A MELHOR BORRACHA

QUAL A SERIA A BORRACHA IDEAL,PARA QUEM TEM FORÇA E VELOCIDADE E DESEJA MAIS EFEITO E CONTROLE.ENTRE MARK V E SRIVER(QUAL A MELHOR) VOCES CONHECEM HURICAME,G888(DHS)

OBRIGADO!!! :?:

Acho que a SRIVER FX seria uma boa, já que vc precisa de efeito e controle. A Mark V tb é boa borracha. Não conheço a Hurricane. :evil:

Sriver FX, Mark V…as duas sao boas.

DHS G888 eh boa

Pôw!
A melhor borracha é com certeza a Sriver L/S ou FX. A Mark V também é uma boa borracha mas a DHS G888 é um lixo. Aliás, praticamente qualquer material da DHS pra mim é uma porcaria.
Falou.
Que Schlager esteja com vocês.

Posso comentar sobre a Hurricane 3 da DHS, pois ja tive uma. A esponja dura proporciona velocidade razoavel e controle excepcional. A borracha muito aderente faz com que os topspins quiquem baixo apos tocar na mesa adversaria. Ideal para quem ataca com loops longos de meia distancia. Desvantagens: e pesada e nao tem um grande efeito catapulta como, por exemplo, uma MarkV.

A Mark V é clássica bem como a Sriver. A Sriver (EL, FX etc), é muito boa, mas acho que a Mark V é tão boa quanto ela. Eu particularmente gosto muito do material da DHS, são as borrachas mais viscosas do planeta! Mas pra ter a mesma velocidade de uma Sriver vai ser necessário usar fat sponge (2.1 pra cima).

Sem dúvidas, as borrachas Samba e Samba Klick, ambas da Joola atendem melhor perfil de borracha apontado.

Eu só jogo com Sriver, porque tem muito efeito e velocidade. Mas ultimamente ando treinando um jogo bem mais ofensivo que o de costume e vou tentar usar a Bryce. Se eu me adaptar bem, acredito que meu jogo vai disparar…
Aí eu vou ficar assim ó! ----> :twisted:
Que Schlager esteja comigo… er… e c/ voces também.

a Triple da TSPe a Bryce da Bty são as borrachas de mais efeito existentes no mercado. A sriver tem uma caracteristica vantajosa que é o preço, mas fora isso…sei lá, já vi borrachas muito mais velozes e com + efeito. :idea:

SunFlex Ultra D1

Er… Sunflex?
Hum… er…

porra depende ,wakaba é uma das melhores!!
na realidade eu sei q sriver dá um efeito mais q sriver fx, apesar de
o fabricante dizer q é igual.
mas sriver fx com cola é o melhor!!! pula pacas e puxa legal.
a esponja é macia da fx, e da sriver é + dura.
Qto ao peso, mark V pega firme e é mais pesada. Sriver fx acho q é a mais leve.
eu uso sriver fx-forehand e sriver no backhand.

SUNFLEX!!!???
Gentalha, gentalha, gentalha!!!
O cara deve tá brincando!

Esta procurando uma borracha com mais efeito? Pois eu estava jogando com DHS Hurricane 3 mas era muito pesada (54g!). Agora estou experimentando uma Butterfly Tackifire SP Soft e esta o bicho! Funciona melhor ainda com cola rapida. :smiley:

Borracha pra mim, é só Butterfly. Já usei quase todas as borrachas da Butterfly, mas para quem joga ofensivamente, aconselho a Catapult, Bryce ou Sriver S ou FX. Atualmente estou usando uma raquete Overdrive (yasaka) e duas Sriver S. Colando antes de jogar, é o bicho.
A Tackfire é um pouco ‘‘xoxa’’ e nao vira para quem quer atacar forte. Caso nao goste de borrachas da Butterfly, acredito que a Mark V M2 é a que chega mais perto da Sriver.
Ah, mas nao se esqueça de q para a ofensividade valer, vc precisa combinar a potencia da borracha com uma bela raquete OFF+.

:evil:

Eu ja joguei com uma Yasaka Mark V M2 e gostei bastante. So que eu acho que e a borracha que gasta mais rapidamente de todo o mercado. 1 mes de topspins e ja era. :cry:

Apesar de jogar a apenas 2 anos, já tive a oportunidade de usar muitos tipos diferentes… Hoje, a borracha que não abro mão é a MarK V AD (máxima), muito boa mesmo!!!

jogo faz poko tempo tmbm!!! ( 2 anos e meio)
e ja utilizei algumas borrachas!!!

na atualidade estou usando uma yasaka 30 graus 2.5 … (eh uma borracha nova no mercado… foi feita para bolas de 40 mm)
eh realmente fantastica… bem melhor q a mark v ad!!!

E ae galera (e ae Mazinho), como sou novo no site, e não conheço nada vou fazer a pergunta aqui mesmo, ok? Qual a borracha que o Wang Tao usa no forehand? É da TSP, acho… E outra coisa, voces conhecem as borachas Tibhar Makss e Rapid Xpress? Como elas se comportariam se fizessemos um paralelo comparando as duas. Obrigado pessoal.