70º Jogos Abertos do Interior

Olá,

Não sei se o pessoal está sabendo, mas está acontecendo essa semana a 70º edição dos jogos abertos do interior - SP, aqui em São Bernardo do Campo.

No tênis de mesa, amanhã se enfrentam pelas semifinais a equipe de São Bernardo (Hugo Hoyama, Cazuo Matsumoto) e a equipe de São Caetano do Sul (Thiago Monteiro), infelizmente não consegui descobrir quem são todos os integrantes das equipes, apenas os que citei.
Amanhã teremos grandes jogos aqui! :smiley: :smiley:
Pela outra semifinal se enfrentam Santo André (acho q o Duan Quan esá nesta equipe) e Suzano.
Para minha tristeza os jogos serão a tarde e, como estarei trabalhando não poderei ir assistir. :frowning: :frowning: :frowning:

Mas quando saber os resultados posto aqui.

Hugo Hoyama disse ao site dos jogos estar confiante pra partida, embora eu ache que o Cazuo enfrente o Thiago, até porque o Cazuo venceu a última partida entre eles na Copa Brasil.

Quem quiser acompanhar as matérias saem no site:
www.saobernardojai2006.com.br

Abraços

Ariel

Devem acontecer otimas partidas aín pena vc não poder ir assistir. Bem, quer dizer: pena EU não poder ir assistir :stuck_out_tongue:

retirado do site do evento:

SÃO BERNARDO PERDE PARA SÃO CAETANO E DISPUTA O BRONZE
21/09 - 18:44

Em clássico equilibrado, São Bernardo do Campo perdeu para São Caetano do Sul por 3 sets a 1 pelo tênis de mesa masculino livre dos Jogos Abertos do Interior no Ginásio da Universidade Metodista de São Paulo, e disputa o bronze nesta sexta-feira (22) contra Suzano, que foi batida por Santo André por 3 sets a 1.
Com o resultado positivo, a equipe vitoriosa disputa o ouro diante de Santo André, enquanto o grupo formado por Hugo Hoyama, Cazuo Matsumoto, Rafael Shimizu, Danilo Kotake e André Kawai, busca a vitória para finalizar os Jogos Abertos do Interior na segunda colocação geral, mesmo com a medalha de bronze.
O mesa-tenista Hugo Hoyama, nome mais famoso do torneio com diversos títulos internacionais, já conhecia seu oponente, atual número um do ranking nacional e, apesar do bom início, foi superado no duelo com Thiago Monteiro. “Comecei bem o jogo. A partir do terceiro set, meu adversário colocou melhor as bolas e dificultou um pouco. O quinto set foi marcado ponto a ponto e a partida foi decidida nos detalhes,” explica.
Cazuo Matsumoto, atual campeão da Copa Brasil, lamentou os erros apresentados no confronto desta quinta-feira. “Faltou calma. Bola que normalmente acerto, acabei errando. Eles mudaram o jogo e entraram firme. Esporte é assim, um dia se ganha outro se perde,” lamentou.
Para Thiago Monteiro, vencer atletas de expressão serve de motivação para a final. “Foi um dos jogos mais emocionantes, que mexeu bastante conosco e tivemos sorte no final. O Hugo dispensa comentários e o Cazuo evoluiu muito. Esse resultado dá confiança para a final contra Santo André”, afirma o finalista, destaque brasileiro nos últimos anos.
Nos outros confrontos, pelo masculino sub-21, Santos venceu Jundiaí por 3 sets a 0, enquanto Guarulhos superou São José dos Campos por 3 a 2. No feminino sub-21, São Caetano do Sul venceu Marília por 3 sets a 0, mesmo placar na vitória de São Bernardo do Campo sobre Guarulhos. No feminino livre, São José do Rio Preto bateu Suzano por 3 sets a 1 e assegurou a terceira posição no torneio. Já Santo André, mesmo com o reforço internacional, a chinesa Yu Mei Ju, de 22 anos, não evitou a derrota para Santos pelo placar de 3 sets a 2. Com o resultado, Santos sagra-se campeã da categoria.
Atenção companheiros: Há fotos em alta resolução de diversas modalidades no site oficial dos Jogos Abertos (www.saobernardojai2006.com.br). Basta entrar em fotos e clicar na modalidade desejada, no lado esquerdo da tela.

outros resultados q eu sei do masculino livre:
individual o campeao foi o duan vencendo hoyama na final, com cazuo e paco ficando nas semis… o thiago perdeu nas quartas pro cazuo

duplas sao bernardo venceu com hugo e cazuo…

flw

Olá,

É Alexandre, o Thiago deve estar encontrando sérias dificuldades pra jogar com o Cazuo né, por isso disse q achava q na disputa por equipes, o Cazuo devia enfrentar o Thiago, mas não foi isso q aconteceu, e o Hoyama acabou perdendo mais uma.

E o Duan ganhou no individual. Muito bom isso, o nível dos jogadores da seleção parece estar aumentando, e está ficando cada vez mais imprevisível estes campeonatos.

Hj acontece a final por equipes e acho q São Caetano leva. Só não leva se o Duan segurar o Thiago, q eu acho difícil de acontecer.

Abraços

Ariel

[quote=“Ariel”:3690epj7]Olá,

É Alexandre, o Thiago deve estar encontrando sérias dificuldades pra jogar com o Cazuo né, por isso disse q achava q na disputa por equipes, o Cazuo devia enfrentar o Thiago, mas não foi isso q aconteceu, e o Hoyama acabou perdendo mais uma.

E o Duan ganhou no individual. Muito bom isso, o nível dos jogadores da seleção parece estar aumentando, e está ficando cada vez mais imprevisível estes campeonatos.

Hj acontece a final por equipes e acho q São Caetano leva. Só não leva se o Duan segurar o Thiago, q eu acho difícil de acontecer.

Abraços

Ariel[/quote]

oi ariel,

nao diria q ele tá tendo serias dificuldades… o fato é q o cazuo tá jogando muito bem e venceu na copa brasil e no inividual dos abertos

mas recentemente o thiago venceu o cazuo 2 vezes na seletiva eu acho…

e deu o troco nas equipes dos abertos…

na semi o thiago fez os 2 pontos, contra o hugo e contra o cazuo…

já na final foi 3 a 0 pra sao caetano contra santo andré…

o thiago venceu um chines contratado aí…
o paco venceu o duan
o hanashiro venceu o pedro ramos

sao caetano venceu o geral masculino livre com esse resultado de equipe

abraço

Acho q o Ariel quis dizer em outras palavras era q o jogador no Brasil que tem maior probabilidade de vencer o Thiago hoje é o Cazuo.

Eu acredito nisso por causa do seu estilo diferente e técnicas mto efetivas. Qdo estas estão entrando, fica difícil p/ qq jogador no mundo jogar contra ele…

[quote=“Kyo”:15h7qwup]Acho q o Ariel quis dizer em outras palavras era q o jogador no Brasil que tem maior probabilidade de vencer o Thiago hoje é o Cazuo.

Eu acredito nisso por causa do seu estilo diferente e técnicas mto efetivas. Qdo estas estão entrando, fica difícil p/ qq jogador no mundo jogar contra ele…[/quote]

Sim, foi isso msm.

O Cazuo tem um estilo q qdo as bolas dele entram, fica complicado, e outra, o Thiago conhece muito o jogo do Hugo.

Mas parabéns ao Thiago e a equipe de São Caetano que foi superior e ganhou.

Abraços

Ariel