2015 WTTC...120 HD matches coming to tt-news.tv

Hi everyone,

The 2015 WTTC can be seen online in High Definition at tt-news.tv. There will be about 120 matches from round 1 through the final in men’s and women’s singles and men’s doubles. It is a free ad-supported site.

The site also has about 175 hours in HD of the 2013 and 2014 WTTC events. Later this year it will have the Reflex Sports archives of over 400 hours of World Championships (and other events) from 1985 through 2011.

I hope you support our efforts in preserving the sports history and in bringing you entire events in HD.

Thank you, Gary

Fantastic! :woohoo:

Gratis, via Reflex Sports ?! :blink:

Double Timo Boll / Ma Long versus Xu Xin / Zhang Jike in HQ-quality:

[url=http://www.tt-news.tv/wttc-2015-suzhou-mens-doubles-round-of-32-boll-timo-ger-ma-long-chn-vs-xu-xin-chn-zhang-jike-chn/]

[COLOR=“Red”]Timo Boll (GER) vs. Joao Monteiro (POR)[/COLOR] in Full-HD-Quality

[COLOR=“Red”]Zhang Jike (CHN) vs. Liang Jingkun (CHN)[/COLOR] in Full-HD-Quality

[COLOR=“Red”]Vladimir Samsonov (BLR) vs. Joao Geraldo (POR)[/COLOR] in Full-HD-Quality

[COLOR=“Red”]Chen Weixing (AUT) vs. Gao Ning (SIN)[/COLOR] in Full-HD-Quality

[COLOR=“Red”]Fan Zhendong (CHN) vs. Kim Minseok (KOR)[/COLOR] in Full-HD-Quality

[COLOR=“Red”]Pitchford Liam (ENG) vs. Joo Saehyuk (KOR)[/COLOR] in Full-HD-Quality

[COLOR=“Red”]Patrick Franziska (GER) vs. Marcos Freitas (POR)[/COLOR] in Full-HD-Quality

[COLOR=“Red”]Gionis Panagiotis (GRE) vs. Ma Long (CHN)[/COLOR] in Full-HD-Quality

[COLOR=“Red”]Mizutani Jun (JPN) vs. Jung Youngsik (KOR)[/COLOR] in Full-HD-Quality

Estou fazendo um teste para ver se é possivel mesmo baixar esses videos do TT-News.TV, se der certo…
Putz !!! Excelente qualidade !!! :slight_smile:

EDIT: E dá certo mesmo baixar !!! Imagem no minimo HD 720p ! :woohoo:

Eu estava achando bom demais para ser verdade…

Esse site parece ter algum de sistema que limita os downloads ! :dry:

Baixei 3 jogos e outros q começaram foram interrompidos com a mensagem de “arquivo nao encontrado”, depois de baixarem parcialmente… Nao sei se é um limite de tempo. Vou aguardar pra testar amanha. :whistle:

Alias, mesmo com os meus 10MB de velocidade a imagem trava o tempo todo, a melhor opcao é mesmo fazer o download pra assistir.

Por streaming não consegui de jeito nenhum

É que ontem o site estava fora do ar, inclusive muitos reclamaram lá no Mytt. Agora já voltou ao normal e eu estou fazendo um download neste momento.
Eu também tive o mesmo problema de baixar o jogo pela metade, mas é questão de paciência. Tentei novamente (começando do zero) e já baixei todos os jogos do Zhang.

[quote=“Nakata” post=104658]É que ontem o site estava fora do ar, inclusive muitos reclamaram lá no Mytt. Agora já voltou ao normal e eu estou fazendo um download neste momento.
Eu também tive o mesmo problema de baixar o jogo pela metade, mas é questão de paciência. Tentei novamente (começando do zero) e já baixei todos os jogos do Zhang.[/quote]

Blz !!! :cheer:

Realmente, agora já voltou, só q nao sabia q isso era algo comum. Eu nao comecei do “zero”, varios já estavam no final e só continuaram ! :slight_smile:

Por favor, tenha compreensão para a má qualidade das minhas habilidades de língua português. Eu tentei usar frases simples, em seguida, os resultados de tradução do Google é normalmente suficiente para entender.

Por favor, seja justo e não baixar os vídeos do nosso site. Estamos trabalhando duro para você e todos os outros fãs de tênis de mesa no mundo. Mas precisamos de a chance de obter o grande investimento de tempo e dinheiro (para os direitos de vídeo) refinanciado por anúncios.

Por causa de muito de downloads, tivemos problemas com os servidores e nós tinha sido forçado a alterar algumas configurações, que têm desvantagens para todos os telespectadores em todo o mundo.

Por favor, apoiem-nos, este é apenas o começo, haverá muito mais vídeos em um futuro próximo.

Seria muito bom, se você poderia nos ajudar com o compartilhamento de nossos vídeos no Facebook, no Twitter, outras plataformas sociais, fóruns e por correio para todos os seus colegas de tênis de mesa. Obrigado!

Ding Ning vs. Liu Shiwen - Women’s Singles Final

Fan Zhendong vs. Timo Boll - Men’s Singles Quarter Finals

Ma Long vs. Tang Peng - Men’s Singles Quarter Finals

Fang Bo vs. Patrick Franziska - Men’s Singles Quarter Finals

Zhang Jike vs. Jun Mizutani - Men’s Singles Quarter Finals

[quote=“Reflex_Sports” post=104678]Por favor, tenha compreensão para a má qualidade das minhas habilidades de língua português. Eu tentei usar frases simples, em seguida, os resultados de tradução do Google é normalmente suficiente para entender.

Por favor, seja justo e não baixar os vídeos do nosso site. Estamos trabalhando duro para você e todos os outros fãs de tênis de mesa no mundo. Mas precisamos de a chance de obter o grande investimento de tempo e dinheiro (para os direitos de vídeo) refinanciado por anúncios.

Por causa de muito de downloads, tivemos problemas com os servidores e nós tinha sido forçado a alterar algumas configurações, que têm desvantagens para todos os telespectadores em todo o mundo.

Por favor, apoiem-nos, este é apenas o começo, haverá muito mais vídeos em um futuro próximo.

Seria muito bom, se você poderia nos ajudar com o compartilhamento de nossos vídeos no Facebook, no Twitter, outras plataformas sociais, fóruns e por correio para todos os seus colegas de tênis de mesa. Obrigado![/quote]
Just for a matter of feedback, your text is perfectly understandable for us. So, don`t worry, Google Translator has done a good job!

I totally understand your point and agree with you. I think that having your amazing videos via streaming is good enough, and it is quite fair that you have your work preserved in this sense. I`m so sorry for any kind of inconvenient that may have occurred.

And last but not least: what a nice work on these videos! And a special and huge thanks for sharing it here!

Best regards!