A primeira vez a gente nunca esquece.

Enfim pessoal, cai nas garras afiadas da dona receita f. Hoje, ao chegar na agência dos correios de minha cidade para pegar a caixa contendo 100 bolas para treino na escolinha da AABB, para minha, não tão grande assim, surpresa, lá estava ela a tão esperada taxa de 60 por cento sobre o valor da caixa de bolas, enfim, tinha chegado a minha vez e, com aquele sorriso amarelo de quem acaba de ser pego em flagrante puxei meus suados 27 paus, dindin já reservado para as cervejas com pó de guaraná que tomamos após os embates e com meus olhos marejados de lagrimas entreguei ao caixa da agencia quintando meu débito com a dona
RF.
Mas falando serio, pagar no total (bolas, frete e os 60% da RF) 90 paus, por 100 bolas da qualidade de uma Donic ou banda ou 729 (quem não experimentou, experimente é ótima) é sair no lucro, isso dá pra ver o quanto se rouba no Brasil.
Esporte é vida, segundo uns slogans que pululam por ai, então porque não se incetiva a pratica dele, reduzindo os impostos sobre a comercialização desses materiais? com certeza todos sairiam ganhando.
Speed
_______________________________________________________-
Madeira: Tulpe carbom( a cópia mais descarada da Taksin)
For: a maravilhosa, estonteante e supimpa 999T3
Back: G666

Concordo contigo cara!
60% de taxa, o que é isso.
Acho nem o que tu paga pelo envio de uma mercadoria chega a ser tão alto assim.
Logo logo ninguém mais vai comprar as coisas aqui, vai todo mundo viajar para fora, enxer as malas por lá e vir pra cá como se nada tivesse acontecido. Incrivelmente não temos como fugir disso, é o país em que vivemos né.
O que me resta é chingar a RF, nada mais.
Eu to louco para comprar uns produtos na dandoy, mas ta f…
É a vida.

é, ultimamente tá bem mais rigoroso… antigamente os produtos que eu comprava chegavam em 15 dias sem passar por fiscalizaçao alguma, hj tá demorando muito na receita federal… e dependendo do valor do produto roal a taxa… minha ultima encomenda foi uma cola, passou até pela vistoria da ANVISA… veio cheio de adesivo da anvisa na caixa…

pra mim, hj só compensa comprar raquetes e cola… borracha aqui no brasil o preço tá razoavel, e ainda tem 2 lojas que parcelam no cartao, a do mazinho e a da frantt…

flw

É, mesmo com a dona RF ávida por dinheiro e dando uma de esperta, ainda assim, valeu apena pois mesmo com a taxação economizei 70 paus.
Quanto a comprar borrachas no Brasil, eu até preferia por ser dentro do estado nacional e portanto o dinheiro circular aqui mas, as borrachas que gosto estão fora não há representante aqui o que me força a busca-la fora. Talvez se tanto a Frantt quanto o Mazinho podessem disponibilizar tais materiais isso mudasse, afinal não existe coisa boa so no mundo BTY e eu detesto Thibar (com exceção da torpedo que ainda não testei)
Abraços
Speed.