4° DE FINAIS

Segundo as regras, qual a maneira mais justa de classificar os atletas que foram eliminados nas quartas de finas ou seja do 5º ao 8º colocados.
Uns fazem da seguinte forma: quem perde para o campeão é o 5º,
para o vice o 6º, para o 3º o 7º e quem perde para o 4º, será o 8º. Isso não é bem justo por que quem pega o campeão na quarta p.q veio das ultimas colocações classificatória da fase anterior ou seja fez uma campanha pior de quem perdeu para o 4º colocado.(Se não houver zebra). Outro modo seria contar sets ganhos e caso de empate contas pontos marcados (que é o que eu utilizo). Mas para mim seria mais justo
botar os quatro eliminados para jogar entre si. O que vocês acham?

Opinem! Até Mais!!

Nao acho que colocar do 5 ao 8 pra jogar seja correto.

Ou o campeão puxa o quinto e dá-se a continuidade, ou os 4 recebem a mesma pontuação, que é o que eu prefiro.

Não existe regras para isso e pode variar de acordo com a competição, eu prefiro que todos que perdem nas 4as fiquem em 5º, assim como os que perdem nas 8as fiquem em 9º e assim por diante.

Na minha opinião o mais justo é:

Campeão
Vice-campeão
3° colocado
3° colocado
5° colocado
5° colocado

Isso sendo que os dois 5° colocados são os atletas que foram eliminados pelos finalistas.

Espero mais opiniões!

acho que quem joga esporte individual nao deveria de forma alguma pensar ou aceitar ficar entre 5 e 8 por isso acho a pergunta desnecessaria depende dos criterios pre estabelecidos mas pra mim 5 ou 8 e a mesma coisa

Concordo. Na minha opinião, premiação para 5° e 6° é apenas para consolo.

Essa pergunta é pertinente por que o nosso campeonato estadual é de pontos corridos em 11 etapas onde é definido o Campeão Estadual do ano e em dezembro fazemos o top ten onde só os 10 primeiros rankiados
participam jogando todos entre si em melhor de 5 sets. Premiando até o 4° colocado com materias tais como borrachas, tenis, limpadores de borrachas e bolas e nosso pontuação vai até o 8º colocado. Logo a briga
para ficar entre o 5º e o 8º é grande pois todos querem somar pontos para não ficar de fora do top ten. O 5º ganha 5 pontos, 6º 4p, 7º 3p e 8º
2p.

A propósito, essa pergunta que vai agora é para o P3N_HOLD3R: A um
tempo atrás você usava o mesmo material que eu uso a bastante tempo
raquete BTY CYPRESS-S com SRIVER FX e você passou a usar SRIVER G2 FX. Seu jogo cresceu? Por eu já tentei passa para a SRIVER não gostei
e depois para a SRIVER EL também não me adaptei vontando para a SRIVER FX mas ainda não tentei a que você atualmente a G2 FX. Opine!

Grato!

[quote=“jordan”:2x42z25j]

A propósito, essa pergunta que vai agora é para o P3N_HOLD3R: A um
tempo atrás você usava o mesmo material que eu uso a bastante tempo
raquete BTY CYPRESS-S com SRIVER FX e você passou a usar SRIVER G2 FX. Seu jogo cresceu? Por eu já tentei passa para a SRIVER não gostei
e depois para a SRIVER EL também não me adaptei vontando para a SRIVER FX mas ainda não tentei a que você atualmente a G2 FX. Opine!

Grato![/quote]

Bem, de Sriver pra Sriver-FX ou EL não tem muita difença. Prefiro a FX dentre elas. Mas a G2 FX é muito superior a todas as anteriores, é macia e rápida. Pra quem gosta de borrachas não muito dura é perfeita. Meu drive, principalmente, melhorou muito com essa borracha, tanto que nem uso cola rápida.

Algumas pessoas que conheço experimentaram a G2 só que acharam muito dura, então eu já fui direto pra G2-FX.

Flw-abraços o/

Valeu P3N_HOLD3R, vou comprar uma para experimentar. Se por acaso um dia vier a Vitória , Espírito Santo entre em contato conosco,
aqui tem uma turma boa para batermos uma bola.
Abraços!!

[quote=“jordan”:20cqzxls]Valeu P3N_HOLD3R, vou comprar uma para experimentar. Se por acaso um dia vier a Vitória , Espírito Santo entre em contato conosco,
aqui tem uma turma boa para batermos uma bola.
Abraços!![/quote]

Opa! E nóis…hehehe
Onde tiver uma mesa eu tô dentro ^^

Abraço o/