A MAIOR ZEBRA DE TODOS OS TEMPOS....

TAVA CONVERSANDO CON UN AMIGO MEU,FANATICO POR CHINA, EU LHE DISSE QUE LIU GUOLIOANG X KARAKASEVIC FOI A MAIOR ZEBRA QUE EU JA VI NO TT…ALGUEM CONHECE UMA ZEBRA MAIOR???

Huang ganhando e tirando o bi do Waldner na Olimpiada de 96?

Em competições internacionais não me recordo de uma tão grande quanto esta vitória de Karakasevic, então com 16 anos de idade, no Mundial de 1997 sobre Liu Guoliang, campeão olímpico um ano antes.

Em competições nacionais/regionais a hiper-mega-giga-tera zebra que eu conheço foi a vitória por 3x0 do baiano Ednaldo Fernandes, que é um bom jogador apenas para o nível nordestino/baiano, sobre o amazonense Israel Barreto, campeão brasileiro de 2003, no final do ano passado num evento realizado em Salvador. Ahhh, vale ressaltar que esta vitória foi na chave e que depois Ednaldo foi eliminado na semifinal e Israel foi o campeão. Independentemente disso, foi uma vitória histórica… pra não dizer inacreditável…

Abraços,

Mazinho

Não considero zebra… Salvo engano, nesta época Huang estava entre os 15 (ou 10) primeiros do Ranking Mundial.

Abraços,

Mazinho

REALMENTE AQUELE JOGO DO WALDNER X HUANG TEM Q CONSIDERAR QUE O HUANG TEM UM RANKING RESPEITAVEL, MAS A DIFERENCA DO LIU PRO KARAKASEVIC ERA MUITO GRANDE, AINDA SE CONSIDERANDO Q ACABAVA DE SER CAMPEAO OLIMPICO…ENQUANTO O EDNALDO DA BAHIA, EU SOU DA BAHIA E DEI MUITO CASSETE NELE , JAJAJA, NAO ENTENDO COMO PODE TER GANHO PRO ISRAEL, MAS ELE TEM UM JOGO MEIO DIFERENTE MESMO, PARABENS PRO MEU AMIGO …
O KARAKASEVIC TINHA 16 ANOS QUANDO GANHOU PRO LIU???

Isso mesmo… 16 anos, mas iria completar 17 alguns meses depois.

Abraços,

Mazinho

No caso da vitória de Didi sobre Israel eu acho que foi mais uma jogada do jogador Amazonense para sair em segundo na chave e na sequência eliminar o baiano Rivalino Cardoso seu maior adversário na competição.

que estrategia que nada!

Israel saiu da mesa sem graça…Ednaldo jogou muito…

Pra que Israel iria fazer essa manobra?

Israel ganha de Rivalino com facilidade…

Acho que a maior zebra que pode ocorrer no Tênis de Mesa eh eu ganhar a próxima etapa da Liga Valeparaibana-SP …

UHAHAHAHAHAHA ISSO Q SERIA A ZEBRA DO MILÊNIO!!!

Agora a do Liu …realmente uma zebra incrível para um campeão olímpico

Acho que vocês esqueceram que há pouco tempo conversávamos no outro tópico do fórum sobre o paulista Biriba, que detonou campeão e vice mundiais e teve em sua homenagem a raquete com seu nome, que já vendeu milhões de exemplares. Não sei se zebra é perder para quem é bom, mas inusitadamente, ou para quem é ruim, o que é quase impossível ocorrer em tenis de mesa de alto nível, mas creio que as partidas de Biriba foram grandes zebras da história, já que ninguém esperava. []s LS

CONTA O JOGO DE QIU YIKE COM TIMO BOLL?? Q É ÉPOCA BOLL ERA O 1 DO MUNDO E QIU YIKE O 46 C Ñ ME ENGANO QIU YIKE GANHOU DE 4X2 QUANDO ESTAVA 3X2 BOLL FEZ 10X5 SOBRE QIU ,E QIU BUSCOU E GANHOU! HAuahUAHauHAUahUAHuaHAU

Zebra foi o Chuan ter perdido prum cara de pqp, que nem é da seleção do país dele, nem é rankeado. Isso aconteceu no último mundial universitário.
Agora, o Chen Qi ficar perdendo pra esse Wang Hao é o cúmulo!

NAO CONSIDERA O QIU YIKE GANHAR PRO TIMO BOLL UMA ZEBRA, TODOS OS CHINESES TEM UN NIVEL MUITO ALTO, MESMO CON RANKING MAIS BAIXO… UMA VEZ PERGUNTEI PRO MARCOS YAMADA QUANTOS JOGADORES TINHA NA CHINA NO NIVEL DO LIU GUOLIANG E DO KONG LINHUI, ELE DISSE UNS 30! E DO NIVEL DO HUGO HOYAMA…ELE DISEE TEM POR KILO!!! PERGUNTEI SI O HUGO GANHARIA DE DENG YAPING E ELE DISSE…HUMMMMM. NAO!

COMPARACOES RADICAIS 8O !!!

[b] NÃO É A MAIOR ZEBRA, MAS NÃO DEIXA DE SER UMA ZEBRINHA!

CRISAN Adrian - ROU (36º no Ranking Mundial Masculino), derrotou hoje às 06:15 AM (Horário de Brasília) WANG Hao CHN por 4 X 0, pelo ITTF Pro Tour - Volkswagen Open - Japan, Kobe.

Veja os resultados:

CRISAN Adrian ROU
11-6, 12-10, 11-5, 13-11 ----> 4 x 0
WANG Hao CHN[/b]