2010 WTTTC Men and Women Finals footage HD (1280x1088 ?) by SWSS -ttCountenance
SWSS uploaded it on Rapidshare and my friend nimfer reload on MU
I DIDN’T tested the rar files . The Mu server for file 14 was slow !!!
Nedless to say to cancel .html at the end of Mu files before extracting .
I havn’t seen the video . So I don’t know if it is simply from eurosport HD ((1920x1080i) , or it is in HD .
assim que eu colocar manda esse embora?
senao ja ja começa aparece varios topico
FUI[/quote]
Hi Gabriel , it’s right to avoid redundancy . I opened a new topico because i hoped the video by ttCountenance would be full HD , but it isn’t so , as the scan type is interlaced . Video delay: -915ms
assim que eu colocar manda esse embora?
senao ja ja começa aparece varios topico
FUI[/quote]
Gabriel,
Vamos deixar esse topico aqui um tempinho, pq destaca melhor esses videos de alta qualidade e ainda tem alguns comentarios pertinentes do Nicko sobre os videos, q vc nao deve ter colocado no topico, só com os videos do Mundial.
Hi friends ,
to open and to play fluently this video use Windows Media Player or Nero Show Time. VLC mediaplayer or Media player classic-Homecinema do not work well .
Abracos.
Edited : I have about 16.5 GB of good quality videos from Moskow Championships ( avi format , DivX codec , 1100-2200 kbps , 16:10 , live ) and I sent them to Rapidshare for some friands of mine . But I havn’t cut the files that hold multiple matches and to upload on Mega is difficult , as Mega doesn’t work well for me . May be some friends…
Videos from Bokett are 16 GB : clips from cctv5 are ok , but clips from Guangzhou tv channel GZ) are not so clear .
Mazinho , have you emule links of tt-mfg ? Thanks .
Aqui rodou dando alguns ‘‘LAGS’’ de video no Windows Media Player
Tenho um computador de configuração respeitavel de 3mil reais,entao nao era pra acontecer isso com o W.M.P no meu micro
A Taxa de Atualização do Video que deve estar com algum Problema,No Media Player Classic ja Desisti,Só da Crash no Programa
Sobre os 16gb de videos que voce possui , porque nao faz um arquivo .torrent e compartilha com a Galera
Eu tenho conta Premium VITALICIA no Megaupload Se Puder posso tentar ajudar de alguma Maneira
Me Envia MP Qualquer Coisa
E POR FAVOR,tente achar outra fonte desse video em HD e tambem outros jogos em HD assim eu atualizo o MEU POST COM TUDO ok?
[quote=“Adriano_Neves”:3owehuva]Q coisa mais esquisita ! 8O
Como o Nicko disse a imagem fica perfeita com o Nero Show Time !!! 8O
Essa imagem ruim no WMP Classic deve ser problema com Codec entao…[/quote]
É, mas pra mim de nada adianta um video ficar bom pra ser lido pelo Nero Show Time e qdo a gente quer autorar pra converter pra DVD, o video nao funcionar !!!
Tentei converter pra DVD e nao funciona, ou seja, esse video só vai servir pra assistir no PC e apenas pelo Nero Show Time !
Ainda bem, q é apenas um “compacto longo” do jogo final entre China x Alemanha, nem completo está, tem apenas 55 minutos, mostra todos os 4 jogos do confronto, q teve bem 2 horas de duraçao…
E ainda mostra os instantes finais da derrota da China pra Cingapura no feminino…
Pra mim, é algum interessante pra baixar, assistir e deletar, mas nao pra “colecionar”.
O q é uma pena, mesmo sendo um compacto, com imagem tao boa, seria legal ter na coleçao…
MAS sem poder nem autorar, ai pra mim, vou desconsiderar…
[quote=“Gabriel Lopes”:67eyoufb]Tu usou qual programa pra tentar fazer o dvd fiote?
Nero?
Pelo Dvd Lab?ConvertxtoDVD?Sony Vegas?
Um deles funciona [/quote]
Gabriel,
Qual deles funciona?
Usei o DVD Author, q é o unico q uso e NAO funciona!
Agora, pra aprender a usar outro, só pra ficar bom, nao me interessaria nao… O ideal é q o arquivo tivesse compatibilidade com os arquivo MPG2 ou fossem conversiveis, tb tentei a conversao pra depois autorar e nao funciona do mesmo jeito, fica do mesmo jeito de qdo se assiste com o WMP Classic.
The final games is really cool especially the games between China and Singapore,
who can expect Singapore won the Game!! at least not me… :ohmy:
So far I have only saw the games in youtube and its in short form, it is surprise there is a HD video
for this 2010 WTTTC, anyone can help re-upload the matches for the men and women team final.
I want to watch this classic games again in full matches HD. Thanks in advanced.