A Melhor Banda do Brasil

Ae pessoal to criando esse tópico pra sabe qual a melhor banda do Brasil que voces acham?
Primeiro quero saber a opinião de voces depois dou a minha oka?
Falo até mais

A melhor sem dúvida é Massacration!
Metal!!!

paralamas do sucesso

A melhor banda do Brasil é o NORDESTE…rsrsrs…

Brincadeira, na minha opinião é a OFICINA G3.

Todas as bandas sao ruins… Quem canta msm aki eh TATI QUEBRA BARRACO, KELA MUIE LA COMANDA AS PARADA DO BRASIL.
Quem q canta melhor q ela, me diz?

A pesar do Renato ja ter Morrido…é. Legião Urbana no céu…
e hje em dia…hm…é né…

Com certeza as melhores nacionais são: Dr. Sin, Angra e Shaman!!!
Elas são muito boas mesmo, mas pena que nem todo mundo conhece, pois elas não tem tem tanta divulgação na mídia (enquanto isso verdadeiros lixos musicais recebem o maior apoioo). Se possível não se limitem em conhecer somente aquilo que é manipulado pela mídia, blz?

Concordo com o speedboy, mas acrescentaria o SEPULTURA!

Na minha opinião, nenhuma…

dead fish

[quote=“jadsonalmeida”:9ma9oxol]A melhor banda do Brasil é o NORDESTE…rsrsrs…

Brincadeira, na minha opinião é a OFICINA G3.[/quote]

Também gosto muito do Oficina, principalmente no tempo do Manga. Mesmo assim, ainda prefiro Metal Nobre e Stauros.

Na minha opinião o Legião Urbana, todas músicas são ótimas!

A melhor banda pra mim é Pink Floyd.

Pink Floyd não é uma banda brasileira. Foi isso que o autor do tópico perguntou: qual a melhor banda do Brasil.

Ah é…

Intão é… sepultura

Não sou brasileiro! Mas do que conheço da música brasileira,as melhores bandas sao sem dúvida ANGRA e SEPULTURA(grande concerto em portugal no rock in rio!!!)

vo da minha opinião aqui agora
nao so muito fã do sepultura
gosto de outros tipos de musica
gosto das musicas do papas da lingua, charlie brown jr, jota quest, um pouco de CPM, é isso ae…
Legião Urbana tambem te umas musicas massa, massacration tambem é muito loco…
E Banda Internacional, qual voces acham? tambem dou a minha opinião depois ok?
até mais
::Punk:: ::perfeito::

As melhor bandas do brasil saum legiaum urbana e angra :twisted:

bom como todo pucha saco de musika gospel iria dizer que Oficina G3 é demais… mais tem uma banda de Heavy Metal (muito melhor que angra) gospel tb… Vulgata…

essa é a banda…

tb tem bandas de Grind Metal como Antidemon… Skymetal… ou gotico 80’s como Amos…

ou seja… definir uma banda é dificil…

agora se banda pop (de popular) dizer que que é boa só pelo suscesso, Funk era a melhor musika do brasil… uhaHUaHUHAUhuAHUA

::pulando:: curupira, uma banda(paulistana) de jazz conteporraneo… vcs nao devem conhecer, pois, pelo gosto musical escrito ai por cima…(EM BAIXO COM CERTEZA, VIRA NHACA TB)
espero tb q nao joguem tenis de mesa com o mesmo prazer q ouvem musica, hehehehehehe