A Maquina Enez acusa solvente no Papelo Contact?

Grande baiano!

Quem tá falando dessa figura é claro que não o conhece nem sua integridade. Além do mais, ele nos relatou sua história como um alerta, uma vez que ele mesmo já disse ter reprovado seu comportamento.

Agora, esse katoman deve tá fazendo um estrago com seu estilo na terra mais vitoriosa do TM europeu.

Wesley, mais conhecido como “a grande muralha baiana”.

Abraço e vê se na volta passa aqui em Floripa.

Grande Voimer!
Você falando assim, pode fazer o pessoal acreditar que eu jogo alguma coisa. :smiley:
Assim que eu estiver de volta ao Brasil, vou planejar uma viagem aí pra Floripa pra concluir essa encrenca em que eu me meti, rever o pessoal lá do ginásio e bater uma bola com vocês.

Pois é Flávio, vamos tentar dar exemplo. Eu mesmo já peguei borrachas novas. Antes de vir pro trabalho, passei lá na loja e peguei uma Feint Long III e uma Tackiness Chop II. Como minhas borrachas já estavam meio desgastada, então aproveitei a oportunidade pra comprar umas novas. Borrachas novas são iguais a presidente, prefeito e governador. Todas vez que troca, a gente sempre fica na esperança de mudar alguma coisa (pra melhor). :lol:

Abraço a todos!

P.S.: Que a minha confissão sirva de exemplo a não ser seguido.

Eu ja tinha me decido a nao postar mais nada…, mas…

olá,

pelo q vc relatou o q fez no campeonato mereceu sim alguns comentários desagradáveis, mas nada q lhe dê o direito de julgar os outros também.
Como parece ter se arrependido serve sim como exemplo a não ser seguido mesmo, mas não seja arrogante a ponto de achar q só por confessar o erro tá tudo certo:[quote=“wmascare”:1wdyl3tq] vocês não me conhecem e mesmo assim não perderam tempo e me julgaram. Não tem problema, eu os perdôo. [/quote]

Bom… Eu achei que já tinham dado este assunto por encerrado.

Eu não devo nada a ninguém. O que eu quero dizer com isso é que a minha confissão não foi feita no intuito de conseguir o perdão de quem quer que seja. Citei a situação apenas para deixar como um exemplo, de preferência, a não ser seguido.

Onde você viu arrogância, na verdade, era uma demonstração de que eu sou uma pessoa totalmente desprovida de rancores. Coisa que você (isaovet) parece ter bastante, pois ainda fez questão de retomar a discussão, depois de dias, e me criticar. Provavelmente, você vai me dar uma boa resposta e vai dizer que não é rancorosa. Pois bem, se isso for mesmo verdade, então você também vai dar por encerrada esta discussão.

Quanto às figuras anteriores… Foi exatamente um deste que o árbitro estava lá no campeonato. Foi a primeira vez que vi um ENEZ. Não foi nada agradável o nosso primeiro contato. :smiley:
Além do ENEZ, ele também estava com uma lupa da TSP. Provavelmente, para medir a espessura da borracha, né!?

[quote=“wmascare”:zid5167o]
Onde você viu arrogância, na verdade, era uma demonstração de que eu sou uma pessoa totalmente desprovida de rancores. Coisa que você (isaovet) parece ter bastante, pois ainda fez questão de retomar a discussão, depois de dias, e me criticar.[/quote]

olá,

tá me julgando sem me conhecer??? huahuauhaua
se é desprovido de rancores porque não aceita o erro? Estou dando um toque pois vc generalizou e colocou todos no mesmo saco q vc.
Eu penso que tudo tem dois lados, tem o lado q confessa q jogou de forma irregular porque queria que queria jogar, mas esquece o lado das pessoas q não jogaram porque estavam com equipamento irregular e outros q enfrentaram vc e perderam. Ma vamu lá, se já tinha esquecido vamu esquecer de vez, não dá expor o meu ponto de vista desse jeito, sem rancores.
abraços

isaovet, esse meu brother, Wesley, não afirmou que você É rancorosa. Ele disse que você PARECE ser. Logo, ele não te julgou, pois há uma grande diferença entre as duas coisas.