45o. Campeonato Brasileiro - Fortaleza - 2014

Os melhores atletas do Brasil, exceto o Thiago Monteiro, estarao aqui em Fortaleza jogando as categorias Rating e Raking, a partir da proxima semana nos dias 22, 23, 24 e 25 !!! :smiley:

Eu já faço a minha 1a. aposta pra competição: o clube campeao do Trofeu Eficiencia será o Sao Caetano - Xiom !
Alem de ser o clube com mais inscritos (!!!), :ohmy: vai trazer a selecao brasileira quase completa: Hugo Calderano, Cazuo Matsumoto e Gustavo Tsuboi. Alem de outros grandes jogadores, como o Vitor Ishiy entre outros.

Creio eu q seja um dos campeonatos brasileiros com o mais alto nivel tecnico dos ultimos anos, até mesmo pela grande fase que vivem os 3 atletas da selecao brasileira !!!

Aposto que o Campeao Brasileiro do Ranking Absoluto A: ou será Hugo ou será Gustavo ! :stuck_out_tongue:
E que o Campeao Brasileiro do Rating A: ou será Hugo ou Vitor Ishiy ! :stuck_out_tongue:

Se alguem quiser apostar mais, ai eu lanço novas apostas! :stuck_out_tongue:

Eu achei esquisito essa competiçao acontecer em maio… :blink:

Só achei bom o “desmembramento” da competição em individual [agora] e clubes/selecoes [fim do ano], pois pra quem quer participar de ambas, ficar quase 1 semana sem ir pro trabalho ou assistir aulas era muito sem sentido, considerando q mais de 90% [ou mais] dos inscritos, nao vivem exclusivamente pro TM.

Eita !!!

O povo está muito desanimado pra comentar sobre a principal competicao individual do pais ! :frowning: