400 milicos USA no Paraguai

Recebí por email, façam o broadcast…

REPASSANDO:
Merece a devida atenção e divulgação. repassando o e-mail que me mandaram… e também para fazer vcs pensarem um pouco. Procurem saber mais a respeito do aquífero guarani…não é muito suspeita a instalação desta base??

URGENTE E INADIÁVEL:
Neste mês de julho de 2005 os EUA inauguraram uma base militar dentro do Paraguai e estacionaram ali 400 soldados.
Pergunta-se:

  1. Porquê uma base militar americana no Paraguai?
  2. Porquê a imprensa brasileira (especialmente a Globo, já que é quase um monopólio) e latino americana em geral não noticiaram o fato?
  3. O que podem os americanos terem levado para o Paraguai?
    Mísseis?
    Material atômico?

Gente do céu, ou eu tô exagerando, ou eu tô louco, ou a coisa
tá muito preta. Penso assim: o Brasil está em cima do aquífero guarani (o maior do mundo), tem a quinta maior reserva de urânio do mundo e a
Amazônia está na mira dos americanos há muito tempo.
Por muito menos invadiram o Iraque, passando por cima da oposição da França, da Alemanha e da Rússia. A oposição desses países europeus se
deve certamente ao fato de que já notaram que a máfia maçônica e de ultra direita instalada no Governo americano e na CIA já está colocando em prática seus planos de dominação elaborados desde o fim da
Segunda Guerra Mundial.

Alguém pode pensar: nossa que exagero!
Daí eu pergunto: por acaso você viu alguma coisa na imprensa brasileira a respeito da base militar americana no Paraguai? Esse silêncio me assusta.
Eu só vi uma nota muito pequena no “site” da Folha de São Paulo
noticiando um discurso de Fidel Castro, onde o governante cubano, inegavelmente lúcido, fala sobre o asunto com grave veêmencia.
Se você preferir entra no seguinte link:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mund … 6136.shtml

POIS BEM, MINHA PROPOSTA É FAZER ESSE E-MAIL RODAR O BRASIL
INTEIRO EM MENOS DE 30 DIAS PRA GENTE VER SE ACONTECE ALGUMA COISA, SE A IMPRENSA FALA DO ASSUNTO, SE ISSO VAI PRO FANTÁSTICO, DOMINGO ESPETACULAR, SE ISSO SAI NO UOL NO TERRA, NOS JORNAIS E REVISTAS, ENFIM, ESSE SILÊNCIAO DA IMPRENSA E, MAIS INTRIGANTE AINDA, DAS FORÇAS ARMADAS, ESTÁ REALMENTE ME ASSUSTANDO.

Alguem aki considera Fidel uma fonte confiável??? Vc acreditaria q o cara mais isolado pelos EUA saberia dos planos mais secretos deles se o país q ele comanda mal tem carros com menos de 50 anos possui um serviço de espionagem infiltrado na Casa Branca. LoL

Vai ver ele descobriu isso lendo email o os scraps do orkut dele=/

Ei Mutley, sem nenhuma ofensa, mas sua mensagem me lembrou o Mel Gibson em Teoria da Conspiração. :lol:

tranquilo… :wink: Aproveitando q meu comentario mesmo so foi a primeira linha, o resto tava incluso no email. Agora, como toda informação que vai contra maré é polêmica e sempre “louca”, fiz questão de enviar pra q o pessoal daki pelo menos soubesse de uma outra visão dos fatos…

A proposito, Nakata…Por acaso já viu na net sobre as provas da farsa q foi o ataque ao Pentágono em 11/9 ?? Se alguem so contasse q nao foi aviao coisa nenhuma q atingiu o prédio, a reação seria a mesma: chamar d louco e etc…No entanto, neste caso COM PROVAS, ja tem um grupo q diz a verdade. http://www.pentagonstrike.co.uk/

Abração!

murtley , eu vi no jornal hoje um comentario sobre essa base , me desculpe , mas eu ñ acredito nesse email , se o USA quisesse invadir o Brasil já o teria feito a muito tempo .

john_connor, você não pode parecer tão bobo assim. Você acha que os estados unidos resolveram invadir só em 2004? claro que não. Eles queriam um motivo e criaram um. Eles são mentirosos e covardes. É bom que <font color=“red]o Brazil esteja preparado[/color]. A Coréia do Norte, O Irã e outros países que processam urânio para fins não pacíficos estão certos em agir assim, pois é a única forma de manter seu povo seguro é ter uma arma que o inimigo tenha medo, a [color=red”>bomba atômica. A amazônia é nossa, todos querem e, sabem até se os outros não apoiarão os estados unidos numa impreitada desta (tomada da Amazônia). Inclusive há relatos que nos estudos de geografia nos estados unidos, o mapa do Brasil está sem a Amazônia. Eles desmetiram mas, é bom acreditar

Está é a minha opnião!

Nonato Leite

Se tá no Paraguai é falsificado. Vai dar chabú o golpe.

Já que falaram em conspiração, tem um site bem legal sobre isso:

http://www.relatorioalfa.com.br/

O slogam do site é:

“Descubra o que não querem que você saiba”