de evoluir ou parando (até por consequência, já que isso gera uma desmotivação). Acho que este material é para mais tarde, com um grau de maturidade técnica maior.
Mas é só a minha opinião, por favor, não me leve a mal.

Abraços!!!

Lucas,
como foi dito aqui na loja do site vc terá boas opções. Se vc nao quer gastar muito as raquetes da Galaxy são uma ótima opção. Uma borracha boa, rápida e barata talvez seja a Donic Silver.

Quase ninguém entendeu… Bob, grande gozador.

rsrsrs uai sô, foi ele que pediu “VELOCIDADE” em caixa alta, pra bom entendedor um pingo é letra… kkk … :lol:

Abraços,

Bob

pow bob, mas vc podia ter indicado tenergy entao, mto mais rapida q a bryce speed hehe
qto as madeiras, poderia dar uma olhada na novelliar da nittaku, a large beat, todas bem duras e bem rapidas hehe

[quote=“DarkStalker”:30lvr29e]pow bob, mas vc podia ter indicado tenergy entao, mto mais rapida q a bryce speed hehe
qto as madeiras, poderia dar uma olhada na novelliar da nittaku, a large beat, todas bem duras e bem rapidas hehe[/quote]

Sem desviar do tópico mais a Bryce Speed é mais rápida que a Tenergy.

Abraços,

Bob

Concordo com o Bob joguei com a Tenergy 05 e a Bryce Speed, a Bryce Speed com certeza e mais rapida

Bem, dependendo “do ângulo de vista” , ambos podem estar certos.

Uma borracha mais dura como a Bryce Speed, faz a bola sair rapidamente da raquete, assim sendo em distâncias menores ela será sim mais veloz.

Porém numa distância maior, a Tenergy que possui mais elasticidade, terá uma velocidade maior.

Por isso noção de velocidade muda muito conforme o jogador, e principalmente depende da raquete.

As tais observações ficam mais evidentes, quando vc usa uma raquete extremamente dura.

Numa raquete all round, por exemplo, fica mais difícil notar as tais diferenças.

Estou com o Bob e não abro. De Addoy para Bryce Speed numa carbonada vai trazer um aumento de velocidade para ninguém botar defeito. Agora, quem dirije Uno Mille e pega uma Ferrari, tem que fazer curso de direção lá na Itália ou fazer um seguro total , inclusive de vida, né? rererere…