48 WTTC 3rd - Kreanga vs Legout

Eu sei que é um pouco tarde para comentar o mundial, mas assisti ao jogo do Kreanga e Legout hoje à tarde e encontrei o melhor ponto que vi em todo o campeonato!!! É o ponto do 3-3 do 5º game, isto depois de 17-15 no 4º game!!! O jogo todo foi excelente, o Legout por pouco não fechou em 4x0!!! Abraços!

Onde vc conseguiu este jogo? Não o vi naqueles pacotes.

Oi, Antônio, eu fiz download do jogo pelo eMule (569MB), eis o link:

ed2k://|file|2005.48.WTTC.MS.16th.KREAN … WZRR274D|/

Deixarei o eMule conectado nos próximos dias.

Abraços!

Valeu, tô baixando. A propósito, vc sabe como fazer para disponibilizar um arquivo pelo emule ou torrent(Azureus)? É o seguinte criei um DVD com vários vídeos de treinamento que baixei da net gerei uma imagem dele no HD (TT_TRAINNING.ISO) coloquei na pasta incoming do emule mas não sei se ele está disponível para download. Criei também um torrent (TT_TRAINNING.ISO.torrent) mas não sei se está funcionando. Se vc puder, faça uma busca pelo emule dos dois arquivos (torrent e iso) e tente baixar para ver se funciona. Minha máquina fica permanentemente ligada com o emule e o Azureus ativos.

Não encontrei no eMule, mas já fiz download do link torrent, valeu!! Pensando melhor, o ponto do Kreanga não é o melhor do campeonato, acho que escrevi aquilo no calor da partida :oops: . Mas é um grande jogo!!

Ok, se conseguir baixar a imagem através do torrent me fale para eu saber que está funcionando pois aqui no Azureus indica que já foi enviado 2,16GB. Caso funcione vou postar o torrent aqui no site.

Alguém tem esse jogo em HTML. Baixar pelo e-mule demora muito!
Se alguém tiver esse jogo que se possa baixar com a opção “Salvar destino como” e pudesse postar aqui eu agradeceria muitíssimo.