34º Campeonato Estadual de Tênis de Mesa - São Leopoldo-RS

Bom galera, rolou hj na cidade de São Leopoldo(pra quem não sabe/conhece é uma simpática cidade à cerca de uns 30km de Porto Alegre) o campeonato estadual do RS. Este mesa tenista pangaré-pré-amador q vos escreve jogou a categoria adulto iniciante. Fui eliminado na fase de grupos com uma vitória e 2 derrotas, mas o importante é q foi a primeira vez q participei de um campeonato, consegui jogar solto, me diverti pra caramba, curti muito jogar, conheci gente nova q joga, “troquei figriunhas” com outros mesa tenistas de diversos níveis e idades, enfim, adorei!! Quero parabenizar o Jorge Fanck q organizou a coisa toda na raça, praticamente sem ajuda, se dedicou pra caramba e fez acontecer um torneio muito legal. Não pude ficar até o final porque tinha q voltar pra Porto Alegre pra assitir o jogo do Grêmio :lol: :wink: , mas o q vi lá foi bom demais… Um abraço aos q foram e jogaram… Quem esteve lá, por favor comentem, e se tiver os resultados(campeões e vices) por favor , poste aqui…

Conheço o Fanck a algum tempo, cara gente fina e uma das figuras do tênis de mesa brasileiro. Contunue assim, é de pessoas assim que o tênis de mesa precisa.
E Parabens pelo campeonato!

Abraços

Amigos!

Em breve teremos no site da FGTM, todos os dados do Campeonato Estadual. Fico muito feliz com os justos elogios ao Jorge Fanck, e que me deixam muito tranquilo em relação ao futuro do tênis de mesa gaúcho. Pois dentro de meu projeto de formar novas lideranças no nosso estado, convidei o Jorge para ser o Diretor de eventos da Federação e também está ao meu lado como Vice-Presidente em exercício. Hoje o comando da FGTM está nas mãos dos jovens e eu fico ajudando-os com minha experiência nas pequenas correções de rumo. Posso assim num futuro breve passar o comando aos que vem pedindo passagem, e voltar a utilizar minha raquete com mais frequência e tranquilidade, pois acima de qualquer cargo diretivo eu me vejo como um praticante que as vezes trabalha pelo esporte que ama.

João Irigoyen

E aí pessoal, td bem??

Primeiramente agradeço muito pelos elogios recebidos. Eu sei que ainda temos muito a melhorar, existem alguns detalhes que aos poucos vamos corrijindo. O Estadual foi muito legal, além das disputas que foram muito acirradas, o clima do torneio foi de grande confraternização. Haviam atletas de diversas cidades, da região metropolitana até cidades da divisa do Estado o que oportunizou um grande intercâmbio.

Abaixo os resultados do Estadual:

34° Campeonato Estadual de Tênis de Mesa 2008

Infantil:

Campeão – Felipe Fernandes (Ginástica)
2° lugar – Conrado Schreiber (GuSch)
3° lugar – Henrique Vargas (SOGIPA)
3° lugar – Lorenzo Cornelius (GuSch)

Juvenil:

Campeão – Anderson de Azevedo (Ginástica)
2° lugar – Humberto Schmidt (GuSch)
3° lugar – Bruno Schmitt (Ginástica)
3° lugar – Eduardo Merlo (SOGIPA)

Adulto:

Campeão – André Irigoyen (SOGIPA)
2° lugar – Waldson Watanabe (SOGIPA)
3° lugar – Jorge Fanck (GuSch)
3° lugar – Luis Maria Pitin (SOGIPA)

Veterano:

Campeão – Marco Bandeira (SOGIPA)
2° lugar – Edisson Rossini (Ginástica)
3° lugar – João Irigoyen (SOGIPA)

Feminino:

Campeã – Camila Karnal (Ginástica)
2° lugar – Crislaine Dorneles (SOGIPA)

Duplas Maiores:

Campeões – André Irigoyen / Guilherme Dalcin (SOGIPA)
2° lugar – Jorge Fanck (GuSch) / Bruno Schmitt (Ginástica)
3° lugar – Waldson Watanabe / Marco Bandeira (SOGIPA)
3° lugar – Carlos Yoshio / Joel Nunes (Ginástica)

Duplas Menores:

Campeões – Lorenzo Cornelius / Conrado Schreiber (GuSch)

Duplas Veteranos:

Campeões – João Irigoyen / Luis Maria Pitin (SOGIPA)

Equipe Maiores:

Campeões –Waldson Watanabe / Marco Bandeira (SOGIPA)
2° lugar – Jorge Fanck (GuSch) / Bruno Schmitt (Ginástica)
3° lugar – André Irigoyen / Guilherme Dalcin (SOGIPA)
3° lugar – Carlos Yoshio / Joel Nunes (Ginástica)

Equipe Menores:

Campeões – Lorenzo Cornelius / Conrado Schreiber (GuSch)

Equipe Veteranos:

Campeões – João Irigoyen / Luis Maria Pitin (SOGIPA)

Aberto de Tênis de Mesa – Não Federados

Pré-mirim:

Campeão – Vitor Mazin (SOGIPA)
2° lugar – Bruno Frota (Ginástica)
3° lugar – Pedro Wolfart (Ginástica)
3° lugar – Gabriel Brunelli (Ginástica)

Menores:

Campeão – Eduardo Nehing (E.M.W.F.)
2° lugar – Marcelo Rodrigues (Col. Santa Catarina)
3° lugar – Henrique Souza (Ginástica)
3° lugar – Leonardo Rovaris (Ginástica)

Maiores:

Campeão – Dênis Biavati (ACM)
2° lugar – Lidemar Borges (E.M.W.F.)
3° lugar – Nickolas Werckmeister (Ginástica)
3° lugar – Diogo Dornelles (E.M

Caso desejem mais informções só dar um toque.

Um abraço a todos!!!

Tudo bom? Sabemos que o número de pessoas que estão praticando tênis de mesa, tem aumento nos últimos anos.

Por isso estamos dispostos a criar um torneio de tênis de mesa amador em Porto Alegre, quem tem interesse em participar?