A mais bunita do BRASIL!

Ae povo… bl?
Então… nao tenho nada pra fazer mesmo!! Então o tópico… ja devem até ter feito um assim… mas… ta ae!! quem quise posta ae, posta. quem nao quise… nao posta neh?
fLw!! Abraços pro6!!

Posta uma ae jah… nem sei por onde comecar… :stuck_out_tongue: :wink:

Vo esperar alguem posta alguma dae depois eu posto…

vc esta falando da maix dunita do brasil em geral ou q joga tenis de mesa??
se for uma q joga tenis de mesa eu naum conheço nem uma…
mas se for uma qualquer posso citar varias como:
sabrina satto, daniela cicarelli, debora seco, juliana paes entre muuitas…
bom seria melhor se vcs postacem fotos…
valew

mais bunita…
ana hickman, num sei como se escreve

Como ja disse uma vez aqui no site, a mais bonita do Brasil é a Graziella Schmitt, que faz o papel da Vivi na novela Malhação.
Ela tem um rostinho de anjo, e perfeita.
Eu babo quando olho pra ela.

Abraços

Bruno__

Viu como está faltando mulher nesse esporte!!!

:slight_smile:

Viu como está faltando mulher nesse esporte!!!

:slight_smile: [/quote]

COM CERTEZA! :slight_smile:

  • o problema eh q a maioria das mulheres comecam a praticar o esporte, e depois de um tempo desistem! :frowning:

Sao pouquissimas q nao desistem. Alias eu soh conheco 2 q estao jogando a bastante tempo e nao desistem. Sao as pernambucanas Natalia Pereira e Iara Borba. Elas estao de parabens! :slight_smile:

Em relacao a jogadoras ‘top’ no Brasil, soh a Ligia de Manaus, q apesar da falta de apoio ‘forte’ estah entre as melhores do pais, a varios e varios anos. Outras jogadoras Top no Brasil jogaram varios anos + jah desistiram, posso citar aqui a Lyanne e Livia Kosaka, q estavam entre as melhores do pais, + q pararam de jogar praticamente. A Livia casou e mora nos EUA. E a Lyanne agora soh joga os Abertos do Interior de SP ou campeonatos parecidos, + nao joga + paulista, nem Brasileiro e nem Copas Brasil. :frowning:

Espero q isso nao aconteca com vc! :slight_smile:

Um abraco,

Já se passaram 3 anos desde que começei a treinar TM.
E minha paixão ::amor:: pelo o esporte só aumenta!
ADORO ir treinar, aprender novos lances, novas jogadas! ADORO participar de competições(mesmo perdendo :wink: ) o que importa é competir…
Queria me aperfeiçoar o máximo possível… mais o que sinto é: só treino com homens e sempre acho que meu jogo está no nível abaixo de algum deles…
Realmente, fica difícil conciliar trabalho de horário integral, família e o TM. Mas até agora estou conseguido me desdobrar e treinar 3x na semana e participar de tudo que posso…

Não quero perder esse entusiasmo nunca :stuck_out_tongue:

Ideliane

É por isso que eu gosto desse esporte.
Vcs falam que não tem mulher bonita??
Claro que tem
Aqui temos um exemplo, a Ideliane
Na minha cidade tem mininas bonitas d+ tmb jogando T.M
Tudo tem mulher bonita, menos futebol(Pelo menos no Brasil, e aqui na minha cidade, pois todas que jogam são Machões Assumidos, mais num tenho preconceito nenhum, so num tenho nenhum gosto)
Pensem pelo lado positivo da coisa.
Mulher bonita no T.M é o q num falta
=]

Abraços

Bruno__

Eh… falando minas que praticam o tenis de mesa… pq fora do tm… existem vaaariaass mulheres LINDas no Brasil…

lucas vc nõ vi dar sua opinião???..

Vcs estão é por fora. Esta que é a mais linda! Infelizmente o lance dela é Tênis, não de mesa!

Editado: Não devia nem ter exposto a foto dela. Quem quiser ver quem eu acho bonita, me manda pm!

SEM DÚVIDA EUGENIA TAIRA