A procura das borrachas ideais.

Eu sei q não existe uma borracha ideal, varia de jogador pra jogador.

Um patamar de referencia:
• Som, Maciez, Controle, Feeling e Peso – Desto F3 BigSlam
• Durabilidade e Efeito – Baracuda
• Velocidade – Acuda S1

Eu acredito que não haja uma borracha que consiga unir a qualidade de todas as borrachas que eu citei numa só.

Mas aqueles companheiros do fórum que já utilizaram dessas borrachas e outras que conseguirem indicar algo desse tipo:

Durabilidade e Efeito igual a Baracuda, só que mais leve e macia, com um som legal e velocidade igual, isso que estou procurando para o back.
Durabilidade e Efeito igual a Baracuda, só que mais leve, macia e velocidade igual ou superior a Acuda S1, isso que estou procurando para o fore.

Desde já muito obrigado.
Um feliz 2011 a todos.

Po Silvestre! Depois do caminhao de borrachas que vc comprou de mim, ainda nao encontrou a ideal? :lol:
Do jeito que vc falou fica dificil encontrar. Seria como se eu pedisse um notebook de 18" com processador i7 extrem, placa GTX 480M SLI, que consumisse pouca energia e esquentasse pouco. Nao tem, ne?
O que eu posso dizer eh que uma borracha tacky para quem quer atacar com muita velocidade e efeito eh a Haifu 3, de esponja roxa. Mas tal desempenho tem seu preco. Alem disso ela eh pesada.

Realmente Nakata, ter tudo oq eu gostaria na mesma borracha é praticamente impossível, e provavelmente aquela q chegar mais perto vai custar os “olhos da cara”.

Bem vou tentar simplificar meu desejo entao… hehe

Seria um upgrade da Desto F3 BigSlam, continuar macia, lógico q se necessário nem tao macia quanto a BigSlam, Durabilidade com certeza bem melhor, mais efeito, mais rápida, tudo isso mantendo ou chegando o mais próximo possível do mesmo feeling, som e peso da BigSlam.

Bem agora nao sei se simplificou ou complicou mais ainda… hehe

Já testei a AcudaS3, ela melhorou a durabilidade, mas o restante quase nao tem diferença para a BigSlam.

Uma que estou em vista é a Andro Hexer PS (depois de conversar muito com Mutley)
Outras q estava dando uma olhada.

• Andro Hexer PS
  • Yasaka Rakza7 Soft
  • Xiom Vega Europe
  • Xiom Omega IV Euro
  • Stiga Calibra LT Sound
  • Tibhar Genius+ Optimum Sound

Claro q talvez tenha outras de outros fabricantes q eu nao conheça, ah… nao tem Bty na lista pq sei q estao na classe “os olhos da cara”… hehe

Abraço a todos.

Eu posso citar uma mais rapida,
com mais efeito,
feeling, som e peso iguais aos da Bigslam, mas com durabilidade menor. Trata-se da Joola Energy X-tra. Uma delicia jogar com esta borracha fazendo aquela barulhada em tudo que eh drive.

[quote=“KSilvestre”:1jzcns7h]Eu sei q não existe uma borracha ideal, varia de jogador pra jogador.

• Velocidade – Acuda S1

Eu acredito que não haja uma borracha que consiga unir a qualidade de todas as borrachas que eu citei numa só.

Mas aqueles companheiros do fórum que já utilizaram dessas borrachas e outras que conseguirem indicar algo desse tipo:

Durabilidade e Efeito igual a Baracuda, só que mais leve e macia, com um som legal e velocidade igual, isso que estou procurando para o back.
Durabilidade e Efeito igual a Baracuda, só que mais leve, macia e velocidade igual ou superior a Acuda S1, isso que estou procurando para o fore.

Desde já muito obrigado.
Um feliz 2011 a todos.[/quote]

Eu sempre procurei a borracha perfeita,hoje eu jogo com um pino longo sem esponja :evil: :evil: :evil:
E no fore,já começou a surgir novas duvidas,e eu já estou pensando em colocar um Pino curto.

falo,Abraço :mrgreen:

Panga sbc escrever: Eu sempre procurei a borracha perfeita,hoje eu jogo com um pino longo sem esponja :evil: :evil: :evil: E no fore,já começou a surgir novas duvidas,e eu já estou pensando em colocar um Pino curto.

Não fale assim panga, q eu estou com uma borracha pino longo e uma pino curto usadas lá em casa… hehe desse jeito vc me encoraja de testar elas… hehe

Dessas que você citou, como upgrade à F3 BS eu iria na Calibra LT Sound. Vega Europe eu achei muito lenta, mesmo na Timo Boll Spirit.

Uma que testei que combina efeito da Baracuda com velocidade superior à Acuda S1 foi a Xiom Omega 4 Asia. Durabilidade não posso falar muito pois a borracha não é minha.

Abs

Dessas que você citou, como upgrade à F3 BS eu iria na Calibra LT Sound. Vega Europe eu achei muito lenta, mesmo na Timo Boll Spirit.

Uma que testei que combina efeito da Baracuda com velocidade superior à Acuda S1 foi a Xiom Omega 4 Asia. Durabilidade não posso falar muito pois a borracha não é minha.

Blz Alexandre!

Vc já usou a Calibra LT Sound por quanto tempo? Estava falando com o Alcir hj sobre ela, mas ele está começando a usar ela agora. Bem da lista q eu estou mais curioso são a Hexer PS e a Calibra LT Sound, mas focando mais pra back, para fore além delas eu comecei a olhar a Xiom Omega 4 Euro. Vc sabe se a velocidade e efeito da Omega 4 Euro para a Asia tem muita diferença? A Omega 4 Euro em velocidade fica como em relaçao a AcudaS1.

Obrigado.

A Omega 4 Euro nunca vi ou testei.

Você pode dar uma avaliada na velocidade e “som” da Calibra LT Sound nesse vídeo

[youtube:11jcsh2b]24SNH1I357Y[/youtube:11jcsh2b]

Você pode dar uma avaliada na velocidade e "som" da Calibra LT Sound nesse vídeo

Bem interessante a Stiga Calibra LT Sound. Alexandre quanto a durabilidade dela em relação a Baracuda, vc diria q é igual ou inferior.

Obrigado.

Acredito que a Baracuda dure mais.

Abs

Aproveitando o tópico, gostaria de pedir uma ajuda aos mais experientes.
Jogo há mais ou menos 4 anos, sou caneteiro e uso uma Cypress Max com borracha Tenergy 64. Gosto de preparar a jogada para depois atacar, por isso preciso de uma borracha de controle e com efeito na hora do drive. Estou querendo mudar de borracha, o que vocês podem me indicar.
Saudações,
Carenato

[quote=“panga sbc”:3lcck3cr][quote=“KSilvestre”:3lcck3cr]Eu sei q não existe uma borracha ideal, varia de jogador pra jogador.

• Velocidade – Acuda S1

Desde já muito obrigado.
Um feliz 2011 a todos.[/quote]

Eu sempre procurei a borracha perfeita,hoje eu jogo com um pino longo sem esponja :evil: :evil: :evil:
E no fore,já começou a surgir novas duvidas,e eu já estou pensando em colocar um Pino curto.

falo,Abraço :mrgreen: [/quote]
depois a gente chama de burro e não acredita…agora q aprendeu a dar drive em bola baixa tah inventando asneira hahuahauhauhua

cara desiste de axar a borracha perfeita, todas decepcionam em algum ponto, eh impossivel a muito rapida ser facil de controlar e a facil de controlar ser muito rapida, descubra o que é mais importante no seu jogo compre a borracha adequada e foque seu treino naquilo que é mais importante

Amigo, pelo que pude perceber vc só tem 2 saídas.

1ª. Compra uma Tenergy (Séries), eu diria a FX no seu caso.
2ª. Acostume-se como está.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se quer uma borracha perfeita, atualmente só existe ela!
Eu uso no forehand, e por motivos pessoais ($$$$$$), não a uso no back.
Porém já estou juntando dinheiro para comprar uma FX e ser o mesatenista mais feliz do mundo.

Abs.

NeTToMonteiro escreveu: Amigo, pelo que pude perceber vc só tem 2 saídas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porém já estou juntando dinheiro para comprar uma FX e ser o mesatenista mais feliz do mundo.

NeTTo eu já evito a Tenergy por motivo emocional (até escorre lágrima do olho por ter q tirar tanto $$$$ da carteira)… hehe

Por isso q a Tenergy nem entrou na lista, e depois a 05 eu tenho e nao me acostumei muito bem com ela, é claro q agora com a FX poderia ser outra história.

Bem pelo q eu estou analisando, por enquanto, acho q vou pegar uma Hexer PS e uma Calibra LT Sound.

Abraço.

Estou quase comprando uma borracha Calibra LT Sound também. Ouvi ótimos comentários dela.
Meu amigo comprou e chegou esta semana, vamos ver se é boa mesmo.

[quote=“KSilvestre”:1slfjrav]

NeTToMonteiro escreveu:
Amigo, pelo que pude perceber vc só tem 2 saídas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NeTTo eu já evito a Tenergy por motivo emocional (até escorre lágrima do olho por ter q tirar tanto $$$$ da carteira)… hehe

Por isso q a Tenergy nem entrou na lista, e depois a 05 eu tenho e nao me acostumei muito bem com ela, é claro q agora com a FX poderia ser outra história.

Bem pelo q eu estou analisando, por enquanto, acho q vou pegar uma Hexer PS e uma Calibra LT Sound.

Abraço.[/quote]

Segue no link abaixo a minha humilde colaboração:
https://mesatenista.net/forums/topic … und#p88225

Abraços!!!

Valeu Alcir, vou compra-la e assim que experimentar posto aqui minhas conclusões.
Um abraço
Carenato

[quote=“Alcir”:1e7ynzk9]Segue no link abaixo a minha humilde colaboração:
https://mesatenista.net/forums/topic … und#p88225

Abraços!!![/quote]