4 ANOS DE temp.mesatenista.net

Oi pessoal,

Gostaria de ser o 1o. a parabenizar ao Mazinho e a todos q fazem do temp.mesatenista.net, O MELHOR SITE SOBRE TENIS DE MESA DO BRASIL E, PROVAVELMENTE, DO MUNDO !!! PELOS SEUS 4 ANOS DE EXISTENCIA!

Um abraco a todos ::perfeito:: ,
P.S.: A DATA DE ANIVERSARIO EH HJ: 14/12!

4 anos? Ja?? Parabens entao NEO (mazinho) e toda equipe do temp.mesatenista.net. Faz apenas 6 meses que eu navego por aqui, mas pude aprender muito com alguns tops e tambem verificar que o Mazinho a cada dia se torna uma especie de entidade mesatenistica. Os agradecimentos pelos links de videos aumentam a cada dia na internet. P/ a gente, que eh usuario, resta apenas dizer: parabens e muito obrigado.

Realmente, o Mazinho é um tipo de salvador do TM nacional. Aliás, acho que ele tá mais pra João Batista e Morpheus do que pra Jesus ou Neo, já que ele faz um trabalho de base que não é tão reconhecido como o de estar lá fora jogando. Mas é tranqüilamente mais importante do que só participar de competições e vencer. Por que ele não traz glória, vitória e experiência só pra ele, mas cria um meio através do qual muito mais pessoas podem ser alcançadas, participarem e conhecerem este maravilhoso esporte e lição de vida que é o tênis de mesa.

Valeu Mazinho!

Se algum dia eu jogar alguma coisa e for alguém grande no TM, vou dever muito a você e à galera do site.

Parabens!!! e q o site continue cada vez melhor… sem duvidas esse site pode figurar como uma referencia do tenis de mesa em qualquer lugar no mundo!!!

Parabens a toda equipe do temp.mesatenista.net q ajuda a manter esse excelente e lindo trabaho!!!

:servo:
Eu deixei o MESATENISTA como a página inicial do meu pc.
Mazinho, gostaria de te agradecer…
Valeu, cara!!!
Eduardo (CADUPA)

Valeu por tudo pessoal! Muito obrigado por toda a força! :wink:

Um forte abraço e Feliz Natal!

Abraços,

Mazinho

Parabens Mazinho por esse grande trabalho , e espero q esse site dure mtos e mtos anos , para q possamos utilizar-lo como uma ferramenta do tm…

Mesmo tendo me cadastrado, faz + ou - 3 dias, já pude ver que o tenis de mesa é tratado por este site e por todos que nele participam com muita seriedade e o mais importante amor, parabéns pelos quatro anos e continue assim Mazinho e equipe ::perfeito:: ::perfeito:: :servo:

Vale lembrar que o Mazinho além de nos proporcionar esse luxo de ter o site sempre ao nosso alcance, ser um ótimo designer e abordar o tenis de mesa como poucos, creio eu que no mundo, ele joga muito, deve estar entre os 100 do brasil (se estiver errado manifeste-se)…
Muito obrigado mesmo Mazinho, continue lutando por esse ideal e sendo a pessoa maravilhosa que és… Abraços do seu amigão!!
Breno Rocha!!

[quote=“Wang_Breno_HAO”:3sjb9iq0]Vale lembrar que o Mazinho além de nos proporcionar esse luxo de ter o site sempre ao nosso alcance, ser um ótimo designer e abordar o tenis de mesa como poucos, creio eu que no mundo, ele joga muito, deve estar entre os 100 do brasil (se estiver errado manifeste-se)…
Muito obrigado mesmo Mazinho, continue lutando por esse ideal e sendo a pessoa maravilhosa que és… Abraços do seu amigão!!
Breno Rocha!![/quote]
Muito obrigado pela força meu amigo! Sei que sempre posso contar contigo e você sabe que a recíproca é verdadeira!

Ahhh, neste momento, graças ao bom desempenho no Campeonato Brasileiro, estou pela primeira vez entre os 100 do Brasil. Atualmente ocupo a 93ª posição.

Abraços,

Mazinho

Parabéns Mazinho!
Você faz parte de um seleto grupo de jogadores!
Acho que não só eu mas todos aqui ficamos felizes em vê-lo ser bem sucedido no esporte que tanto amamos, por causa de todo o seu trabalho.