A China vai mudar?

Pessoal, eu estava conversando com um jogador aqui da Alemanha e ele tava me contando que a China está contratando muitos técnicos Alemães para tentar difundir o Classico lá. Ele me disse que a China vai passar por essa mudança e logo logo estarão jogando clássico tb.

Por que isso?
Isso faz sentido? Já que os melhores do mundo estão lá?

Vlw. :roll:

Panzer, pergunta a seu amigo se ele conhece um tal de Wang Liqin, Kong Linghui, Ma Wenge, etc… rsrsrsrsrs
A China já tem jogadores classistas há muitos anos.
:lol: :lol: :lol:

essa foi boa!

Vcs não entenderam, o que ele me disse é que do ano passado pra cá, a contratação de técnicos da Alemanha para lá cresceu muito.

E isso eu não sabia. Vcs sabiam?

Só se for pra eles fazerem um estágio tecnico e aprenderem com os Chineses. Hoje a China é praticamete insuperável e não precisa importar tecnicos pra estilo nenhum a não ser que eles queiram aprender a jogar mal ou pior do que jogam pois embora o Timo Boll, Roskoff, Peter Franz e outros sejam jogadores incríveis ainda falta muito pra se dizer que a Alemanha domina o esporte.
O contrário é esperado: A China exportar técnicos e jogadores

[quote=“pinorongo”:13vwkncj]Só se for pra eles fazerem um estágio tecnico e aprenderem com os Chineses. Hoje a China é praticamete insuperável e não precisa importar tecnicos pra estilo nenhum a não ser que eles queiram aprender a jogar mal ou pior do que jogam pois embora o Timo Boll, Roskoff, Peter Franz e outros sejam jogadores incríveis ainda falta muito pra se dizer que a Alemanha domina o esporte.
O contrário é esperado: A China exportar técnicos e jogadores[/quote]

É isso mesmo o que eu penso. Também achei a conversa do cara estranha… Por isso eu perguntei aqui… Vlw!

Ah… pode ser que eles estejam ensinando tudo errado para os alemães :stuck_out_tongue: hehehe;

ah… a China já tem os melhores classistas do mundo;

devem estar contratando os tecnicos para ensiná-los, a Alemanha tb tem otimos tecnicos, mas acho que os da China sao os melhores, alem de ex-campeões.

[quote=“Panzer”:1k39u2j6]Vcs não entenderam, o que ele me disse é que do ano passado pra cá, a contratação de técnicos da Alemanha para lá cresceu muito.

E isso eu não sabia. Vcs sabiam?[/quote]

olá

na minha opinião o seu amigo deve estar confundindo o intercambio de tecnicos alemães com contratação. Tipo o cara vai a China fazer um curso de 6 meses ~1 ano… para aprender e não ensinar.