:lol: :lol: ::aplausos:: A admirável Anna Kournikova também é russa e tenista como Maria Sharapova!
Paulo!!!
Q fotos da Kournikova!
Nessa fotos ai nao dah nem pra comparar ela com a Sharapova… Essa jogo muito + tenis… + em beleza tah perdendo eh feio… + isso considerando essas fotos incriveis q vc conseguiu! :lol:
Um abraco,
Só falta alguns “ml” para a Sharapova, no tenis ela ganha de lavada!
No horóscopo chinês eu sou do signo cachorro, mas queria msm ser aquele da foto! Au!Au!
Gente… e daí que ela não joga nada. Quem liga pra isso? ::babando::
Cara, a tenista mais linda de todos os tempos continua sendo, pra mim, a Gabriela Sabatini… Quem assistiu ao Pelé no programa do Maradona sabe dos poderes afrodisíacos daquela mulher…
[quote=“Adriano_Neves”:24yqsr0p]Paulo!!!
Q fotos da Kournikova!
Nessa fotos ai nao dah nem pra comparar ela com a Sharapova… Essa jogo muito + tenis… + em beleza tah perdendo eh feio… + isso considerando essas fotos incriveis q vc conseguiu! :lol:
Um abraco,[/quote]
Olá Adriano
“essas fotos incríveis q eu conseguiu” é somente uma mostra reduzida das mais de 100 fotos maravilhosas de Kournikova que vc encontrará no link: http://www.superiorpics.com/anna_kournikova
Abraços
Olá Latour
Para sua satisfação veja estas fotos da Sabatini.
Não tenho nenhum propósito de fazer qualquer comparação entre estas duas beldades, quando o assunto é mulher, gosto não se discute. Se fosse para escolher entre a loura e a morena, eu preferiria as duas!
Abraços
Paulo Noya
::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito:: Valeu Paulo!!!