6ª COPA PORTO ALEGRE

Como os participantes deste fórum sabem, nos dias 17 e18 de julho tivemos em Porto Alegre a Sexta edição da Copa Porto Alegre de Tênis de Mesa, e estou usando este fórum para agradecimentos. Pensei fazer isto mandando uma mensagem privada as pessoas, mas resolví fazer isto de uma forma pública para mostrar os meus agradecimentos a algumas pessoas e entidades que foram de relevante importância para o sucesso do evento.
Começo pelo meu amigo Luiz Netto, que atravessou este Brasil para vir nos prestigiar ao nos emprestar todo o seu talento como atleta e caráter. E nos o que fizemos? demos a ele dois castigos, um frio de rachar e faze-lo jogar comigo na dupla. Como vem, é isto que fazemos com os amigos.
Agradeço a Bruno Anjos e Cazuo Matsumoto, pois jamais poderia imaginar que esta dupla de peso fosse se interessar por um evento no extremo meridional deste país.
Também agradeço a CBTM pelo apoio e divulgação, e todos os amigos de outro estados que aqui vieram.
Agradeço também a ZIPPEREVENTS, que foi a empresa que tão bem organizou esta Copa. Sucesso na sua empreitada na tentativa de viver de tênis de mesa, na esteira de outros corajosos como Nélson Machado e Mazinho só para citar alguns.
E por último um agradecimento do tamanho do Rio Grande ao meu amigo Mazinho, que deu ampla divulgação aos acontecimentos do evento. Hoje ao ver o site, fico feliz ao ver a predominância de materias sobre nosso evento na página principal deste site. Mazinho! o tênis de mesa brasileiro é um privilegiado por ter este site como sua ferramenta de divulgação.
Mais uma vez o meu sincero agradecimento.
João Irigoyen